Por quanto tempo?!

27 3 24
                                    

Zenitsu online:

Depois de toda a perturbação do Kaigaku, eu e a Yuki fomos até a sala. Mas no meio do caminho, percebi que o corte que eu fiz no braço começou a sangrar.

Puxei mais a manga da blusa tentando esconder o que aconteceu. Porém a Yuki começou a perguntar se eu estava bem mesmo...

Yuki: Oh Zenitsu, tem certeza de que você não se machucou? - ela me analisava preocupada.

Zenitsu: Tenho! Nossa... Você tá parecendo sua irmã! Vai começar a fazer interrogatório igual ela é? - o ferimento estava começando a ficar visível na manga, pelo sangue que se alastrava.

Yuki: Credo Zenitsu! Vai ficar falando comigo desse jeito? Igual o Kaigaku? Eu hein! - ela parecia meio chateada.

O meu objetivo nem era falar com ela assim! Em minha defesa, eu estava nervoso com o meu ferimento! Droga, eu precisava sair de perto da Yuki urgentemente.

Zenitsu: Agh! Desculpa Yuki! Não queria te deixar chateada! - olhei pra ela com sorriso nervoso.

Yuki: Eu te perdoo! Mas... Zenitsu! Minha irmã falou que quando você fica com esse sorriso, é porque você tá escondendo alguma coisa! - ela me analisou e viu a droga do meu machucado.

Zenitsu: [pensamentos: Que saco! A May precisava saber tanto de mim?!] -olhei emburrado.

Yuki: ZENITSU! OLHA AI! - puxou a manga da minha blusa, revelando o sangramento. E o pior! Seu braço tá todo roxo! POR QUE DIABOS VOCÊ NUNCA ME CONTOU ISSO?! - me olhava espantada. Se tem que ir pra enfermaria! URGENTEMENTE!

Zenitsu: Não, não Yuki! Não faz isso... O Kaigaku pode me matar se alguém descobrir o que ele me agride! Fora que a sua irmã vai me odiar depois de eu esconder isso por tanto tempo! - abaixei minha cabeça desesperado. O pânico estava estampado nos meus olhos.

Yuki: Como assim:"por tanto tempo"? Desde quando o Kaigaku faz isso com você?

Zenitsu: desde o 3° ano...

Yuki: MEU... DEUS... não interessa se ele te ameaçou! A gente precisa contar pro diretor ou para o coordenador! Alguém precisa saber! - ela me puxou até a enfermaria.

Tomioka online:

Depois de toda essa eternidade na escola, estávamos na última aula! A de história com o Kokushibo. Ele sempre passa lição de casa para gente.

É umas sete questões por dia e uns cinco textos para ler. É bem cansativo! Mais é recompensado depois que ele passa vistando!

A Ana que sentava do meu lado, sempre falava pra ela fazer a lição! Ela fala que vai fazer um dia antes mais quase sempre ela não faz! Ela fala que ela é "burra" e que "não vai conseguir fazer mesmo!".

É sempre o mesmo argumento! Eu sei que ela é inteligente! Ela só... Não se esforça!

Tomioka: Ana... Você fez a lição? -perguntei com esperança dela ter feito.

Ana: Tinha lição? - me encarou.

Tomioka: Tinha! Eu te avisei, você falou que ia fazer ontem mesmo! - falei meio desanimado.

Ana: Ah! Agora já foi! Vou fazer nada não! - colocou o livro de história em cima da mesa.

Tomioka: Aí, aí, aí Ana! - inclinei minha cabeça ainda olhando para Ana com um olhar insatisfeito.

May online:

Que droga! Todo dia a mesma coisa! É só o Zenitsu sair da sala sozinho que ele volta todo estranho! Tentei esquecer isso e coloquei meu livro de história na mesa. Logo o professor veio vistar meu livro.

ENTRE SORRISOS E AVENTURAS - Fontes Da Minha CabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora