꒰˖🇧🇷‗❛𝗚𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫 𝗠𝖤𝖣𝖨𝖭𝖠꒱. . . ♡°୭

2.3K 115 22
                                    

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏⸂Gabriel M, ❪﹫Surfando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Gabriel M, ❪﹫Surfando.❫〝!

OLHANDO para o mar em mais uma prova de surf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLHANDO para o mar em mais uma prova de surf. Era difícil não sentir saudades da sua antiga vida quando você não teve chance de se despedir dela antes. Você só é arrancando dela sem a sua permissão.

Angelina gostava de ser jornalista. Ela amava esse profissão de verdade. Mas o surf foi o seu futuro por muitos anos.

Ela nunca mais teria a opção de tentar conseguir um 9.9 por exemplo.

O quanto ela sentia saudades de competir.

━━━ O cara chega aqui de chinelo. Tem estilo. ━━━ Ela entrou no personagem assim que viu o surfista se aproximando.

A roupa rosa, o óculos. Talvez fosse a disputa de hoje mais Gabriel estava mais bonito que o normal. E já achava ele bastante bonito.

Ou talvez fosse os efeitos daquelas borboletas no estômago idiotas.

━━━ Eu tentei. ━━━ Angelina já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha escutado aquele meme. Luisa Sonza tinha criado um monstro. ━━━ A crítica do surf gostou?

━━━ Para as olimpíadas? É foi bom. ━━━ A garota brincou vendo o câmera seguir entre Gabriel e ela. A cacheada estendeu a mão para o surfista que rapidamente pegou. ━━━ Mas diz aí Gabriel, qual você acha que foi a maior nota que já teve?

O surfista se pôs ao lado da jornalista demorando um pouco mais do que o necessário analisando a garota. Angelina era bonita, ela não tinha nada de extraordinário na sua visão. Uma beleza comum. Mas isso era só para quem olhava por fora.

E Angelina gostava de ver que o surfista estava se permitindo viver um novo relacionamento. Ela não tinha problema de ir devagar e até gostava das coisas assim. Conhecer alguém de verdade aos poucos não tinha preço.

━━━ Não sei, um nove? Deve ter sido um nove e alguma coisa. 9.3? ━━━ Ele supôs.

━━━ Era um 9.7, seu também.

━━━ Ah é? Que orgulho. ━━━ Medina levantou o rosto como se estivesse pensando em algo fazendo a jornalista franzir o cenho com o jeito avoado do surfista. ━━━ Mas era? Alguém bateu?

━━━ Hoje. Você acha que foi quem? ━━━ A garota perguntou parando quando Gabriel ficou no seu lugar para tirar a parte de cima da roupa e a jornalista não conteve o olhar pelo dorso do surfista que sorriu ladino para ela.

Não era incomum a troca de olhares dos dois. Eles se olhavam mais vezes do que era necessário, fosse nas entrevistas pós partidas ou nas festas que eventualmente se encontravam. Sempre os flertes implícitos estavam lá.

━━━ O japonês? ━━━ Gabriel perguntou tirando uma revirada da brasileira, na sua cabeça era ridículo o quanto as pessoas com origem asiáticas eram boas em tudo.

Tudo bem que surfando em tsunami até ela se recuperava da sua lesão na perna.

━━━ Não.

━━━ Não? Foi eu? ━━━ Ele tinha um sorriso convencido e Angelina travou quando Medina passou o seu braço pelos seus ombros a trazendo para perto.

━━━ 9.9 ━━━ Angelina contou orgulhosa e o surfista ampliou o seu sorriso. Especialmente aquele dia estava tudo ao seu favor, já não bastava a maior nota do surf. Ele ainda tinha a maior gata na dele.

Pelo menos ele esperava que Angelina estivesse na dele.

━━━ Isso é... Muita coisa.

━━━ É sim. ━━━ Ela concordou feliz com o espírito de criança que o surfista tinha. ━━━ Mas então, vira aqui para a câmera e diz aí. Que um 9.9 é importante todo mundo sabe. Mas fala mais sobre o seu sentimento em relação a isso?

━━━ É tudo muito bom. Esse tipo de coisa é o que eu sempre imaginei. O que eu sempre sonhei. ━━━ Gabriel pareceu pensar se valia a pena o que ele tinha queria falar. ━━━ Só falta uma coisa para ser perfeito.

━━━ O quê? A nossa equipe pode tentar arrumar. ━━━ Angelina propôs com um sorriso.

━━━ Um encontro? ━━━ A garota arregalou levemente os olhos e sentiu suas bochechas ficarem mais vermelhas que tomate.

Em uma live. Com milhões de pessoas vendo.

━━━ Deixa eu quieta, Medina. ━━━ Não era o momento. Definitivamente não era. Ela não sabia se dizer não as pessoas a iam odiar mais ou menos naquele momento.

━━━ Algum dia. ━━━ Ele apontou para a garota que colocou os braços para trás com um sorriso no rosto. ━━━ Você ainda vai sair comigo.

Angelina olhou para o câmera man que virou ela para mostrar agora as surfistas que vinham na direção dos dois.

━━━ Em um dia que a gente não estiver sendo gravado. Daqui a algumas semanas depois da olimpíada. ━━━ Ela supôs feliz por ver que o surfista estava bem melhor depois do último termino. Se permitindo ser feliz. ━━━ Talvez eu aceite.

━━━ Semanas? Uma semana? Duas semanas? Quantas semanas são semanas?

━━━ Semanas? Uma semana? Duas semanas? Quantas semanas são semanas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━⤻ ༘💛 ❛ Surf é um esporte muito injusto. Você não depende só de você e aquele mar não estava de acordo com o Medina. Mas pelo menos ele conseguiu um bronze.

━━⤻ ༘💛 ❛ E as mulheres seguem representando. Essas olimpíadas são das mulheres do Brasil.

━━⤻ ༘💛 ❛ Não esqueça de curtir, comentar, me seguir aqui e nas outras redes sociais. Tik Tok e Instagram
o user é o mesmo daqui.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora