Já havia passado quase uma semana aonde Yuto pediu Victoria em namoro,e a cada dia eles pareciam mais conectados. Entre treinos e momentos de descanso,eles encontravam tempo para se ver,e o relacionamento estava se fortalecendo de uma maneira que ambos estavam adorando.Hoje,no entanto,o foco não era eles,mas sobre Rebeca e julia. As duas estavam prestes a competir por solo,uma das provas mais importantes da ginástica artística. Jade,Rayssa,lorrane,Victoria,Yuto e Sora estavam nas arquibancadas,prontos para torcer para as garotas.
As luzes do ginásio brilhavam, e o som de vozes animadas preenchia o espaço. Victoria estava visivelmente ansiosa, embora ela mesma não fosse competir naquele dia. Ela torcia fervorosamente pelas amigas e, de vez em quando, lançava olhares discretos para Yuto, que estava ao seu lado.
——Você tá nervosa?—Yuto perguntou, observando o jeito que ela balançava as pernas
——Um pouco…— Victoria admitiu, soltando uma risadinha nervosa
—Rebeca e Júlia têm treinado muito pra isso, quero que tudo dê certo.Yuto sorriu, tocando levemente o ombro dela.
——Elas vão arrasar, igual você faz sempre.Victoria sentiu o coração acelerar. Por mais simples que fossem, as palavras de Yuto sempre a confortavam.
Logo, o locutor anunciou que Rebeca estava prestes a começar sua apresentação. O grupo ficou em silêncio, todos concentrados na ginasta. Rebeca entrou no tablado com confiança, os músculos tensos e prontos para a série.
———Vai, Rebeca!— Rayssa gritou ao lado deles, e Victoria assentiu com a cabeça, os olhos fixos na amiga.
A apresentação de Rebeca foi impressionante. Cada salto, cada movimento estava no ritmo perfeito. Quando ela terminou com uma aterrissagem impecável, o ginásio explodiu em aplausos.
——Ela foi incrível!— Victoria disse, animada, virando-se para Yuto. Ele sorriu e concordou.
—Sim, sem dúvida!—Gritou jade do outro lado do banco
Assim que Rebeca saiu do tablado, Júlia foi a próxima a se preparar. Victoria se inclinou um pouco mais na cadeira, os olhos fixos na amiga. Ela sabia o quanto aquela competição significava para Júlia, e o nervosismo tomou conta de seus pensamentos.
Yuto perguntava de vez enquanto sobre os passos das meninas,e ele brincava com a mão da namorada.
No entanto, antes que Júlia começasse, Victoria se virou para Yuto, que estava observando a movimentação no ginásio com calma. Ela sentiu uma onda de coragem e, de repente, o momento pareceu perfeito.
——Yuto…—ela chamou, suavemente.
Ele olhou para ela, seus olhos castanhos encontrando os dela com curiosidade.
——Oi,doçuraVictoria sorriu de um jeito travesso, mas ao mesmo tempo carinhoso. Ela sabia que estava prestes a dizer algo que mudaria o clima entre eles, mas de uma forma doce.
——Você tá bem, amor?— Ela perguntou, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Yuto piscou, surpreso. Ele não esperava ouvir aquela palavra sair da boca dela, pelo menos não tão cedo. Um sorriso enorme se formou em seu rosto, e ele tentou disfarçar o quanto aquilo mexera com ele.
——Amor, é?—Ele provocou, arqueando uma sobrancelha, mas seu tom era suave.
Victoria ficou levemente corada, mas não se arrependeu.
—É… alguma coisa errada com isso?
—Ela brincou de volta, tentando manter a compostura.Yuto riu e, sem dizer nada, passou o braço ao redor dos ombros dela, puxando-a suavemente para mais perto. Ele deixou um beijo rápido na testa de Victoria, ainda sorrindo.
—Nada errado. Na verdade, eu adorei.
Victoria sorriu e encostou a cabeça no ombro dele, aninhando-se confortavelmente enquanto voltavam a focar na apresentação de Júlia, que agora estava no tablado.
Além de Rayssa e Victoria,Lorrane e Jade também estavam presentes, prestigiando a competição e torcendo pelas amigas. Assim que Victoria soltou Rebeca e Júlia dos abraços, Lorrane e Jade se aproximaram com sorrisos no rosto, animadas com o desempenho brilhante das colegas.
——Vocês arrasaram demais, sério! Lorrane elogiou, dando um abraço em cada uma—Acho que eu gritei tanto que tô sem voz agora.
——Já avisei todo mundo que vou roubar umas dicas de vocês. Preciso dessa precisão impecável no meu casamento, ou vou tropeçar no vestido! —Ela brincou, fazendo as outras rirem.
Victoria estava radiante ao ver as amigas todas reunidas e felizes. A competição havia sido um sucesso, e tudo parecia perfeito. Ela deu uma olhada rápida para Yuto, que estava conversando com Sora e Rayssa, ainda com aquele sorriso relaxado que sempre carregava consigo.
A tarde seguiu com mais risadas, brincadeiras e, claro, muitas fotos em grupo para comemorar o sucesso das competições e os momentos especiais que estavam vivendo juntos. Jade, sempre espirituosa, insistiu em tirar uma foto de casal de Victoria e Yuto, o que arrancou mais algumas provocações, mas no fim, todos sabiam que aquele era um momento único que valia a pena registrar.
Com o passar do tempo, enquanto o grupo se dispersava e começava a se preparar para sair, Victoria se pegou sorrindo mais uma vez. Ela estava feliz – não apenas pelo sucesso das amigas, mas pelo quanto sua vida havia mudado desde que Yuto entrou nela. E agora, chamá-lo de “amor” parecia o mais natural do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor olimpico, Yuto horigome
FanficVictoria,é uma talentosa ginasta artística, conhecida por sua elegância e precisão. Em sua segunda Olimpíada,a primeira em tokio,e agora a segunda em Paris, ela está determinada a conquistar mais uma medalha e realizar o sonho de sua vida. Yuto é u...