⁰²²

17 1 0
                                    




Victoria estava em mais uma chamada de vídeo com Yuto, rindo e contando sobre seu dia. Estava tudo tranquilo até que a porta do quarto se abriu de repente, e Victor entrou, novamente decidido a provocar sua irmã.

— E aí, Vica, você de novo no telefone com seu namorado? — Victor perguntou, se jogando na cama dela e mexendo em suas coisas.

Victoria tentou ignorá-lo, mas ele continuou.

— Victor, por favor, você pode sair? Estou ocupada aqui. — Ela pediu, tentando manter a calma.

— Ah, relaxa. Só estou querendo me divertir um pouco. — Victor respondeu, pegando um dos travesseiros dela e começando a jogar para cima e para baixo.

Yuto observava a cena do outro lado da tela, achando a situação divertida, mas também um pouco preocupante.

— Seu irmão realmente gosta de provocar, hein? — Yuto comentou, rindo.

— Nem me fale. — Victoria respondeu, revirando os olhos.

Victor não parou e começou a mexer nas gavetas de Victoria, tirando algumas coisas e bagunçando ainda mais o quarto.

— Victor, se você não parar agora, eu juro que vou arrancar seus olhos e seus dentes! — Victoria ameaçou, com uma expressão séria.

— Uau, que ameaça assustadora, maninha! — Victor riu, mas deu um passo para trás, percebendo que ela estava realmente irritada.

Victor, com um sorriso travesso, não parou.

— Lembrei agora, você sempre se faz de doce, mas se lembra daquele dia em que você me empurrou da escada quando tinha sete anos e eu nove? Foi uma queda e tanto!

Victoria revirou os olhos, sem perder a oportunidade de responder.

— Ah, é? E o que você tem a dizer sobre o dia em que você quebrou meu dente com a sua bola de futebol? Não achei nada doce da sua parte!

Os dois começaram a brigar e se lembrar de outros momentos em que discutiram.

— Você e suas lembranças! — Victor respondeu, ainda rindo. — Lembro também quando você derramou suco no meu livro favorito!

— E eu lembro de quando você me trancou no armário da lavanderia!
— Victoria respondeu, irritada.

— Eu não estou brincando, Victor. Sai daqui agora! — Victoria disse, levantando-se e indo em direção a ele.

Victor levantou as mãos em sinal de rendição.

— Tá bom, tá bom. Estou indo. Não precisa ficar tão brava. — Ele disse, saindo do quarto, mas não sem antes lançar um último comentário. — Você é muito engraçada quando está irritada.

Depois que ele saiu, Victoria suspirou e se voltou para Yuto.

— Desculpa por isso. Meu irmão adora me irritar. — Ela disse, visivelmente frustrada.

— Está tudo bem. Acho até divertido ver vocês dois assim. — Yuto respondeu, sorrindo. — Mas se precisar de ajuda para arrancar os dentes dele, estou aqui.

Victoria riu, aliviada por Yuto estar levando a situação numa boa.

— Obrigada, Yuto. Você sempre sabe como me fazer sentir melhor.

Eles continuaram a conversa, agora mais calmos, com Victoria finalmente conseguindo um momento de paz para falar com seu namorado. E apesar das provocações de Victor, ela sabia que Yuto sempre estaria ao seu lado, tornando tudo mais fácil de suportar.

A mãe de Victoria, gritando do outro cômodo, interrompeu:

— Victoria, você pode ir comprar algumas coisas para o jantar?

— Já vou, mãe! — Victoria respondeu, ainda discutindo com Victor.

Ela olhou para Yuto na tela do computador, com uma expressão mista de frustração e divertimento.

— Meu irmão é impossível. — Victoria desabafou. — Mas é assim que ele é.

Yuto sorriu e respondeu:

— Ele parece ser um verdadeiro personagem. Mas é bom ver que você tem alguém para provocar assim.
Victoria suspirou e se virou para a câmera.

— Vou ter que desligar agora, Yuto. Tenho que fazer algumas coisas e meu irmão não me dá paz.

— Sem problemas. Estarei esperando por você. — Yuto respondeu, sorrindo.

Victoria desligou a chamada e saiu para fazer as compras, enquanto Yuto pensava em como era bom ter Victoria em sua vida, apesar das pequenas brigas e da distância iminente entre eles.

amor olimpico, Yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora