Web Novela
Autora: Júlia Oliveira
[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, DROGAS LÍCITAS E VIOLÊNCIA]
Cena 01 - (Mansão de Sophia/Quarto/Interior)
MADALENA (Nervosa): Eu realmente não sei do que está falando.
SOPHIA: Não mente pra mim, as coisas tão ficando cada vez pior pro seu lado.
MADALENA (Nervosa): Eu... Não estou mentindo, estou apenas tentando compreender o que está falando.
SOPHIA: A Isaura me contou que você tinha um caso com o Dionísio.
[A câmera foca na reação de Madalena]
SOPHIA: Mãe... A senhora me precisa contar a verdade.
[Sophia se senta em frente a mãe e segura suas mãos]
MADALENA (Chorando): Você nunca vai me perdoar, Sophia!
SOPHIA (Aflita): Eu estou com medo do que posso ouvir, medo de talvez ficar magoada com a senhora, mas nunca deixar te amar.
MADALENA: Se fosse tão fácil falar, Sophia...
SOPHIA: A verdade pode doer, mas é preciso que ela seja contada.
[Madalena fecha seus olhos enquanto chora]
MADALENA (Chorando): Eu vou contar tudo!
Cena 02 - (Bar/Exterior)
[Em meio ao bar as pessoas se reúnem para ver uma moça sambar, enquanto todos aplaudem a câmera se aproxima da moça revelando ser Keyla]
TULIO (Sorrindo): Você está cada dia mais bonita, Keyla.
[Tulio e Keyla se abraçam]
KEYLA: Não sabia que estava morando aqui no bairro.
TULIO: É já faz um tempinho e me parece que você se mudou, não é?
KEYLA (Sorrindo): Sim, eu consegui alugar um apartamento, não sabe o quanto estou feliz. E como está você, Tulio?
[Os dois se sentam em uma mesa próxima ao bar]
TULIO (Alegre): Eu recebi uma proposta de um clube pra ir jogar no Rio de Janeiro!!
KEYLA: Que bom que conseguiu realizar o seu sonho de jogar em um time de futebol, os seus avós devem estar felizes.
TULIO: Uma felicidade que não cabe no peito. Eu vim me despedi de você porque amanhã eu pego meu voo pro Rio de Janeiro.
KEYLA (Sorrindo): Espero que você seja muito feliz.
TULIO: A gente poderia ter sido felizes juntos, Keyla.
[Tulio coloca sua mão sobre a mão de Keyla]
KEYLA: E nós fomos, mas isso já acabou. Eu desejo do fundo do meu coração que você tenha uma vida recheada de sucessos e que encontre uma mulher que te ame. Tchau, Tulio!
[Keyla se levanta deixando Tulio sozinho na mesa]
Cena 03 - (Mansão de Sophia/Quarto/Interior)
[Sophia se levanta ficando de costas para Madalena]
SOPHIA (Chocada): E como a senhora nunca me contou sobre vocês dois?
MADALENA (Chorando): Eu achava que não era necessário, o Dionísio foi apenas um dos homens que já passou pela minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chique Brega
Acak-Sophia, uma jovem desajeitada que ajuda sua mãe na feira, conhece Venâncio, um homem rico e humilde dono da loja LUX, e os dois se tornam grandes amigos. Enquanto enfrentam a raiva de Diva, filha de Venâncio, Sophia se envolve em um complicado triâ...