Chique Brega - Capítulo 25

2 0 0
                                    

Web Novela

Autora: Júlia Oliveira

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, DROGAS LÍCITAS E VIOLÊNCIA]

Cena 01 - (Loja/Sala de Venâncio/Interior)

[Diva fica frente a mesa]

DIVA (Gritando com Raiva): Eu não vou permitir que você sente esse seu traseiro imundo na minha mesa!

SOPHIA: Ao contrário, essa mesa a partir de hoje, é minha!

DIVA: Nunca que eu vou permitir que uma pessoa como você assuma os controles da loja.

SOPHIA: Pois aí que você se engana, a partir de hoje eu sou a nova dona da LUX. Querida, você ainda não percebeu? Eu estou rica, eu estou maravilhosa!

[Diva olha para Gina e as duas começam a rir]

DIVA (Rindo): Você acha que se enfeitando com esse monte de joias e um vestidinho brega, é capaz de ser chique? Sabe com quem se parece, com aquela personagem de humor... Lady Kate!

GINA (Rindo): Está igualzinha, dona Diva.

SOPHIA: Vocês duas podem rir à vontade, eu posso ser brega, mas eu sou rica. Diferente de você, que agora está na merda!

DIVA (Furiosa): Olha aqui, eu não vou permitir que você me humilhe! Essa loja continuará sendo minha!

SOPHIA: Você vai sair da minha sala e da minha loja, agora!

[Diva se senta na cadeira e cruza os braços]

DIVA: Eu só saio daqui morta!

SOPHIA: Infelizmente você não pode sair daqui morta, mas viva e humilhada você pode!

DIVA: O que?

Cena 02 - (Loja/Salão Principal/Interior)

[Diva desce as escadas segurada por dois seguranças. Ela tenta se debater, começa a gritar e isso atrai olhares e cochichos sobre ela]

DIVA (Brava): Me soltem! Eu juro por Deus que demitirei todos vocês!

SOPHIA: Minha querida você não tem poder nenhum sobre a loja. Os seus dias de terror acabou, Diva!

DIVA (Gritando com Raiva): É o que você pensa, eu vou recuperar o que é meu!!!

SOPHIA: Aí eu tô cansada, joguem essa mulherzinha na sarjeta.

DIVA (Assustada): Pera aí, o que vocês vão fazer comigo?!

Cena 03 - (Loja/Exterior)

[Uma multidão se reúne em volta de Diva. Ela é vaiada enquanto é segurada pelos seguranças]

CARLINHOS (Gritando): Vai pro inferno, sua vaca!

ESTELA (Gritando): Eu sou vendedora, eu não sou sua manicure, sua cobra!

[Sophia estala os dedos e um dos seguranças joga Diva no chão]

DIVA (Chorando/Raiva): Isso não vai ficar assim, vocês vão me pagar!!

SOPHIA (Sorrindo): Você está no lugar que sempre mereceu estar, no chão.

DIVA: Você pode sorrir a vontade, Sophia. Mas um dia tudo isso vai acabar e eu vou ser a primeira a rir de você!

SOPHIA (Rindo): Enquanto isso não acaba, eu vou aproveitar, porque eu estou RICA!

[Todos começam a rir. Diva se levanta e ajeita sua roupa]

Chique BregaOnde histórias criam vida. Descubra agora