Chique Brega - Capítulo 29

0 0 0
                                    

Web Novela

Autora: Júlia Oliveira

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, DROGAS LÍCITAS E VIOLÊNCIA]

Cena 01 - (Mansão de Sophia/Sala de Estar/Interior)

SOPHIA: Você veio a essa hora da noite me pedir perdão?

ROMEU: Eu pensei que...

SOPHIA (Interrompendo): Você dessa vez pensou certo, Romeu.

[Sophia se aproxima de Romeu]

SOPHIA: Ficamos meses sem se falar, eu não seria tão orgulhosa a esse ponto.

ROMEU: Eu errei com você e prometo que nunca mais vou errar!

SOPHIA (Emocionada): Quem iria imaginar que no final das contas que sua namorada te metia o chifre com o seu pai.

ROMEU: Sophia?

SOPHIA: Desculpa, eu nem percebi no que falei.

[Romeu ri]

ROMEU (Sorrindo): Você não sabe como eu senti saudade desse seu humor.

[Sophia coloca seus braços em volta do pescoço de Romeu]

SOPHIA: Eu te amo, Romeu!

ROMEU: Eu também te amo, Sophia.

[Os dois se olham fixamente e logo depois se beijam. A câmera se afasta e escurece]

Cena 02 - (Dia/Mansão de Sophia/Quarto/Interior)

[Romeu e Sophia estão deitados na cama enquanto trocam carícias]

ROMEU: Olha pra você, agora está rica. Vivendo numa mansão, é para poucos.

SOPHIA: É, e devo isso tudo ao seu Venâncio, se não fosse por ele nesse momento eu não seria nada.

ROMEU: Eu queria ter tido um pai que me tratasse da mesma forma que o seu Venâncio te tratava.

SOPHIA: Desculpa falar, mas seu pai não deveria ser nem chamado de pai. Coisa ruim!

ROMEU: Falando nele, hoje eu vou ter que ir buscar o resto das coisas que deixei lá em casa.

SOPHIA: Se quiser ficar não haverá problema nenhum...

ROMEU (Rindo): Eu, você e minha mãe?

SOPHIA: Não sabia que sua mãe viria de pacote.

[Os dois riem e se beijam]

Cena 03 - (Casa de Diva/Quarto/Interior)

[Afonso está deitado e Diva entra no quarto batendo a porta]

AFONSO: O que foi? Cartão recusado?

DIVA: Eu fui ver como era a outra casa que o velho me deixou, é pior que esse mausoléu!

AFONSO: É minha querida Diva, teremos que sobreviver como pessoas normais.

DIVA: Aí que você se engana, eu contratei um advogado.

AFONSO: E com que dinheiro você vai pagar ele?

DIVA (Sorrindo): Eu arranjo dinheiro, sei lá. Mas o advogado me disse que eu tenho chances de ganhar contra a Sophia, eu vou voltar a ser rica meu amor.

AFONSO: Eu quero só ver como isso vai terminar.

Cena 04 - (Mansão da família Albuquerque/Sala de Estar/Interior)

Chique BregaOnde histórias criam vida. Descubra agora