JEON JUNGKOOK
Dor no braço, é a única coisa que sinto ao despertar, pisco um vez.Olho para o lado.
"A razão do meu braço tá doendo"
Com delicadeza, retiro a cabeça dela do meu braço.Após tirar o braço sinto uma leve choque..
"Que alívio, e que dor"
Me sento na cama, me esticando...Depois de me esticar saio do quarto..
"O que deu no mundo hoje?"
Jeon:Diacho de frio mermão!
Volto para pegar um casaco... Eu mesmo vou preparar o jantar para os três, sou um ótimo cozinheiro, como eu sei que a Brenda vai demorar para acordar, então eu mesmo vou preparar o café, o único problema será...por onde eu começo?
🦩
Tudo pronto, fiz um ótimo café reforçado, vou subir para tomar banho... Subo e entro no quarto, a mesma ainda estava dormindo, dou de ombros indo para o banheiro..
•¤❅¤•.•°˚˚°•. [🕐] .•°˚˚°•.•¤❅¤•.
Saio do banheiro, só com uma toalha na cintura, e com a outra enxugando os cabelos enquanto balançava..
SN:Aí meu..DEUS!
Escuto assim que levanto a cabeça, parecia que ela tinha acabado de acordar pois ainda tava na cama encostada..
Jeon:O que?
A pergunto estendendo a toalha na cadeira..
SN:Nada, senhor Jeon, eu s~Só vi um vulto..
Rir sem graça saindo da cama..
"Boba"
Jeon:Onde vai?
Aproximo do guarda roupa para pegar uma roupa para mim..
SN:Vou descer, deixa o senhor se arrumando..
Jeon:Não precisa, eu me troco no banheiro..
SN:Mesmo, assim, eu tenho que descer, aliás eu tenho que voltar para casa, como hoje estou de folga preciso arrumar minha casa
Ela rir, sorrio, mais logo fico sério me aproximando dela..
Jeon:Quero falar com você.
A puxo para se sentar na cama, a mesma faz se senta na cama desviando o olhar..
Jeon:Olhe pra mim.
Ordeno.
SN:Ok
Ela me olha.
Jeon:A parte de agora você vai morar comigo e com o Hayato.
Ela arregala um pouco os olhos surpresa.
SN:Eu não posso, fazer isso.
Jeon:Pode sim, a casa é grande, a sua casa é longe, e pelo motivo de ontem, eles sabem onde você mora, e vai fazer questão de ir lá, e eu não vou estar lá para te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕𝐁𝐚𝐛á 𝐃𝐨 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐃𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐃𝐚 𝐌á𝐟𝐢𝐚❤️🔥
Fanfiction🐇𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐮𝐦 𝐦á𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐫𝐢𝐜𝐨, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 {𝐚} 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨 {𝐚}, 𝐏𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐤𝐢𝐦, 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚...