"Ella es una droga, con su corazón inocente y su mente desvergonzada, y yo soy un adicto que no quicre rehabilitación".
ANAHÍ PORTILLA - DEZEMBRO - 2023
O novidade já estava espalhada aos quatro ventos... "Alfonso Herrera estava presente no show do RED no Brasil"! Éramos noticia em todos os meios, parecia surreal a importância que ainda davam a nossa reaproximação.
Suposições estavam sendo feitas e agora tínhamos de uma forma ou outra falar algo para os fãs, no intuito de conter aquele alvoroço todo e pedir respeito as nossas famílias, principalmente aos nossos filhos.
Decidimos gravar um vídeo com todos os RBDs e soltar nos nossos instagrams, falando do porque de Alfonso estar ali. Explicamos no video que ele havia vindo para acompanhar a gravação do DVD, que não tinha nada haver com a minha internação, que éramos amigos como sempre fomos e que ele estava nos dando todo apoio para concluir aquele projeto.
Com o vídeo conseguimos conter um pouco do barulho sobre a vinda de Alfonso ao Brasil e a minha pessoa, apenas as traumadas que por incrível que pareça ainda existiam em um número considerável, continuavam com as especulações. Elas não haviam desistido de nós afinal e aquilo me fez sorrir.
Alfonso voltou ao México para continuar seus trabalhos e nós continuamos a Tour, nos separamos novamente, não nos vimos mais, mesmo com os shows sendo no México, apenas conseversavamos via WhatsApp no grupo em que todos estávamos. Não tinha a menor dúvida que todo aquela fofoca o havia afastado... principalmente de mim, ele sempre muito reservado.
Com o passar daqueles dias me senti com um vazio que não sabia explicar, tinha meus dois príncipes junto de mim mas algo estava incompleto. Um parte de mim estava morta, sem cor e perceber aquilo me assustava muito.
Quando coloquei um fim no meu casamento com Velasco, queria ter um tempo para mim, um tempo meu com os meus filhos, um tempo para curtir tudo aquilo que estava acontecendo ao meu redor, o carinho dos fãs... Estava com mil e uma coisas pra fazer e ainda assim me pegava pensando naqueles olhos verdes, malditos olhos verdes...
Anahi - Drogaa! - pus as mãos na cabeça, aquela inquietação dentro de mim tinha que passar
Marichelo - ¿Que pasó mija? - disse se aproximando, passando a mão delicadamente em minhas costas
Anahi - No sabia que estabas ahí...
Marichelo - No sabias... Pero aquí estoy y aún no ha me contestado, que te pasa mi amor? - disse sentando ao meu lado
Anahi - No sé má, estoy muy confundida...
Marichelo - ¿Alfonso? - falou com a voz doce
Anahi - ¿Que? - com certeza ela havia me surpreendido - ¿Co... Como? ¿Porque lo preguntas?
Marichelo - Ani yo pensé que ustedes habían platicado y resuelto las cosas.
Anahi - No... - respirei fundo - No hay nada para ser resuelto má...
Marichelo - Claro que tienen mi amor... - disse passando a mão suavemente em meu rosto - No pueden dejar que el tiempo se encargue de sanar todo...
Anahi - Ya estamos bien, no necesitamos volver al pasado...
Marichelo - Ustedes dos tienen que hacer algo, tienen que platicar sobre todo lo que ha pasado... mi amor él no he hecho un viaje de un pais al otro porque es simplemente tu amigo y sabes de eso...
Anahi - Pero ya intentamos mas de una vez y nada funcionó...
Marichelo - Sabes que no han intentado de verdad Any, ustedes nunca admitieron nada a nadie, nunca pusieron un nombre en lo que tenían, ya pasó el tiempo, ustedes estan solos...
Anahi - No somos adecuados y...
Marichelo - Eran y son adecuados el uno para el otro mija, solo se conocieron en el momento equivocado muy jóvenes con muchas cosas en juego... ¿Te acuerdas de la leyenda?
Anaji - Ahh má, no me digas esas cosas no soy una niña chiquita... - minha mãe continuou a falar sem dar muita bola pro que eu dizia
Marichelo - Dice que si conoces a la persona correcta en el momento equivocado, la vida volverá a unirlos. No, no eres una niña eres una mujer hermosa, una mamá increíble pero tiene que cerrar esto ahí dentro - colocou a mão sobre meu peito, indicando o coração- Poner un punto final o empezar algo maravilloso de una vez por todas.
Anahi - Pero no puedo hacerlo ahora, aún estamos con los comciertos, él está trabajando en España y tiene Velasco que...
Marichelo - No mi amor, no hay tiempo perfecto para hacer las cosas, aún mas esto que ya esta ahí encerrado por años... Cuando me dijiste sobre tu separación, me quedé sorpresa porque realmente creía que estabas feliz pero al final comprendí que uno puede ser un gran partido, una excelente persona, con las mejores intenciones y sentimientos, pero si no estamos con la misma vibración, no estamos listo emocionalmente simplemente no va a funcionar; no quiere decir que sea mala persona o que no valga la pena, simplemente no es. Es bonito coincidir, pero es mejor ofrecer libertad a quien no encuentra su sitio... y tu hisciste eso.
Anahi - Me costó mucho hacerlo, me dolió muchísimo pero cuando finalmemte maduras la idea, quieres hacer y punto. En este tiempo que estuve con Velasco me di cuenta que las relaciones pueden funcionar y de hecho casi cualquier situación puede arreglarse, solo requiere de que ambos quieran hacerlo funcionar y corregir lo que estes haciendo que lastima al otro, pero que no es solo eso. Porque sentia falta de algo, que no pude tener con él... - disse deixando um lágrima rolar em meu rosto
Marichelo - Venga cá mi hermosa - disse abrindo os braços e imediatamente me coloquei em seu colo, sentindo aquele aconchego - Puede tener como cincuenta años pero siempre seras mi bebe... - disse me dando um beijo na testa - Llora mi amor, pone afuera todo lo que te lastima...
Ficamos ali abraçadas por algum tempo, tentando colocar minhas idéias no lugar, tentando tomar coragem para agir, tinha medo do que os outros poderiam falar sobre o término do meu relacionamento, sobre colocar Alfonso no meio de tudo isso, como sempre a mídia me impedia. Mas tinha que mudar isso de uma vez por todas, não era mais uma adolescente e tinha que enfrentar, Alfonso havia viajado até o Brasil para ficar ao meu lado, não o perguntei porque tinha feito isso, foi tudo tão intenso e inesperado que não tivemos tempo de conversar com calma.
...
Alguns dias depois estávamos nos encaminhando para o último show da Tour. Alfonso havia confirmado presença e eu estava estúpidamente ansiosa por vê-lo novamente, o coração estava a mil e não era por estar encerrando todo aquele projeto.
Quando ele finalmente apareceu em meio a toda a muvuca dos bastidores eu congelei como uma adolescente, não sabia como agir... Que merda estava acontecendo comigo?
Ele se aproximou com um sorriso... envergonhado? Era isso mesmo que estava acontecendo? Alfonso estaria com vergonha? Sem jeito de se aproximar?
Alfonso - Hola Ani! - me abraçou forte e pude sentir o cheiro dele invadindo meus pulmões, como havia sentido saudades.
Anahi - Hola Ponchito mi amor! Te extrañe guey!
Alfonso - Yo también, pero el trabajo y los niños me tomaron todo el tiempo... Ahora estoy de vacaciones hasta mitad de enero!
Anahi - Maravill...
Ucker - Ponchooo!!! Venisteee!
Ucker nos interrompe pulando nas costas de Alfonso e lhe dando um abraço forte. Estávamos todos felizes por sua presença.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanfictionWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...