07

47 3 0
                                    

A lua ainda era presente no céu enquanto o grupo explicava para os cem o porquê de banir Murphy, anunciando também que, nesse momento, quem faziam as regras eram Athena, Bellamy e Clarke.

- Ei - Bellamy toca as costas de Athena - Ainda precisamos ver isso aqui - Ele diz, referindo-se ao pescoço machucado da morena.

- Não se preocupe, Bell - Ele a repreende com apenas um olhar e puxa seu pulso para a nave caída da Arca, onde ela senta um uma das bancadas enquanto Bellamy procura algo para limpar seu ferimento.

- Sabe, você não precisa fazer isso - Ela insiste, sentindo seu coração disparar ao vê-lo chegando tão perto.

- Só fique quieta e aceite um pouco de ajuda, Winston - Encara seus olhos profundamente, causando arrepios na garota. Suas mãos grandes tocam seu pescoço e ela podia sentir sua respiração quente batendo em sua pele a medida que o moreno limpava cuidadosamente seu ferimento, causando uma certa tensão no ar.

Athena espera o mais velho terminar pacientemente, torcendo para que o mesmo não tivesse reparado em seus batimentos acelerados.

- Pronto, viu? Não foi tão ruim assim - Ele ironiza após fazer um pequeno curativo em seu pescoço, tirando um sorriso de canto da morena.

Ela o observa cuidadosamente, percebendo sua feição ainda tensa e preocupada.
- Bellamy - Ele a encara - Sinto muito por Charlotte, ela parecia gostar de você

- Me desculpa por não ter te defendido - Se culpa, referindo-se ao ferimento em seu pescoço.

- Isso não foi culpa sua, Blake, está tudo bem - Conforta, tocando seu ombro.

O garoto sorri bondoso para a garota, que retribui em instantes. Ela nota o olhar do mesmo parando em sua boca, percebendo o quão perto seus rostos estavam.

Seus olhares se encontram novamente e Bellamy podia sentir seu desejo borbulhando dentro de si, apoiado com uma mão ao lado das pernas da morena em sua frente. Hipnotizado, ele se aproxima lentamente da garota, intercalando seu olhar para seus lábios e seus lindos olhos, preso no magnetismo de Athena Winston.

Ela percebe a aproximação lenta do garoto, sentindo uma corrente elétrica passear por todo seu corpo. A forma que seus braços fortes a cercavam a deixava ainda mais instigada. Bellamy era como um mistério que ela precisava desvendar. Era imprevisível, e Athena não poderia se conter, queria saber cada vez mais sobre Bellamy Blake.

Os pensamentos impuros de Bellamy se afloravam em sua mente a medida que ele se aproximava, sentindo o cheiro suave da garota em suas narinas e sua respiração levemente desregulada. Athena fecha os olhos quando sente seus lábios quase roçando, mas são interrompidos por um barulho alto em outro compartimento, ao mesmo tempo que Athena exclama de dor, sentindo seu pulso arder. Ela olha para o mesmo, vendo que sua pulseira havia se soltado, assustando a morena, que se afasta do Blake no mesmo momento.

- Minha pulseira! - Ela a segura em mãos, curiosa, e antes que o garoto pudesse responder, ela já corria em direção ao som, sem conseguir evitar um último olhar para o Blake.

Ao assistir a garota desaparecendo de sua visão, Bellamy solta o ar de seus pulmões e passa a mão pelos seus cabelos. A esse momento seus pensamentos eram todos impuros, visões sobre a garota magnética, imaginando o gosto de seu beijo, seu cheiro doce, suas mãos passeando pelo seu corpo, arranhando suas costas, sua voz suave em seu ouvido...

Bellamy estava em uma constante guerra com sua mente, já que a imagem de Athena nunca saia de sua cabeça. Essa mistura de sentimentos deixava o garoto fora de si, como nunca havia experimentado antes. Ela tinha esse poder de dominá-lo, mexia com sua cabeça e até mesmo seu corpo. A cada segundo que Athena estava próxima, Bellamy se via em perigo, incapaz de ter certeza se conseguiria se conter ao invés de agarrá-la na primeira chance que tinha, algo que já desejava desde a primeira vez que a vira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑𝐒,  bellamy blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora