JEON JUNGKOOK
Mais um dia, mais trabalho... Bem eu sou o dono daquela empresa então eu fico em casa o dia a hora e quando eu quiser. Vou tentar reabrir o caso do Jin que aconteceu a muito tempo atrás. Ele insistiu, e eu como irmão tenho que fazer isso, já que eu meti eles nesta encrenca que aconteceu muito antes de eu e a Melissa se casar, eramos apenas colegas de quarto na boate, até eu ser um idiota e acredita nela.
Sento na cama, e me estico.
"Eita como eu estou crocante!"
Me levanto do cama, deixando ela dormindo, por precaução abaixo um pouco o número do ar condicionado.
Saio do quarto, indo no quarto do Hayato. Ao chega no quarto dele, escuto ele tossir muito.
Me aproximo dele.
Jeon: Hayato?
Acordo o garoto.
Hayato:Sim Papi.
Apenas virou-se para o lado
Jeon:Porque dá tossindo muito?
Pego um termômetro no armarinho dele.
Hayato:Não sei Papi.
Ele funga, e tossi.
"Puta que pariu, ele tá gripado"
Jeon: Hayato, filho, quando for cuspir não engula o catarro, jogue-o fora.
Hayato:Eu tento, mais não consigo,Papi.
Sorriu para conforta-lo.
Jeon:Eu vou te ajudar, não se preocupe
Hayato:Obligado, Papi.
Jeon:De nada, se diz "obrigado".
Ele faz bico.
Hayato:Não me corrige,Papi.
Jeon:Ok meu amor.
Beijo o topo da cabeça dele.
Desço com ele nos braços, em busca de remédios. É raro mais acontece de eu me esquecer a minha obrigação de compra os remédios para esta casa.
Jeon:Vamos ter que comprar os remédios,filho.
Coloco ele na mesa.
Hayato:Temos que sair, Papi?
Fez uma careta fazendo beicinho.
Jeon:Sim, vai ser rapidinho, a gente vai na farmácia e volta, prometo comprar algo para você comer.
Hayato:Ok, Papi.
Jeon:Vai tomar um banho para refrescar, se você terminar primeiro que o Papai, fica esperando ele, no sofá ok?
Hayato:Tá bom.
Desço ele da mesa, subimos, como a S/N está dormindo, ele vai ter que tomar banho sozinho.
Entro no quarto, a garota estava sentada com os olhos fechados.
Jeon:Bom, dia... O que foi?
Perguntou fechando a porta atrás de mim.
SN:Bom dia, senhor Jeon. Eu não tô me sentindo muito bem.
Falou ela e arfou.
Jeon:O que você tem?
A próximo da mesma, tocando em sua testa.
"Como eu suspeitava"
Jeon:Tá, doente.
Afirmei, sentando-me ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕𝐁𝐚𝐛á 𝐃𝐨 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐃𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐃𝐚 𝐌á𝐟𝐢𝐚❤️🔥
Fanfiction🐇𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐮𝐦 𝐦á𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐫𝐢𝐜𝐨, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 {𝐚} 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨 {𝐚}, 𝐏𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐤𝐢𝐦, 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚...