Metido!

27 3 13
                                    

May online: 

   A aula já ia começar, mas foi interrompida porque o professor Douma queria que os novos alunos se enturmassem antes de começar a aula. Então, ele posicionou eles na frente da sala e esperou que todo mundo ficasse em silêncio ( o que eu acho bem difícil nessa sala). 

Douma: Como eu sei que vocês são espertinhos, provavelmente vocês sabiam que iriam entrar alunos aqui nessa sala, certo? 

Todos: Sim! - em pura sincronia. 

Douma: Esse é o Giyuu Tomioka! Eu espero que recebam ele bem! E esse é o - Kaito o interrompe.

Kaito: Desculpa professor, mas deixa que eu mesmo me apresento! Meu nome é Kaito Lyra! Eu tenho 9 anos e sou muito bom com esportes!  - falava confiante olhando pra sala inteira. 

   Quando ele disse Lyra, o Hiroto se encolheu na mesa, deu para perceber porque na nossa sala, a gente sentava em dupla, e só o Hiroto estava incomodado. Ele sentava na minha frente junto com a Kanao. 

    Eu sentava no meio junto com a Ana, e atrás tinha o Zenitsu e o Inosuke. Aí na outra fileira tem o Tanjiro e a Luna, a Sophia e o Kaio que viviam brigando e o Kaigaku e o Sabito. Só que eles não eram duplas, não se davam bem então ficavam uma mesa desocupada da mesa deles. 

May: Hiroto! Porque você nunca falou que tinha um irmão?! - estava desacreditada.

Hiroto: Porque ele é um chato com os outros! - puxou o capuz da blusa e apoiou a cabeça na mesa.

Zenitsu: Deu pra perceber! Interrompe o professor, que falta de educação! Já não gostei dele! - já tirou o brilho do olhar. 

Inosuke: Verdade Monitsu! Tem cara de riquinho mimado! - cruzou os braços. 

May: Vejam pelo lado bom! O Giyuu parece ser bem legal! 

[May off]

Ana online: 

  Eu nem tinha visto eles direito, quando o professor estava apresentando eles lá na frente, eu estava com a cabeça apoiada na mesa, nem liguei pro irmão do Hiroto, vindo dele, provavelmente não é nada de mais! Só ouvia a May do meu lado escrevendo alguma coisa, o Zenitsu falando com o Inosuke e o Kaio e a Sophia brigando. Tudo normal... Até que a May vem me cutucar, perguntando se eu não ia nem ver os meninos.

Ana: Eu vou ver eles todos os dias, então que se dane ver eles hoje! Não vão mudar de rosto tão cedo! - mantive minha cabeça apoiada na mesa.

May: Nossa bem amorosa GrAçAs A dEuS! - se levantou da cadeira. 

Ana: Onde você vai? - ergui um pouco a cabeça. 

May: Fazer uma entrevista, já volto! - levou um caderno e sua lapiseira pra algum lugar. 

Ana: Ata! então pera ai eu vou com você! - eu ia me levantar, mais o professor mandou a gente voltar pro lugar, porque ele ia fazer a chamada.

Douma: Sentem no lugar de vocês pra mim achar um lugar pros dois aqui... - falou analisando a sala.

Sabito: Oh Professor! Tem lugar aqui oh! O Kaito senta na minha frente, e o Giyuu senta do meu lado! 

May: Boa Sabito! - falava com ele do outro lado da sala.

   Resolvi ser mais "interativa com os alunos" E fui olhar como os queridos eram... O Kaito tinha olhos azuis, mas como já percebi pela voz dele, deve ser chato pra caramba! Nada de mais, cabelo com uma franja que quase cobre os olhos e uma cara de metido... O Tomioka a mesma coisa... Franja que quase cobre os... os olhos... - fixou sou olhar nos olhos azuis de Giyuu.

ENTRE SORRISOS E AVENTURAS - Fontes Da Minha CabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora