Mais surpresas

22 1 16
                                    

Autora online:

As aulas já tinham acabado e todos estavam guardando seus materiais no armário. Ana estava conversando sobre finalmente ter acabado as aulas com a Sophia, enquanto guardava seus livros.

Pela distração de Ana, quando ela decide fechar o armário, Kaito acaba batendo a cabeça na porta do armário da mesma, e assim inicia-se uma discussão.

Kaito: Aí!!! Você é cega ou o que? Não tava vendo que eu tava guardado meu material também! - encarava Ana com raiva.

Ana: A culpa não é minha que sua cabeça é grande demais!

Kaito: Agora ficou bravinha é? - fala em um tom de provocação.

Sophia: Gente, calma! - tenta apaziguar a briga. Já está no horário da saída e vocês vão continuar brigando?! - ficava entre a discussão com a mochila nas costas.

Ana: A culpa não é minha Sophia! Se esse merdinha chegou agora e já acha que é o dono da festa! - o encara nos olhos, queimando de raiva.

Kaito: Dono mesmo! Porque se eu quiser eu compro essa escola!

Ana: Menino você é jegue?! Quem seria o bosta de comprar uma escola? Pra ser sincera essa merda de escola iria a falência de você fosse o dono, porque ninguém vai te aguentar!

Sophia: Tá bom Ana! Vamos pra casa! Seu pai deve estar esperando a gente na van! - puxa Ana pelo braço.

Ana: Vai se ferrar Kaito! - é puxada por Sophia, mais isso não a impede de mostrar o dedo do meio para Kaito.

Ana online:

Chegando na van, O Kaio começa a reclamar da demora, como todo santo dia!

Kaio: Caramba que demora, foi guardar o seu material ou o material de toda a sala?

Ana: Aff... Fica quieto Kaio ninguém te perguntou nada.

Autora online:

Os anos se passaram, e eles já estavam no 5° ano. Foi nesse mesmo ano, que os tormentos do Tomioka começaram a assombra-lo novamente.

Desta vez, quem entrou na mesma escola onde Giyuu estudava, foi o Sanemi e o Obanai, que conseguiram arranjar um jeito de ficarem na mesma escola. Quando entraram, já foram direto na mesa de Tomioka.

Tomioka online:

Parece que os meus anos de paz chegaram ao fim. Acho que vai voltar a ser o mesmo inferno de antes! Por mais que o dia esteja lindo lá fora, sempre tem alguém pra estragar tudo!

Obanai: Olha Sanemi, quem tá aqui! O Zé fraquinho!

Sanemi: Quanto tempo né?! - se aproxima também.

Obanai: Você não sabe a falta que a gente sentiu de você!

Tomioka: Sério? Nossa eu chorei de saudade de vocês!

Obanai: O que foi que você falou? Repete!- Fala num tom intimidador-

Ana sentava ao lado de Giyuu e perguntou:

Ana: Quem são vocês hein? Ele gaguejou por acaso?

Obanai: Cala boca que a conversa ainda não chegou em você!

Ana: O Tomioka não queria conversar com você e mesmo assim deixou você falar!

Tomioka: Fora que ninguém te chamou aqui!

May chega na sala e senta em seu lugar, que ficava atrás da mesa de Ana, e acaba ouvindo a discussão.

May: Eita! O dia mal começou e já estão brigando? Quem são vocês? - se referia a Sanemi e Obanai.

Obanai: eu sou o Iguro Obanai, e esse do meu lado é o Sanemi Shinazugawa!

May: Vocês chegam na sala agora e já estão implicando com o Tomioka? É sério isso? - olha com olhar de tédio.

Obanai: É melhor você ficar quieta! Você não vai querer ser a próxima vítima não é? - ameaça.

May: Vítima? Acha mesmo que eu tenho medo de você? Ou melhor, de vocês? - debocha.

Sanemi: é melhor ter!

Tomioka: May, por favor, não se meta com eles! Eles vão fazer a sua vida um inferno! Igual fizeram com a minha no 3° ano! Foi por isso que eu me mudei de escola... - se sentiu mal.

May: Se depender de mim e da Ana, eles que vão viver um inferno nessa escola!

Ana: Concordo!

E continuou a discussão, até o professor Muzan chegar. Chegou lascando o verbo em todo mundo.

Muzan: O que que está acontecendo aqui pirralhos? Se não pararem vão tudo pro Ubuyashik (nosso diretor).

Então, todos foram para seus lugares, Ana ficou resmungando, mas sentou no lugar. Muzan ia começar a fazer a chamada.

Muzan: Ana Rengoku! - a primeira da chamada.

E assim todos iam respondendo conforme o nome ia sendo chamado, quando estava no Tomioka, o penúltimo da chamada, Zenitsu chega correndo na sala.

Muzan: Zenitsu Agatsuma!

Zenitsu: Aqui! - cai enquanto passa pela porta.

Muzan: Por um triz em Senhor Zenitsu? - fecha a lista da chamada.

Zenitsu: Desculpa professor! - senta em seu lugar.

May: Eita como chega atrasado! - põe o caderno encima da mesa.

Zenitsu: É então... - sentasse do lado de May.

May: Por que você sempre demora pra chegar na aula Zenitsu? Você sempre chega mais cedo aqui na escola! Fora que você sempre tá com esse moletom! Por que você nunca tira mesmo com um calor de 50° graus?

Zenitsu: Por nada... - abriu o caderno também.

Sabito online:

Ainda na aula de matemática, a Misuki sentava do meu lado. Ela já veio me contar as fofocas dela.

Misuki: Se ouviu o BA-BA-DO ali Sabito?! - o espírito de fofoqueira nascendo.

Sabito: Não começa Misuki!

Misuki: Aí deixa eu falar com você lindinho! - se aproxima mais do garoto.

Sabito: Credo Misuki! Você é assim só com os meninos ou é doida com as meninas também? Eu hein!

Misuki: Aí você é muito chato! Também não falo mais nada! - cruza os braços.

Sabito: Melhorou meu dia! Você quieta é uma poeta Misuki! - faz uma cara serena.

Final do capítulo III

ENTRE SORRISOS E AVENTURAS - Fontes Da Minha CabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora