Capítulo 6
Yibo
Na segunda-feira de manhã, tento me concentrar no relatório que deveria estar escrevendo sobre a revisão da política hidroviária do Conselho Distrital de Waitākere, mas continuo me distraindo.
Não pense em fisioterapeutas sexy. Não pense em fisioterapeutas sexy.
Infelizmente, meu cérebro está muito desobediente no momento.
“Xiao Zhan .”
Passei de querer que a cidade inteira parasse de mencioná-lo, para meu cérebro cantando seu nome como se fosse o mantra no qual estou meditando.
Estou... fascinado por ele. Eu admito. Cada interação que temos me faz querer saber mais sobre ele.
Existem tantas camadas para o cara. Exteriormente ele parece um cara bobo, engraçado e sexy, mas por dentro ele tem um lado mais sério, como descobri em nosso encontro.
Na hora do almoço, decido esticar as pernas na esperança de reiniciar meu cérebro. Entro na loja para ver se eles têm jornais, mas estão esgotados.
— Então, ouvi dizer que você teve um encontro com Xiao Zhan no sábado à noite — diz Joyce atrás do balcão.
Só de ouvir o nome de Xiao Zhan, um pequeno arrepio percorre meu corpo. Está ficando bastante patético.
— Sim, nós tivemos um encontro — eu digo, minha voz cautelosa.
— É uma pena — diz Joyce melancolicamente.
— O que é uma pena?
— Que não há química sexual entre vocês dois.
Eu gaguejo e quase mordo a língua.
— Não há o quê? — Pergunto quando recuperei o poder da fala.
— Não há química sexual entre você e Xiao Zhan.
Eu pisco. — Quem te contou isso?
— Xiao Zhan contou.
Minhas sobrancelhas se levantam e coloco a mão no balcão para me equilibrar. — Xiao Zhan disse a você que não há química sexual entre nós?
— Sim. Perguntei a ele como estavam as coisas e ele disse que você era um cara legal, mas não havia nenhuma química sexual entre vocês. — Ela inclinou-se para dar um tapinha na minha mão.
— Não se preocupe. Tenho certeza de que encontrará alguém um dia. Você não pode forçar o que não existe.
Minha mente gira quando saio da loja. Xiao Zhan está dizendo às pessoas que não há química sexual entre nós? Que diabos?
Minhas pernas parecem ter vontade própria. Porque, em vez de voltar para minha casa, me vejo caminhando em direção à casa reformada na rua principal que abriga o consultório de fisioterapia de Xiao Zhan.
Entro quando a recepcionista se levanta atrás de sua mesa.
Ela pisca para mim, assustada. — Você tem um compromisso?
— Hum... não. Na verdade, estou procurando por Xiao Zhan.
Enquanto eu digo as palavras, o próprio homem sai para a sala de espera.
Ele está vestido como fisioterapeuta profissional, uma camisa polo elegante e calça de treino, e meu coração dispara. Por que tudo nesse cara é tão delicioso?
— Yibo. — Ele para imóvel. — O que você está fazendo aqui?
— Posso falar com você por um minuto?
— Claro. Venha até meu escritório.
— Estou fazendo minha pausa para o almoço agora — diz a recepcionista a Xiao Zhan.
— Sim, tudo bem, Carolyn.
Sigo Xiao Zhan pelo corredor, passo pela porta aberta para o que parece ser uma sala de tratamento e vou até seu escritório. Segui-lo me dá uma grande chance de ver sua bunda com calça justa, que deveria estar junto entre o Grand Canyon e a Grande Barreira de Corais como uma das maravilhas naturais do mundo.
O escritório de Xiao Zhan é uma sala pequena com uma mesa simples, cadeira e armário de arquivo. Ele fecha a porta atrás de nós e se inclina contra a mesa, cruzando os braços casualmente enquanto seus lindos lábios se curvam em um sorriso atrevido.
— Como posso ajudá-lo, Yibo? Você tem uma emergência que requer um fisioterapeuta?
— Você disse a Joyce que não tínhamos química sexual — digo.
Seu sorriso se transforma em um sorriso malicioso.
— Oh, isso.
— Sim. Isso. Eu estava na loja da esquina e Joyce me garantiu que eventualmente encontraria química sexual com alguém.
Xiao Zhan desdobra os braços, erguendo-os num gesto inocente.
— Você sabe como é esta cidade. Tive que encontrar uma razão convincente para explicar por que não teremos um segundo encontro.
— Você não poderia simplesmente continuar com a explicação de que não nos demos bem
Ele me lança um olhar cético. — Yibo, tenho certeza de que a maior parte da cidade sabe que conversamos com duas garrafas de vinho e ficamos no restaurante até que eles tiveram que nos expulsar. Ninguém acreditaria em nossa explicação original, então tive que inventar outra.
— E você não conseguia pensar em mais nada além disso?
Ele levanta uma sobrancelha. — Qual é o problema com a minha explicação?
— Meu problema é que teríamos uma química sexual fantástica, e você sabe disso — rosno, chegando perto dele.
Seus olhos se arregalam e ele lambe os lábios. Não consigo evitar acompanhar o movimento daqueles incríveis lábios carnudos e vermelhos.
Ele encolhe os ombros, olhando para baixo por um momento antes de olhar para mim através dos cílios. — Sou um homem da ciência. E esse fato não foi comprovado.
O convite em seus olhos é a gota d’água que faz transbordar o copo. Porque foda-se, há um limite de autocontrole que um homem pode ter perto de Xiao Zhan .
Diminuo a distância entre nós, e meu ponto é comprovado assim que meus lábios tocam os dele.
Entre nós está a definição de química sexual, e é tudo sobre substâncias combustíveis porque rapidamente pegamos fogo.
O beijo é tudo que imaginei que seria e muito mais. Os lábios de Xiao Zhan de alguma forma conseguem ser macios, mas firmes, e parece que sua língua travessa tem talento para mais do que apenas piadas engraçadas enquanto roça a minha no deslize mais delicioso de todos os tempos.
Suas mãos estão no meu cabelo e no meu pescoço, me segurando imóvel, sua boca na minha enquanto nos devoramos.
Ah, merda.
Eu só queria beijá-lo para deixar claro o que quero dizer, mas não vamos parar de nos beijar de jeito nenhum agora.
A luxúria surge através de mim. Eu quero tocá-lo em todos os lugares. Alcanço a barra de sua camisa, empurrando-a para cima para poder tocar suas costas. Sua pele é macia e quente sob meus dedos.
Ele avança, então estou preso pela pressão forte de seu corpo contra sua mesa enquanto continuamos a nos beijar, forte e frenético. A dureza de seu pau através de sua calça me faz gemer de desejo.
Suas mãos acariciam minhas costas, causando arrepios de prazer através de mim.
Me afasto para respirar, quebrando o beijo. Nós dois estamos ofegantes, nossos olhos presos um no outro.
Porra. Ver Xiao Zhan assim, com o peito arfando, as pupilas dilatadas, a boca inchada, faz meu pau latejar.
Agarro seu rosto e o beijo novamente, girando-o até que ele esteja sentado na beirada da mesa. Me posicionando entre suas pernas, eu deixo beijos ao longo de sua mandíbula até sua orelha, lambendo e mordiscando seu pescoço enquanto minhas mãos percorrem os músculos de suas costas.
Minhas mãos descem até o cós elástico de sua calça antes de deslizar para a frente.
Tenho quase certeza de que o elástico é a melhor invenção de todos os tempos, enquanto mergulho minha mão sob ele para acariciar seu pau através do material de sua boxer, e ele geme em minha boca.
Oh, puta merda.
Empurro sua calça para baixo e ele levanta os quadris para que eu possa tirá-la, puxando sua boxer para baixo, para garantir.
Então caio de joelhos.
Não consigo resistir a olhar para ele. Ele está me observando com os olhos semicerrados, os lábios ligeiramente entreabertos.
Acho que nunca senti uma necessidade tão intensa de dar prazer a alguém antes. Para fazer Xiao Zhan se sentir bem. É um desejo tão simples, todo o meu mundo se resume a este homem e tudo o que eu preciso fazer para desmoroná-lo.
Eu me inclino para lamber a cabeça de seu pau, saboreando o sabor salgado. Passo minha língua por todo o comprimento de seu pau e depois desço novamente.
Continuo a provocá-lo, fazendo cócegas em suas bolas com leves toques de meus dedos, lambendo seu pau para cima e para baixo várias vezes.
— Yibo... — ele se engasga.
Tenho pena dele e finalmente o coloco em minha boca.
Todo o seu corpo fica tenso, mas não lhe dou chance de se recuperar. Eu trabalho meu caminho para baixo em seu eixo até levá-lo profundamente, e então volto para cima novamente. A sensação dele deslizando para dentro e para fora da minha boca aumenta meu desejo ao ponto onde meu pau fica tenso contra minha calça.
Xiao Zhan aperta os punhos no meu cabelo e não consigo evitar o pequeno gemido que me escapa. O gosto dele, a sensação dele em minha boca, me empurra tão perto do limite.
— Oh Deus, sim, Yibo. — Sua voz está destruída.
Eu ganho velocidade, dobrando meus esforços. Tremores o percorrem e ele endurece ainda mais. Eu o levo o mais fundo que posso na minha garganta.
— Eu vou...
Não paro porque, honestamente, não provar outra parte de Xiao Zhan parece uma perda de oportunidade.
Ele geme assim que goza na minha boca. Eu engulo tudo o que ele me dá.
Ele empurra os quadris uma última vez e então para. Ele solta meu cabelo, sua cabeça caindo para trás, respirando com dificuldade.
Eu lentamente me levanto. Não posso deixar de sorrir ao ver a expressão de êxtase no rosto de Xiao Zhan. Missão cumprida.
Ele abre os olhos e me dá um sorriso saciado e sexy. — Essa é uma boca talentosa que você tem — diz ele.
— Não tenho certeza se posso viver de acordo com isso.
— Não sei se é uma competição — digo enquanto tiro a calça e a boxer. Ele se inclina para frente e roça meus lábios com um beijo rápido antes de cair de joelhos.
Ele faz uma pausa por um segundo, acariciando meu comprimento, seus olhos escuros encontrando os meus.
— Você é tão gostoso — ele diz.
— Posso dizer o mesmo sobre você — eu digo antes que o poder da fala me deixe enquanto Xiao Zhan me leva em sua boca.
Porra. Existe algo mais sexy no mundo do que ver os lábios macios de Xiao Zhan enrolados em meu pau, fazendo-o olhar para mim com as pupilas dilatadas de luxúria?
Ele estende a mão e encontra minha boca com o dedo, e eu instintivamente chupo. Ele tira o dedo da minha boca e depois desliza a mão atrás das minhas bolas, mais longe... mais longe...
Eu gemo quando ele tenta acariciar meu buraco.
Ok, eu estava errado. Há algo mais sexy. Xiao Zhan tocando minha bunda enquanto me chupa é ainda mais escaldante.
Já estou tão excitado que a sensação combinada da sua boca no meu pau e do seu dedo me tocando me faz explodir.
Xiao Zhan engole tudo e sai com um estalo de satisfação, me dando um de seus sorrisos travessos. Minhas pernas de repente perdem a força para me sustentar e eu caio ao lado dele, lutando para recuperar o fôlego.
— Sem química sexual, minha bunda — eu ofego.
— Ok, acabamos de provar que eu e sua bunda temos uma química sexual incrível — ele responde.
Eu rio e ele se vira para me beijar novamente.
Desta vez é um beijo doce e prolongado. Um beijo em que me perco felizmente.
Eventualmente, ele recua.
— Então... — ele diz, seus olhos escuros capturando os meus. — Podemos conversar sobre o que foi isso?
Meu coração bate mais rápido.
— Liberando a tensão sexual não resolvida — eu digo.
— Oh, sou totalmente a favor de resolver a tensão sexual — diz ele. Ele morde o lábio. — Então, você prevê outro aumento de tensão sexual que precisará ser resolvido? Ou você vê isso como uma solução permanente e definitiva para o problema?
Merda.
Quero muito dizer a ele que sim, isso é algo que podemos fazer regularmente. Porque, honestamente, isso foi o sexo mais gostoso que já tive.
Mas por mais que eu queira dizer sim a ele, sei qual deve ser minha resposta.
— Zhan... — eu começo.
— Esqueça que perguntei — ele diz rapidamente.
— Não. Não quero esquecer que você perguntou. Eu gosto mesmo de você. E isso foi incrível. Mas…
— Por que eu sinto que esse não será o tipo divertido de mas?— ele pergunta.
Ignoro sua piada.
— Mas eu quis dizer o que disse outra noite no jantar. Meu foco está em Shizui este ano. Não posso começar a namorar novamente agora. Principalmente você.
Ele pisca para mim.
— Por que, principalmente eu não?
Devo-lhe honestidade. Eu invadi aqui, fiz sexo incrível com ele e agora estou dizendo a ele que não pode haver mais. Eu encontro seu olhar.
— Porque tenho a sensação de que você seria a melhor distração para mim — digo suavemente.
Falo sério. Tenho certeza de que estar com Xiao Zhan seria tão perturbador que minha casa poderia pegar fogo ao meu redor, e eu nem perceberia.
O pomo de adão de Xiao Zhan balança enquanto ele engole.
— Entendo isso, Yibo. Nunca vou questionar você querendo ser um bom pai. — Sua voz é calma.
— Eu sei que você não vai.
Essa é a coisa. Xiao Zhan é um cara legal. Um ótimo cara. Na verdade, as coisas seriam muito mais fáceis se ele não fosse um cara tão legal.
— Mas podemos ser amigos, certo? — ele pergunta.
— Definitivamente.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantendo o casual ( Só que não...)
FanfictionSinopse Wang Yibo Mudei-me para Mineral Creek para poder me concentrar em meu filho. Depois da minha recente separação, a vida em uma cidade pequena é exatamente o que precisamos e estou determinado a permanecer solteiro. Mas os casamenteiros reside...