⁰²³

25 1 0
                                    


20.10.2024

Era um dia especial na casa de Victoria: o aniversário de Victor, seu irmão mais velho. Desde cedo, a casa estava em um clima festivo, com preparativos para a celebração.

Victoria acordou cedo e, ao descer para a cozinha, encontrou sua mãe já preparando o café da manhã especial para Victor.

— Bom dia, mãe! — Victoria disse, com um sorriso. — O que posso ajudar?

— Bom dia, querida! Pode ajudar a preparar o bolo? — sua mãe respondeu, apontando para a bancada cheia de ingredientes.

Victoria passou a manhã na cozinha, rindo e conversando com sua mãe enquanto preparavam o bolo. Quando tudo estava pronto, ela subiu para o quarto e pegou seu celular, decidida a fazer algo especial para seu irmão.

Ela passou alguns minutos vasculhando suas fotos antigas, escolhendo cuidadosamente as melhores para o post. Fotos deles como bebês, crianças brincando, pré-adolescentes fazendo travessuras, adolescentes saindo juntos e, finalmente, algumas fotos recentes. Em cada foto, havia uma lembrança especial que a fez sorrir.

Depois de escolher as fotos, ela escreveu um texto carinhoso:

"Feliz aniversário para o melhor irmão do mundo! Victor, você sempre esteve ao meu lado, mesmo quando brigamos e discutimos. Crescemos juntos e criamos tantas memórias incríveis. Obrigada por ser meu amigo, meu protetor e minha inspiração. Te amo demais!

Ela postou a homenagem em suas redes sociais e, minutos depois, Victor apareceu na porta do quarto dela, sorrindo.

— Vi o que você postou. — Ele disse, com um sorriso genuíno. — Obrigado, Vica.  Isso realmente significa muito para mim.

Victoria levantou-se e foi abraçá-lo.

— Você merece, Vitinho. Hoje é seu dia, vamos aproveitar juntos.

O dia foi repleto de risos, lembranças e diversão. Eles passaram o tempo juntos, assistindo a filmes que gostavam, jogando videogame e até mesmo saindo para um passeio em família.

Durante o almoço, a família brindou ao aniversário de Victor, compartilhando histórias engraçadas e emocionantes sobre ele. Yuto também enviou uma mensagem de parabéns, o que fez Victoria sorrir ainda mais.

À noite, depois de cantarem parabéns e comerem o bolo que Victoria ajudou a preparar, os irmãos se sentaram no sofá, cansados mas felizes.

— Sabe, Vica, apesar de todas as brigas e provocações, eu sou muito grato por ter você como minha irmã. — Victor disse, olhando para ela com carinho.

— Eu também sou muito grata por você, Victor. — Victoria respondeu, sorrindo. — Feliz aniversário, irmão.

Eles passaram o resto da noite assistindo a um filme, apreciando a companhia um do outro. E, enquanto o filme rolava, Victoria pensou em como, apesar das diferenças e discussões, o vínculo entre irmãos era realmente algo especial e inquebrável.
















24.10.2024

Victoria estava no quarto, tentando se concentrar em um livro, enquanto uma barulheira familiar ecoava pela casa. Victor, seu irmão mais velho, estava sendo, mais uma vez, a fonte do tumulto. Ele adorava provocar a irmã, e hoje não era diferente. Ele estava imitando a voz de Victoria, tirando sarro dela, o que a deixava furiosa.

— Victor, cala a boca e para de colocar as coisas lá no alto! — Victoria gritou, tentando alcançar uma prateleira alta onde ele havia escondido algo dela.

amor olimpico, Yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora