Os irmãos Lyra

42 2 23
                                    

Hiroto online:

- O que eu tenho que falar? - eu realmente estava perdido.

May: Conta sua história, o que acontece com você... sei lá HIROTO! Faz alguma coisa!

  Então... Meu nome é Hiroto Lyra! Infelizmente, eu sou irmão do Kaito, o menino mais insuportável da escola.

   Meu pai é dono da maior empresa do país, a Horizon Aeon. Mais eu não importo muito... Meu irmão liga mais, até porque ele se acha muito na escola, e tem sempre o que ele quer. Fora que a empresa vai ficar pra ele e não comigo.

O porquê disso, é que meu pai não aceita que eu seja gentil com pessoas " de baixo nível". Tenho que tratar essas pessoas do jeito que o Kaito trata, como lixo e algo sem valor.

Bem, mas o Kaito nem sempre foi assim, ele já foi melhor antes... Sabe.. antes da minha mãe morrer. Ela era alegre, gentil e ajudava meio mundo. Quando pequeno lembro dela ensinando eu e o Kaito tudo que ela sabia, nos ensinando a como a ser gentil, humilde, a compartilhar, etc...

Lembro também muito das brigas do meu pai com a minha mãe, eles sempre tentavam esconder, mas eu e o Kaito as vezes escutávamos os gritos.

Sumiko: E DESDE DE QUANDO VOCÊ ME ESCONDE ISSO?!

Henry: EU TENTEI TE CONT- Sumiko o interrompe.

Sumiko: MAS ACHOU MELHOR EU DESCOBRIR NÉ?!

Henry: CALA BOCA!- dá um tapa no rosto da mulher- é melhor não contar pra ninguém.- fala com tom sério e agressivo.

[Hiroto off]

  Kaito online:

   Sinceramente eu não entendo porque eu tenho que tratar bem esse tipo de gente. Meu pai fala que eles não merecem a nossa gentileza. Meu irmão não consegue tratar mal essas pessoas, não sei porque. Acho que ele puxou minha falecida mãe.

  Ela era toda boazinha. Meu pai sempre fala: "se eles não estão no nosso nível, é porque não merecem. Então não me misturo". Eu super concordo com ele.

  Infelizmente, a vontade da minha mãe era de colocar eu e meu irmão na escola Monte Azul. Lá é um ambiente tão ruim... Cheio de pessoas de baixo calão, tanto no jeito de falar quanto na renda.

   Achei várias pessoas pra começar a zoar esse ano, mas, os melhores que vão ser perseguidos são da minha sala: um loiro e um emo. Sinto que esse ano vai ser um dos melhores! Até que a minha mãe não errou quando queria me colocar nessa escola!

[ Kaito off]

   Yuki online: 

  Mais um dia na escola, como sempre! Sentei no meu lugar e quem estava dando aula era o professor Gyutaro. Ele da aula de português com a gente. Pra compensar as aulas que são entediantes, quem senta do meu lado é a Hori, atrás tem o Tokito e a Nezuko e na minha frente tem o Kenji e a Makomo. Eu vivo conversando com eles, só que sempre os professores vem me pertubar!

Gyutaro: Yuki! Você está prestando atenção? - virou-se da lousa.

Yuki: Claro que estou! - uma grande mentira.

Gyutaro: Aé? então me explica como que utilizamos a vírgula nas frases!

Yuki:... Ai tá bom eu confesso! Eu não estava prestando atenção! Mas por que você só briga comigo? Eu com certeza não estava falando sozinha né? Com a parede é que não estava! 

Nezuko: Yuki! Você está ficando doida de falar assim com o professor?! - sussura impressionada. 

Gyutaro: Já que você gosta tanto de falar, que tal não ir conversar com o Ubuyashiki? Vai pra sala dele AGORA! - Ele havia se irritado.

Yuki: [ pensamentos: Ótimo! Pelo menos não vou precisar ficar na aula!] - vai em direção a sala do diretor.

   No meio do caminho, eu ouvi um estrondo nos armários do corredor. Como não sou "nada" curiosa, fui lá ver o que era. 

Kaigaku: Que idiota! Além de burro é fraco também? Que pena que a sua amiguinha não está aqui pra te defender né? - olhava Zenitsu que estava caído no chão, com as costas apoiadas no armário. 

  Vi que o Zenitsu apenas ficava com a cabeça baixa e não respondia a nada. Acho que o estrondo foi dele se colidindo com o armário! Coitado, eu tenho que ajudar ele, então fui em direção dos dois.

Yuki: Você é um menino horrível! Como você consegue fazer mal pra uma pessoa tão legal?! - entrei na frente do Zenitsu, enfrentando Kaigaku. Você não tem vergonha de ser assim?

Kaigaku: Tá ouvindo isso Zenitsu? Uma mosca chatinha no meu ouvido? Sua irmã é a May não é? Outra amiguinha desse ai! Se você contar o que acabou de ver, sua irmã vai ter o mesmo futuro que esse fraco, você tá me entendendo sopro de gente? - me segurava pela gola da camiseta. 

Zenitsu: Kaigaku, solta ela! Comigo tudo bem, mas eu não vou deixar você fazer mal pra Yuki! - parecia determinado.

Kaigaku: Agora criou coragem de me enfrentar? - o encarou.

Yuki: Tá! Me larga Kaigaku! - tentava me soltar.

  Logo vi o Kaito passando pelo corredor e me viu presa, e decidiu se aproximar.

Kaito: Kaigaku? Que deselegante fazer isso com uma litte dama! Solta ela ai cara! - ele estava com um rosto determinado.

 Kaigaku virou o rosto e me colocou no chão.

Yuki: Finalmente! - arrumei meu uniforme e fui ajudar o Zenitsu a se levantar. Vem Zenitsu! acho que estão te procurando!  

Zenitsu: Tem razão Yuki! - aceita a ajuda de Yuki e se levanta.

Kaigaku: Não se esquece do que eu te falei Yuki! - falou em um tom ameaçador.

Kaito online:

  Continuei andando com o Kaigaku pelo corredor. Acredito que possamos ser grandes aliados! 

Kaito: O que você falou pra Yuki hein? - eu estava bem curioso.

Kaigaku: Falei pra ela não contar o que eu fiz com o Zenitsu... O Bullying de sempre que eu faço com ele. Ela não vai falar nada pra irmã! - cruzou os braços e fechou os olhos confiante. 

Kaito: O que te faz pensar que ela não vai contar pra irmã? - quebrei o raciocine-o dele.

Kaigaku: Hmm... Mesmo se contar, pra mim tanto faz! No mínimo a May é fraca igual o Zenitsu! 

Kaito: Então quer dizer que você faz bullying com aquele loiro e nem me chama? 

Kaigaku: Pra mim você era um menino todo certinho! O que cumpre as leis e tals... - continuamos andando pelo corredor, que estava a poucos metros da sala.  

Kaito: Tem muita coisa que você não sabe sobre mim meu caro... - chegamos na sala.

Final do capitulo IV

ENTRE SORRISOS E AVENTURAS - Fontes Da Minha CabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora