Chique Brega - Capítulo 18

1 0 0
                                    


Web Novela

Autora: Júlia Oliveira

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS, POR CITAR DROGAS LÍCITAS E LINGUAGEM IMPRÓPRIA]

Abertura:

Cena 01 - (Apartamento da família Lemos/Sala de Estar/Interior)

[Tulio se afasta de Keyla rapidamente]

TULIO (Gaguejando): Eu posso explicar, vó!

KEYLA: Explicar o que? Que estamos namorando?

ANGELINA (Pasma): Não, não. É mentira, fala Tulio que essa vagabunda deve ser só uma diversão.

[Keyla tenta ir pra cima de Angelina mas Tulio à segura]

KEYLA (Gritando com Raiva): Eu tô cansada da senhora, você é podre, você é racista!

ANGELINA (Furiosa): Eu não sou racista, eu sou sensata. Porque de lugar de gente como você não é aqui, é na sarjeta. Fui tentar ser boazinha e olha no que deu, seduzindo meu neto!

KEYLA: Foi o Tulio! Ele que me convidou pra sair, fala Tulio!

[Tulio olha para Keyla e logo em seguida para Angelina]

TULIO (Nervoso): Me desculpa, Keyla.

KEYLA (Chorando): Você não pode fazer isso comigo.

[Angelina vai até Keyla e ficam frente a frente]

ANGELINA (Sorrindo): Meu Tulio nunca que ficaria do lado de uma mulher como você.

Keyla (Chorando com Raiva): Vai pro inferno, racista!

[Keyla dá um tapa na cara de Angelina, na mesma hora Tulio segura Keyla que pede aos berros para solta-la.]

ANGELINA: Vai embora da minha casa!

KEYLA (Com Raiva): Eu odeio todos vocês, eu odeio.

TULIO (Triste): Keyla eu sinto muito, eu...

KEYLA: Você é um covarde, um mimadinho que não lava nem as próprias cuecas. Euquero que você e sua família se explodam, e nunca mais me procure. E antes que eu me esqueça.

[Keyla cospe no chão]

KEYLA: Vão pro inferno!

[Keyla pega suas coisas e vai embora batendo a porta]

ANGELINA (Furiosa): Eu quero que você tome um banho, essa mulher deve ser suja.

TULIO (Triste): Eu faço de tudo pra não odiar a senhora, mas é impossível.

[Tulio vai para o quarto]

ANGELINA: A neguinha tem mão pesada.

Cena 02 - (Centro/Rua)

[A câmera vai focando nos passos de Keyla. Ela vai andando enquanto chora e se lembrando de Tulio]

KEYLA (Chorando): Eu odeio esse desgraçado!

Cena 03 - (Loja/Sala de Venâncio/Interior]

VENÂNCIO: E qual é o problema?

AFONSO (Irritado): O problema é que a Sophia acabou de chegar. Ela não tem experiência nenhuma na gerência.

VENÂNCIO: Você também não tinha e mesmo assim te contratei. O problema não é Sophia ser gerente, o problema é a Sophia.

AFONSO: Desculpa seu Venâncio, eu acabei exagerando.

Chique BregaOnde histórias criam vida. Descubra agora