꒰˖🇧🇷‗❛𝗴𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝗺𝖾𝖽𝗂𝗇𝖺꒱. . . ♡°୭

1.2K 92 3
                                    

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏⸂Medina, ❪﹫Recorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Medina, ❪﹫Recorde.❫〝!

QUE Angelina dos Santos e Gabriel Medina estavam em um relacionamento não era mistério para ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUE Angelina dos Santos e Gabriel Medina estavam em um relacionamento não era mistério para ninguém. Eles nunca tinham assumido de fato isso, mais tinham fotos espalhadas pelos jornais dos dois de encontros e viagens juntos.

O que tornou mais difícil dos dois se encontrarem nas Olimpíadas era o fato que o Surf estava sendo no Taiti. Mas agora que o surf tinha passado e deixado duas medalhas para o Brasil, ele estava mais do que livre para ir a Paris ver os jogos da sua namorada no vôlei pela seleção brasileira.

E puta merda. Ele era muito sortudo.

O cabelo da garota estava em um coque extremamente bem feito. Alguns dos seus cachos estavam soltos e diferente do que ela fazia normalmente tinha duas tranças nele e Gabriel supôs que foi Gabriela quem fez aquele penteado porque estava igual ao dela.

Angelina combinava muito com a roupa da seleção. A roupa colada e curta ressaltava todas as curvas que ela tinha pelo corpo e talvez fosse a raiva daquele momento que ela provavelmente estava sentindo. As jogadoras de vôlei daquela seleção geralmente só jogavam no ódio. Ela estava muito bonita.

Ela era bonita na verdade. Angelina lutava por aquele bronze da mesma forma que tinha lutado pelo ouro até o último jogo.

Rebeca gritava a cada ponto que as brasileiras faziam enquanto Rayssa e Bruno só riam da animação da ginasta.

━━━ Vai Angelina! Olha é a Angelina! ━━━ A Andrade deu um tapa animado no ombro do surfista que acenou com a cabeça.

━━━ Eu tô vendo. ━━━ Ele afirmou dando uma risada com a animação da garota.

Angelina deu uma leve corridinha pegando a bola que Rosamaria jogou para ela e Gabriel se amaldiçoou por ter quase babado com a visão daquela mulher. Ela deveria ser colocada como a sétima maravilha do mundo.

Que era dele. Só dele.

Faltava um ponto para que o Brasil ganhasse o segundo set faltando apenas mais um e Gabriel olhou atentamente Angelina bater a bola no chão algumas vezes. Ela levantou a bola e pulou junto colocando quase uma força sobrenatural naquela bola.

Não deu nem chance do outro time tentar revidar. Não era possível, que bola rápida tinha sido aquela.

Um alvoroço se tornou em torno daquele saque e o melhor foi que a jogadora de vôlei nem esperou o veredito do que ela e suas companheiras achavam que tinha sido. Era final do set mesmo e ela não pensou duas vezes antes de correr em direção ao público.

Ela pulou a proteção e andou pelas pessoas parecendo procurar alguém. Gabriel franziu o cenho com o que ela estava tentando fazer e Rebeca soltou um assovio alto chamando a atenção da jogadora de vôlei. Angelina olhou rapidamente para a mulher correndo até eles.

Angelina dos Santos acaba de fazer um saque de 120 km/h quebrando o recorde de saque mais rápido da história que até então era o da própria parceira de time Ana Cristina de 118 km/h.

A confirmação veio e Gabriel se levantou comemorando a conquista da namorada. Ele passou rapidamente por Rayssa e andou entre as pessoas até ficar a divisa vendo Angelina quase pular nos seus braços em um abraço.

Ela nem tinha esperado a confirmação. Talvez fosse a saudade, eles ainda não tinham se encontrando uma vez depois que as olimpíadas se iniciaram. Angelina só tinha corrido em direção a ele.

Gabriel sempre achou que fosse idiotisse aquela coisa de borboletas no estômago ou tudo que envolvesse romance. Não era exatamente como os livros, mais existia alguma coisa. Não tinha explicação.

Angelina soltou uma risada animada soltando o surfista que tinha um sorriso brilhante no rosto. A grade ainda os separava e Medina sabia que ele teria que voltar antes que o intervalo acabasse para que ela pudesse discutir alguns pontos com a equipe, mais nada pareceu tão importante quanto ter ela nos seus braços naquele momento.

━━━ Você foi demais! Foi incrível. ━━━ Ele encostou a testa na da garota sorrindo. ━━━ Eu te amo, tipo, pra caralho.

Angelina olhou para o surfista aumentando o seu sorriso ainda mais se é que era possível.

━━━ Eu amo ocê, também. ━━━ Ela murmurou deixando o sotaque nordestino visível. Porra, como ele amava quando ela falava com ele.

Gabriel amava. Amava Angelina. E ela também amava ele.

 E ela também amava ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━⤻ ༘💛 ❛ Simplesmente homens venerando mulheres >>>>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━⤻ ༘💛 ❛ Simplesmente homens venerando mulheres >>>>>>. Era pra ter postado esse imagine antes do da Carol mais eu tava esperando o final do jogo e quando vi tinha escrito o dela primeiro.

━━⤻ ༘💛 ❛ Se eu atualizasse qualquer outra fanfic na velocidade que eu atualizo essa, eu já teria escrito um monte de histórias. Foi um comentário em específico que falou do vôlei e de ganhar/comemorar que eu escrevi nessa vibe. Não sei se alguém pensa que eu não leio os comentários, mais eu até respondo um monte.

━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora