⁰⁰⁶

229 23 6
                                    



























Dois dias seguintes, Yuto e Victoria combinaram se encontrar novamente. Dessa vez o encontro seria mais casual,já que decidiram passar a tarde toda passeando pela a cidade sem nenhum plano específico. Victoria estava sentada olhando atentamente Yuto terminando suas manobras e indo até ela.

——Bom dia,Cachinhos—Yuto disse,com um sorriso largo—pronta pra mais uma aventura?

——Bom dia,Yu. Prontissima— Ela respondeu animada

Eles começaram o passeio pelo o bairro de montmartre,conhecido por suas ruas charmosas e cheias de vida. Enquanto caminhavam,Yuto não podia deixar de provocar Victoria de uma maneira brincalhona.

——Ei você sabia que andar mais rápido pode queimar nossas calorias?—Ele disse, acelerando o passo de repente

Victoria riu e tentou acompanhar

——Ah é? Então porque você está correndo?está com medo de perder pra mim?

——Acho que você está me desafiando pra uma corrida. Vamos ver quem é mais rápido—Yuto parou dando um sorriso desafiador para a ondulada

Eles correram pelas as ruas de montmartre,rindo e se divertindo.Victoria,mesmo com sua habilidade atlética,acabou perdendo pra Yuto,que comemorou com um entusiasmo exagerado.

——Vitória!—Yuto exclamou,levantando os braços em triunfo—Acho que isso merece uma recompensa,tipo um sorvete,por exemplo.

——Tudo bem,campeão. Vamos buscar esse sorvete— Victoria riu e aceitou a "derrota" com bom humor.

Enquanto saboreavam seus sorvetes,Yuto não deixou de provocá-la de maneira divertida

——Então, Victoria,qual o seu segredo do seu cabelo sempre tão bonito?—Ele perguntou,fingindo está curioso—é algum tipo de magia?

——Não,Yuto, é só um bom shampoo e condicionador. Talvez você devesse tentar—Revirou os olhos e sorriu

Yuto fingiu pensar seriamente sobre isso

—hmm,talvez eu deva. Eu poderia ficar ainda mais bonito,se é que isso é possível

——Você é impossível—Victoria deu um tapa leve no braço dele,rindo

Victoria e Yuto estavam passeando pela a cidade, Yuto não perdeu a oportunidade de continuar brincando

——Sabe,Cachinhos,acho que você deveria se tornar uma skatista. Com suas habilidades de equilíbrio,você seria incrível—ele sugeriu,sorrindo.

Victoria riu

——E você deveria tentar a ginástica. Imagino você fazendo piruetas no ar. Seria Hilário!

Yuto fingiu considerar a ideia

——Bem,quem sabe?Talvez eu deva tentar. Mas só se você tentar me ensinar de novo.

—–Ensino sim—Victoria disse,rindo

a tarde passou rapidamente,cheias de risadas e provocações amigáveis. Quando o sol começou a se pôr,eles decidiram voltar ao hotel.

——hoje foi incrível,Yuto. Obrigada por me fazer rir tanto

——Foi um prazer,cachinhos. Adoro ver você sorrir—Yuto respondeu,olhando nos olhos dela

Enquanto desepediam no saguão do hotel,Yuto puxou Victoria pra um abraço apertado. Eles estavam mais próximos do que nunca,e a conexão entre eles só parecia crescer.

——Até amanhã,Victoria—Yuto disse suavemente

——Até amanhã,Yuto—ela respondeu,ainda sorrindo

E assim,o dia terminou com mais uma lembrança especial para ambos.

amor olimpico, Yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora