JEON JUNGKOOK
Não conseguir, dormir direito, com tudo isso acontecendo, eu não sei o que vamos fazer, já procuramos por todos os lugares, desde a casa dele, até uma lanchonete que ele gosta.
Hayato:Pai!?
Me balançou.
Jeon:Oi?
Olho para ele.
Hayato:Cadê a mãe?
Sentou ao meu lado.
Jeon:Ela tá tomando banho...
Digo em um sussurro.
Hayato: Tá cansado pai?
Disse o mesmo analisando meu rosto.
Jeon:Sim, estou exausto!
Arfo e me ajeito sobre a cama.
Hayato:Descansa pai.
Sorriu e saiu do quarto.
Continuo na cama, tentando prega os olhos de tão cansado que eu estou.
Após alguns minutos, S/N entra no quarto, com a toalha na cabeça.
SN:Ah, você tá aí!
Abriu um largo sorriso, ao me vê.
Jeon:Hum...
Bocejo.
SN:O senhor tá cansado né?
Se aproximou tocando em minha testa.
Jeon:Sim..
Ponho minha cabeça no travesseiro, deixando que ela toque em meu rosto.
SN:O senhor deveria descansar!
Proferiu, ameaçando a se afastar, imediatamente pego o braço dela, a fazendo senta em meu colo.
Jeon:Fica comigo, até eu pega no sono!
Supliquei em um meio sorriso no canto, afundando meu rosto em sua barriga.
SN:Ficar... até o senhor pega no sono?
Sua pergunta saiu em um tom de confusão.
Balanço a cabeça como afirmação.
SN:Certo, então...
Fez um cafuné em meus cabelos, me deixando totalmente relaxado.
PARK S/N
Com uma mão faço cafuné nele,e a outra acaricio suavemente seu rosto que afundava um pouco em minha barriga.
Sinto ele relaxar nas carências, continuo com o cafuné em seus cabelos.
Um minuto de silêncio,pare que ele pegasse no sono profundo.
Percebo que estou sentada em seu colo, Contudo eu não poderia sair de cima, já que o grandão, envolvia seu braço tatuado em minha cintura.
Meus olhos percorrem sobre as tatuagens que ele tinha em seu braço, eram lindas de se vê.
🦩
Saio do quarto, me certificando de que ele dormiria por muito tempo. Desço as escadas devagar, a casa de Jeon, estava uma bagunça, os seguranças, as empregadas, e até a Brenda, não tava conseguindo ficar de pé por muito tempo. O irmão dele o Hoseok, sumiu sem dá pistas, ele e o outro irmão do Jeon, brigaram sobre o passado, e eu tô até agora tentando entender o que realmente está acontecendo, e porque eles falam do passado. Jeon obrigou todos a procurarem, o irmão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕𝐁𝐚𝐛á 𝐃𝐨 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐃𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐃𝐚 𝐌á𝐟𝐢𝐚❤️🔥
Fanfiction🐇𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐮𝐦 𝐦á𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐫𝐢𝐜𝐨, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 {𝐚} 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨 {𝐚}, 𝐏𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐤𝐢𝐦, 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚...