Web Novela
Autora: Júlia Oliveira
[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS, POR CITAR DROGAS LÍCITAS E LINGUAGEM IMPRÓPRIA]
Abertura:
Cena 01 - (Loja/Depósito/Interior)
GINA (Nervosa): Afonso faz alguma coisa!
AFONSO (Envergonhado): Você quer que faça o que? Eu tô pelado.
SOPHIA: Olha, eu nunca dei a mínima pra você Afonso, mas é um pitelzinho sem roupa.
[Afonso tenta cobrir suas partes íntimas com a mão]
GINA (Gritando com Raiva]: Eu odeio você sua vaca!
AFONSO: Para de gritar, se alguém pegar a gente aqui é demissão na certa.
SOPHIA (Rindo): Namoro entre funcionários é proibido não é? Ainda mais quando um ocupa cargo maior...
AFONSO (Furioso): O que você quer em troca, Sophia?
SOPHIA: Você acha que eu pediria algo em troca pra não contar nada?!
GINA: Eu acho, já que você é uma vaca sórdida.
SOPHIA (Sorriso Debochado): Acertou, pra eu manter minha boquinha fechada, quero regalias na loja. Afonso, você vai pagar meu almoço e meu café da tarde. Gina, se algum cliente querer comprar peças de alto custo na loja, eu vou atender!
Cena 02 - (Apartamento da família Lemos/Quarto de Tulio/Interior)
TULIO (Nervoso): Keyla, veste sua roupa e se esconde em algum lugar.
KEYLA: Eu não tô entendendo, eu achei que você ia me assumir.
TULIO: Eu vou te assumir, mas não nessa situação, né?!
KEYLA (Séria): Eu cansei, Tulio. Eu vou te dar uma semana, se você não me assumir, eu sumo da sua vida.
ANGELINA (Voz): Tulinho, abra essa porta!
[Keyla veste sua roupa e olha para Tulio com um olhar de negação. Ela se esconde debaixo da cama. Tulio abre a porta para a avó]
ANGELINA (Desconfiada): Cadê ela?
TULIO (Apreensivo): Ela quem, vó?
ANGELINA: Eu tenha ouvido uma voz feminina, pensei que tivesse com alguma mulher.
TULIO (Rindo): Só tem eu e Deus!
ANGELINA (Desconfiada): Eu espero, porquê antes de trazer alguma garota pro seu quarto a vovó precisa avaliar.
[Ela beija o rosto de Tulio e vai embora]
TULIO: Pode sair, Keyla.
[Keyla saí de baixo da cama e vai em direção a porta, mas Tulio a segura pelo braço]
TULIO (Sério): Eu vou falar pros meus avós, uma semana é muito pouco tempo.
KEYLA: Uma semana!
[Keyla saí do quarto deixando Tulio pensativo]
Cena 03 - (Loja/Depósito/Interior)
AFONSO: Eu faço tudo que você quiser, agora saí daqui, Sophia!
GINA (Alterada): Eu não vou aceitar isso, eu já estou ganhando um salário baixo. Sem minhas comissões não vai sobrar nada no final do mês!
SOPHIA: Ok, então você não vai se importar se eu chamar todo mundo pra ver essa cena deprimente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chique Brega
Random-Sophia, uma jovem desajeitada que ajuda sua mãe na feira, conhece Venâncio, um homem rico e humilde dono da loja LUX, e os dois se tornam grandes amigos. Enquanto enfrentam a raiva de Diva, filha de Venâncio, Sophia se envolve em um complicado triâ...