꒰˖🇧🇷‗❛𝗿𝖾𝖻𝖾𝖼𝖺 𝗮𝗇𝖽𝗋𝖺𝖽𝖾꒱. . . ♡°୭

636 85 3
                                    

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏⸂Rebeca, ❪﹫Derrota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Rebeca, ❪﹫Derrota.❫〝!

DE todos os esportes além da ginástica, vôlei era o que mais a garota estava esperando para poder assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DE todos os esportes além da ginástica, vôlei era o que mais a garota estava esperando para poder assistir. Agora que a ginástica tinha acabado ela poderia assistir os dois jogos que faltavam da sua namorada.

Pelo amor, como ela estava com saudades da sua namorada. Os treinos eram separados e as duas nunca se encontraram além da cerimônia de abertura. Era horrível o sentimento de ter alguém tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Ela só gostaria de poder estar vendo Angelina um pouco mais feliz. Quem sabe ganhando o jogo com folga do jeito que ela gostava.

A última coisa que uma pessoa pilhada e que se cobra tanto era ter que chegar no último set para decidir a partida.

Angelina não precisava dizer. Rebeca conhecia todos os trejeitos da namorada. Coçando a nuca, o nariz franzindo mais vezes que o normal e ela não parecia estar gostando muito das comemorações do time adversário.

Porque sempre tinha que ser os Estados Unidos?

E ela ainda tinha errado algumas vezes. E Rebeca também sabia que ela não conseguia ser tão flexível quanto ela. Erros não eram para acontecer.

A Andrade ainda gritou algumas – várias – vezes sentindo o olhar divertido de Medina e Rayssa sobre ela.

Mas a vitória tinha sido pelo time dos Estados Unidos.

Angelina apertou os cabelos com força parecendo perdidos. Procurando algo em meio a multidão. Ou alguém.

Seus olhos pararam no da Andrade e Angelina tinha as mãos na cintura, ela tinha os olhos marejados e Rebeca fez a menção de se levantar para ir até a garota, mas Gabriela murmurou alguma coisa e Angelina negou com a cabeça e murmurou algo para a jogadora de vôlei antes de quebrar o olhar com a ginasta e sair dali.

Ah mais Angelina não ia fugir dela mesmo.

Rebeca seguiu a jogadora entrando em um corredor. Os repórteres esperando de forma ansiosa que alguém viesse se pronunciar. Parecendo urubus.

Angelina parou no meio do caminho quando viu alguns flash e deu alguns passos para trás não enxergando a Andrade quando trombou com ela.

━━━ Hey. ━━━ O tom de Rebeca foi suave. Ela ficou meio receosa em como a jogadora ia reagir e Angelina se virou surpresa para a ginasta. ━━━ Como 'cê tá?

Rebeca não teve uma resposta, mais Angelina foi rápida em abraçar a ginasta. Ela era baixa, bem mais baixa. E Angelina teve que baixar metade do seu corpo para encaixar seu rosto no pescoço da garota. Era uma imagem fofa para quem conseguisse tirar a foto.

━━━ Eu decepcionei todo mudo. ━━━ A voz da jogadora soou chorosa e ela finalmente soltou todas as lágrimas que estava segurado. ━━━ As coisas ficaram complicadas. 

━━━ Não tem problema, Angie. Tá tudo bem. ━━━ Rebeca murmurou. Ela segurou a mão da garota entrelaçando seus dedos com o dela. ━━━ Anda, vamos. Não precisa dar entrevista nenhuma.

━━━ Não. Espera. Não quero que me vejam assim. ━━━ Angelina subiu o olhos limpando as lágrimas. Rebeca esperou pacientemente. Angelina e sua mania de nunca querer demonstrar fraqueza.

A ginasta tirou a jaqueta do corpo deixando os ombros amostra. Ela passou ou pelo menos tentou passar pelos ombros da jogadora. O ato conseguiu tirar uma risada de Angelina e ela mesma pegou a jaqueta passando pelos ombros.

━━━ Vamos pra casa? No caso o hotel. A gente decide na hora se é no meu ou no teu. ━━━ Angelina baixou o corpo deixando um selinho na Andrade. Rebeca ainda sentia a mão da garota tremendo, mas ela preferiu não comentar.

Obrigar alguém a falar algo que não quer pode te afastar mais do que aproximar as vezes.

━━━ Vamos. 

━━⤻ ༘💛 ❛ Na minha cabeça, isso aqui ia ficar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━⤻ ༘💛 ❛ Na minha cabeça, isso aqui ia ficar melhor. Mas vai ficar assim mesmo.

━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora