⁰¹⁸

28 1 0
                                    





O dia amanheceu com um sentimento estranho no ar, um misto de alegria pelas vitórias e conquistas, e de tristeza pela despedida iminente. Victoria tinha que voltar ao Brasil. As Olimpíadas tinham chegado ao fim, e com elas, o tempo que ela e Yuto tinham passado juntos. Agora, era hora de encarar a realidade.

Victoria se levantou cedo, a luz suave do sol iluminando o quarto de hotel. Olhou ao redor e suspirou, sabendo que logo teria que se despedir daquele lugar onde tantas memórias haviam sido feitas. Ela vestiu uma roupa confortável, tentando manter a mente ocupada com os preparativos para o voo. O silêncio do quarto apenas reforçava a melancolia que sentia.

Enquanto as malas estavam sendo organizadas para o voo de volta ao Brasil, Victoria olhava para suas amigas, sentindo-se estranha por ter que se despedir de Paris. A viagem não significava uma despedida definitiva, mas o fim de uma etapa tão marcante que era impossível não sentir aquele misto de saudade antecipada e gratidão pelos momentos vividos.

As meninas estavam todas reunidas no saguão do hotel, esperando o transporte para o aeroporto. Rebeca, Júlia, Flavinha, Jade e Lorrane estavam animadas, mas havia uma leve tristeza no ar. Todas sabiam que a volta ao Brasil marcaria o fim do período olímpico e o retorno à vida normal.

——Cara, a gente tá indo embora de Paris, mas pensa só, em uma semana, a gente vai estar no 'Encontro com Fátima Bernardes'! Isso é surreal!—Jade,como sempre,foi a primeira a quebrar o clima,rindo de algo que ninguém mais entendeu.

Flavinha balançou a cabeça, rindo.
——Eu só quero que todo mundo me veja arrasando na TV. Tô pronta para ser famosa!—Flavinha balançou a cabeça,rindo

——Mais você já é famosa,Flavinha
—Lorrane disse,rindo

Victoria sorriu, mas estava distraída, seus pensamentos ainda focados em Yuto. Foi então que Julia percebeu o silêncio dela.
—Toria, tá tudo bem? Você tá com uma cara de quem não quer sair daqui.

——É que... parece que tudo passou tão rápido, sabe? E agora estamos indo embora. Vou sentir falta de tudo isso—Victoria deu uma risada nervosa e olhou paras as amigas

Rebeca, sempre mais sensível, colocou a mão no ombro de Victoria.

——Entendo você, Vic. Mas pensa que isso é só o começo. Agora que somos medalhistas olímpicas, o mundo tá só esperando pra ver o que mais a gente vai fazer.

——E a gente vai ter mais histórias para contar! Quem sabe não rola outra Olimpíada juntas?—Lorrane deu uma risadinha e completou a fala da Rebeca

——O que eu quero saber é e o Yuto? Ele vai te visitar no Brasil ou você vai ficar só na saudade?—Flavinha,sempre brincalhona,não resistiu

——A gente vai se ver, sim! Ele prometeu que vai tentar ir ao Brasil, mas não sei quando.

——Olha só, já tá chamando ele de 'amor' e agora esse romance vai atravessar continentes! Tá chique, hein, Vic—Jade levantou uma sobrancelha,interessada no assunto

——Ah, para com isso! Eu tô nervosa, na verdade—Victoria deu um leve empurrão em Jade,rindo.

——Vai dar tudo certo. Se for pra ser, vai ser. E, se não, bom... tem sempre outras oportunidades, né?—Rebeca riu perguntando e puxou Victoria para um abraço

As meninas riram, e Victoria se sentiu grata por ter amigas tão incríveis ao seu lado.
—–Eu sei que vai dar certo. Mas eu tenho vocês, e isso já me basta. O resto a gente resolve.

——Isso mesmo! E, de qualquer forma, nós vamos estar juntas no Brasil. A saudade vai ser de Paris, não uma das outras.

—–Verdade. E quem sabe a gente não volta pra cá um dia?

amor olimpico, Yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora