Victoria acordou com uma forte dor de cabeça,resultado da noite anterior de celebração. Pegou o celular e viu várias mensagens,era Yuto. Enquanto ela lia,as mensagens, um sorriso tímido surgia em seu rosto,mas ao mesmo tempo, sensação de vergonha a invadia por algum motivo,mas ela não conseguia se lembrar direito.
Victoria não conseguiu responder porque seu celular acabou descarregando,ela pega sua bateria portátil.
Victoria se juntou ás amigas para o café da manhã,ainda sentindo os efeitos da ressaca. Julia estava na mesma situação,com uma expressão de dor enquanto segurava sua cabeça
——Meninas,como foi ontem à noite?sinto que não consigo lembrar de nada
——Foi uma loucura. Minha cabeça está mim matando
——Vocês duas estavam muito animadas ontem. Foi uma das melhores noites que já tivemos—Flavinha disse,rindo
——Eu fiz algo vergonhoso?—Victoria falou,envergonhada.
——Nada demais,Vi. Só se divertiu um pouco. Mas você parecia bem próximo do Yuto.
——Vocês dois estavam super fofos juntos. Ele cuidou de você a noite toda
–Jade disse,sorrindoVictoria começou a lembrar fragmentos da noite anterior,especialmente o momento que confessou seus sentimentos pro japonês. Seu rosto ficou vermelho de vergonha e ela evitou olhar diretamente para suas amigas.
Victoria decidiu se concentrar nas mensagens de Yuto,que não falava nada sobre a confissão.
Victoria tentou disfarçar sua vergonha interagindo com as amigas ao longo do dia. Elas estavam todas no lobby do hotel,planejando oque iria fazer durante o dia.
——Vamos fazer algumas compras?preciso comprar um maiô novo
——Eu topo. Vi,vem com a gente?
——Claro,preciso de uma distração. Além disso,quero saber se as roupas de banho daqui realmente são feias
——E depois almoçamos em um restaurante local. Dizem que a comida é incrível
——E,quem sabe,encontrar uns franceses gatinhos por aí,hein?
——Vocês são terríveis—disse Victoria rindo
As meninas passaram o dia todo explorando Paris,comprando roupas e aproveitando a culinária local. Victoria conseguia relaxar um pouco,apesar de sempre pensar em Yuto e na conversa que ainda precisavam ter.
Apesar da confissão bêbada e da vergonha que sentia, Victoria encontrou conforto na maneira como Yuto lidou com a situação. Por agora,ela estava aliviada por poder esconder sua timidez e continuar aproveitando o tempo com suas amigas.
🇯🇵 | | 🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor olimpico, Yuto horigome
FanfictionVictoria,é uma talentosa ginasta artística, conhecida por sua elegância e precisão. Em sua segunda Olimpíada,a primeira em tokio,e agora a segunda em Paris, ela está determinada a conquistar mais uma medalha e realizar o sonho de sua vida. Yuto é u...