Tomioka online:
Já é pra me apresentar? Beleza então... Eu sou o Giyuu Tomioka, e eu estudo na escola Monte azul. Vou começar a relatar o que acontece e um pouco do meu passado aqui...
Na época do terceiro ano do fundamental, eu tinha mais ou menos 7 a 8 anos. Eu tinha muito medo de ir pra escola, porque eu era diferente dos outros alunos, pelo menos era o que eles pensavam.
Os que mais me perturbavam eram o Sanemi e o Obanai. Que sempre jogavam coisas em mim, me batiam, riam da minha cara, me trancavam no armário da escola, e faziam fofocas nojentas sobre mim. Por conta disso, tive vários problemas psicológicos, principalmente depressão.
[Flashback online:]
Tomioka: Por que vocês fazem isso comigo? Me tirem daqui por favor! - falava trancado no seu próprio armário.
Obanai: Fica um pouquinho ai Tomioka, quem sabe você não pensa na pessoa sem graça que você é! - faz um toque de mãos com o seu melhor amigo, Sanemi.
Sanemi: Tô contigo Obanai! Esse dai é cada dia mas esquisito! Falou otário! Eu falei pra você me obedecer! - bateu na porta do armário e saiu junto com o Obanai rindo da situação.
Por eu ser pequeno, minhas únicas reações foram de chorar sem parar e pedir ajuda pra sair. O grande problema é que eles me trancavam bem no horário da saída, e nunca ninguém ouvia meu pedido de ajuda.
Os professores percebiam como eu era dentro de sala de aula, e já contaram para os meus pais, e eles já perguntaram por que era assim. Mais nunca respondi ao certo, porque tinha medo das ameaças que eles faziam pra mim se eu contasse.
Vocês devem estar se perguntando... Por que eu era assim? Isso aconteceu quando minha irmã mais velha Tsutako morreu de uma doença. Acho que foi na mesma época da escola... Ela sempre me inspirava a perder a timidez, e me sentia mais seguro e confiante quando ela estava por perto.
[Mais Flashbacks:]
Tsutako: Maninho! Olha pra mim... Nunca deixe de ser você mesmo! E quando te atacarem... Seja forte! Faça grandes amigos... E se eu partir... não se preocupe! Eu sempre estarei do seu lado! - Falava com a voz fraca na maca do hospital.
Tomioka: Não! Você não pode morrer maninha! Por favor, eu não consigo agir sem você! - escorria lágrimas do rosto do garotinho.
[Flashback off]
Quando eu perdi ela, meu mundo desabou, e perdi minha socialização com outras pessoas e a minha timidez só ia aumentando. Nunca contei pros meus pais, porque eles não acreditavam em problemas psicológicos, sempre achavam isso uma frescura. Mas isso mudou quando troquei de escola com a esperança de ter paz dos tormentos do Sanemi e do Obanai.
[Tomioka off]
Ana online:
Ja é minha vez? Tanto faz! Meu nome é Ana Rengoku! Eu tenho 8 anos e dois irmãos, um mais velho o Kyojuro que é 3 anos mais velho que eu, e o Senjuro, o mais novo que é 2 anos mais novo. Esse vai ser o primeiro dia na escola depois das férias de julho.
Pra ser sincera eu acho volta as aulas um saco, tendo qua acordar no frio e voltar na mesma matéria chata. Pelo menos os primeiros dias tem aula livre o dia todo, só vou pra escola por conta disso.
Infelizmente, já tinha que levantar da minha cama quentinha pra ir pra escola. Me arrumei na força do ódio e fui apressar o Senjuro que acabou nem acordando com o despertador. Bati na porta rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE SORRISOS E AVENTURAS - Fontes Da Minha Cabeça
FanfictionPreguiça de escrever o que acontece😘