꒰˖🇧🇷‗❛𝗙LAVIA 𝗦ARAIVA꒱. . . ♡°୭

1.8K 157 5
                                    

*Personagem Estado Unidense, mas
escrevi em português porque toda
a conversa seria em inglês então achei
que não ficaria muito legal.

*Personagem Estado Unidense, masescrevi em português porque todaa conversa seria em inglês então acheique não ficaria muito legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Flavinha, ❪﹫Curativo.❫〝!

AS olimpíadas eram o momento da ginástica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS olimpíadas eram o momento da ginástica. Um deles pelo menos. E não era incomum que a ginástica artística fosse a preferida de muitas pessoas. Além de ser difícil, elas conseguiam fazer bonito.

O Brasil não era um esporte de cultura ginasta. Mas nos últimos anos ele estava cada vez crescendo mais. Surgindo ginastas que realmente tinham chances e oportunidades de bater com países como os Estados Unidos.

━━━ Flavinha. ━━━ Angelina tentou falar o nome da garota como os brasileiros falavam mais seu sotaque acabou denunciando a sua falha miserável. ━━━ Pronta para competir?

Angelina cruzou os braços não escondendo o seu olhar que desceu pelo collant azul que caiu perfeitamente bem na mulher e parou nas suas pernas. Que pernas. Não era algo incomum na ginástica que todas elas tivessem músculos, mas nas outras não parecia tão chamativo.

━━━ Com você? ━━━ Flávia arranhou no inglês e deixou Angelina satisfeita. Ela não entendia nada de português. ━━━ Sempre.

━━━ Ah, ainda estamos nos enemies? Tudo bem. ━━━ Angelina concordou mesmo que aquilo não a abalasse de verdade.

Ela achava Flávia bonita. Muito bonita. Se Flávia quisesse, Angelina facilmente toparia alguma coisa com a Saraiva. Mas como ela nunca demonstrou nenhum sinal positivo, Angelina ficava mais do que satisfeita em sair provocando a ginasta em qualquer competição que elas se encontrassem.

━━━ Você não acha que já tem muitos privilégios para ficar tentando me desconcentrar em plena as Olimpíadas. ━━━ Flávia resmungou e Angelina colocou um sorriso brincalhão no rosto.

━━━ Então quer dizer que eu te desconcentro? Eu sempre fiz por diversão, mas é ótimo saber disso também. ━━━ Ela devolveu escutando alguns resmungos de Flávia na sua língua nativa. Provavelmente palavrões direcionado a ela.

━━━ Angel! ━━━ Angelina se virou para Simone que apontou para as traves em um claro sinal para ela aquecer.

━━━ Vai lá, Angel. ━━━ Angelina deu de ombros com a forma esquisita que Flávia murmurou o apelido dela.

━━━ Tente não pensar muito em mim. ━━━ Angelina afirmou e Flávia revirou os olhos. Era claro que ela não iria pensar na ginasta.

Não era como se ela gostasse dela ou algo assim.

Era uma tarefa fácil.

Era uma tarefa fácil e ela vacilou.

Angelina olhou rapidamente para onde o impacto tinha acontecido e se assustou ao ver que era a Saraiva que se encontrava no chão. A cacheada deu uma corrida leve até chegar a garota. Ela estava no chão e só rodou para o lado que Rebeca pudesse aquecer também.

Flávia parecia meio perdida até tocar na testa e sentir o sangue escorrer.

━━━ Flavinha. ━━━ Angelina se abaixou para ficar na altura da garota vendo o treinador das brasileiras perguntar como ela estava. ━━━ Deixa eu te ajudar a levar para o médico arrumar isso.

O treinador levantou Flávia colocando um pano na testa da garota e Angelina foi rápida em passar os braços por baixo das pernas de Flávia levantando ela em estilo noiva com uma facilidade além do normal.

━━━ Como é que você deixa uma coisa dessa acontecer? ━━━ Angelina perguntou colocando a garota sentada em uma cadeira e um médico rapidamente se aproximou da ginasta.

━━━ Foi só... Um deslize. ━━━ Angelina arqueou a sombrancelha. Era as olimpíadas. Mais ainda, eram as finais. ━━━ Eu me desconcentrei tá legal?

━━━ Flavinha. Quando eu disse para pensar em mim não era para se acidentar, amor. ━━━ Angelina brincou ajudando o médico a colocar gase no machucado. Ela viu Jade se aproximar e quando notou que a ginasta já estava alí ela deu alguns passos para trás.

Angelina esperou que a garota desse uma resposta sarcástica como ela sempre fazia e talvez fosse pela dor. Mas a única coisa que a garota recebeu foi um silêncio de resposta.

━━━ É sério isso?

━━━ Cala a boca. ━━━ Flávia resmungou tirando uma risada de Angelina.

━━━ Tudo bem. Eu também penso bastante em você. ━━━ Angelina confessou e dessa vez realmente todas as ginastas brasileiras se aproximaram provavelmente para analisar o estado da garota e também porque as provas já estavam para iniciar. ━━━ Eu tenho que ir.

━━━ Boa sorte. ━━━ Flávia fechou os olhos para que o médico analisasse o corte de uma forma mais aprofundada e não notou o olhar surpreso de Angelina. Elas iam competir e Flávia tinha acabado de desejar boa sorte para ela.

A Saraiva realmente desejava que Angelina tivesse sorte. Ela era boa, sempre por aí com seu coque perfeito causado pelas suas tranças. Angelina tinha talento.

Ela não ia achar ruim se alguém desse uma tropeçada que não fosse dela. Mas Angelina não. Que fosse outra pessoa.

━━━ Boa sorte, também. ━━━ Angelina deu um beijo rápido na bochecha da ginástica sem se importar muito. ━━━ Eu vou te chamar para sair depois que eu ganhar um ouro.

━━━ Vai sonhando. ━━━ Flávia resmungou deixando um sorriso brincalhão no rosto da garota. Angelina não teve certeza se foi sobre o ouro ou um fora no seu encontro. Mas Angelina não tinha pressa.

E ela ia chamar a garota de qualquer jeito.

━━⤻ ༘💛 ❛ O Brasil ganhou mais um ouro! Que jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━⤻ ༘💛 ❛ O Brasil ganhou mais um ouro! Que jogo. Quero muito que o Brasil ganhe dos Estados Unidos também amanhã no futebol.

━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora