Nem estudei!

19 1 21
                                    

May online: 

   No dia seguinte, já acordei pensando na prova. Tá, eu sei que eu realmente estudei bastante, mas sempre da uma ansiedade de saber quais perguntas vão ter, se eu vou saber responder... Enfim! Levantei toda desajeitada, coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo, fiz minhas higienes e já comecei rachando a maçaneta da porta do meu quarto. Tô vendo que o dia vai ser ótimo! 

  Como sempre, a Yuki está "bem animada' pra mais um dia de aula. Ela levanta parecendo um zumbi e dando patada em todo mundo. Resumindo... Yuki! Arrumei minha mochila e fui até a cozinha tomar o café da manhã.

May: Boa manhã mãaae! Muito bom dia Yuki! - me sentei à mesa do lado dela.

Agnes: Bom dia! Como sempre você bem empolgada né?! - servia um pedaço de bolo de cenoura pra gente.

May: Tem que ser assim né mãe?! Quem alegra o nosso dia, é nós mesmos! - comecei a comer o bolo.

Yuki: Mamãe... Cadê o papai? - nem tocou no bolo, ela estava bem desanimada.

Agnes: Ele tá no sótão arrumando as coisas lá em cima! Vai Yu, se anima filha! - sorriu se aproximando da Yuki. Lhe deu um beijo na testa e voltou a arrumar a cozinha.

Yuki: Tá bom! Só porque você pediu! Eu vou lá dar tchau pro papai e depois a gente vai pra aula. - pegou sua mochila de cima da mesa, e subiu até o sótão.

May: Pronto mãe! Terminei! Hoje eu tenho muita coisa na escola pra fazer... - lembrei da minha conversa que eu tive com o Zenitsu.

Agnes: Ah, entendi! Eu posso saber o que vai ter de tão impactante?! - beijou minha testa.

May: PROVA! De história ainda! - acho que se eu contasse, ela ia me dar maior sermão!

Agnes: Boa prova filha! Agora vai chamar sua irmã pra gente ir! - secou as mãos no avental.

   Subi até o sótão e a Yuki e o papai estavam quase caindo de tanto rir!

May: Estão rindo de que? nem me chamaram! - já estava rindo também, sem nem saber o que era.

Hiroshi: É só a Yuki sendo Yuki filha! Agora vão pra escola, vocês já devem estar atrasadas! - segurava uma caixa bem pesada. Ele estava todo sujo de poeira.

May: Atchin! Quanta poeira! Tchau pai! - o abracei junto com a Yuki.

Hiroshi: Tchau meninas! Juízo na escola! - riu e colocou a caixa no chão.

Kaito online:

  Eu fiz questão de chegar bem cedinho na escola pra colocar o plano em ação! Combinei com o Obanai dele também chegar cedo! Quando eu cheguei na escola, ela estava com poucas pessoas no corredor, o que era ótimo pra não ter testemunhas! 

  Como o combinado, eu e o Obanai fomos até o armário do Tomioka. Ele puxou duas cobras de dentro da mochila e as enrolou no próprio braço. Eu sabia que ele gostava de cobras mais também não tanto... Lá ele kkk. Enfim, abri o cadeado daquele tapado que estava literalmente aberto, e colocamos as cobras lá. Pra próxima parte do plano, vamos ter que esperar ele chegar e armar mais uma coisinha! 

Zenitsu online:

   Ontem, eu tinha pegado o dia pra passar estudando... só que ai o sono veio e... Acabei dormindo e só acordando no outro dia. Me ferrei bonito agora! Levantei, me arrumei, desci pra tomar o café da manhã rapidinho e antes que meu avô me levasse pra escola, não desgrudei daquele resumo da May. 

Eu tinha que decorar aquilo, eu fiz isso como se fosse o último dia da minha vida! Com a pressa que eu estava, a "inteligência" aqui derrubou suco de morango encima da folha. Tá difícil hoje! Quando eu chegar em casa vou voltar a jogar no PC, a vida real em certos quesitos é uma merda! Depois de tudo isso, fui pra escola.

ENTRE SORRISOS E AVENTURAS - Fontes Da Minha CabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora