⁰⁰⁷

253 26 13
                                    























Quatro dias haviam passado,nesses últimos dias Yuto e Victoria comecaram a demonstrar carinho um pelo outro. Abraços,palavras de conforto e assim vai.  As meninas da ginástica artística,estavam no ginásio,vibrando com a energia do lugar enquanto aguardavam ansiosamente a performance de Rayssa Leal. Victoria,Jade,Lorrane,Rebeca e Flavinha estavam sentadas juntas, conversando e torcendo.

——Rayssa treinou muito pra isso. Tenho certeza que ela vai arrasar

———Ela é incrível. Sempre tão focada

——Ela merece. Vamos torcer muito

A plateia explodiu em gritos quando viram Rayssa. Ela estava concentrada e determinada,pronta pra dar o seu melhor. As meninas da ginástica,como boas amigas,gritavam palavras de apoio,incentivando-a cada movimento.

——Vai,rayssa!Mostra pra eles!

——Você consegue!Estamos com você!

Rayssa estava indo muito bem até que ela acabou caindo.

——aí meu Deus,Ray

——Ela tem outra chance

A skatista parecia meio desanimada,Felipe seu técnico fala alguma coisa pra ela.

Rayssa respirou fundo executando sua rotina com precisão e graça, cada movimento calculado e cheio de confiança. Quando terminou,a torcida brasileira toda se levantou aplaudindo de pé. Victoria e as meninas estavam em êxtase.

Quando os resultados foram anunciados  e Rayssa foi premiada com a medalha de bronze,as meninas pulavam de alegria e gritavam,comemorando a conquista da amiga.

——Ela foi incrível,tô muito orgulhosa dela

——Ela conseguiu bronze que orgulho

——Rayssa é uma inspiração. Ela merece isso demais

——olha que coisa mais linda ela ganhando a medalha
—Falou Lorrane, parecendo uma mãe orgulhosa

Enquanto a comemoração continuava,Victoria sentiu uma onda de emoções pela a conquista da amiga.

[...]

As meninas estavam em uma cafeteria aconchegante que Rebeca comentou,rindo e conversando sobre a vida.

——E aí,Vi,como estão as coisas com yuto?Vocês tem passado bastante tempo juntos,hein?

Victoria sentiu um leve rubor subir em seu rosto,mas tentou disfarçar.

——Ah,a gente se dá bem. Ele é um amigo incrível.

——Só amigo?Vi,qualquer um pode ver que tem algo acontecendo entre vocês
—disse julia,com um olhar cético

——Sim,e se você não percebeu ainda,estamos aqui pra abrir seus olhos—comentou Rebeca,rindo.

Victoria olhou pra suas amigas,percebendo a seriedade nas expressões delas

——Vocês acham mesmo?Eu...não sei,ele é tão...especial. Mas acho que ele não vê as coisas dessa forma

——Olha,vi,as vezes é difícil perceber nossos próprios sentimentos. Mas se nós,que estamos do lado de fora, conseguimos ver algo,talvez você deva considerar algo—Jade fala segurando as mãos da amiga.

amor olimpico, Yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora