11

235 48 3
                                    

Capítulo 11
Yibo

O afastamento de Xiao Zhan durou dois dias porque não havia como eu recusar quando ele apareceu na minha porta com uma expressão entre esperançosa e magoada.
Além disso, não é culpa dele que eu esteja lutando com essa coisa entre nós.
Ele segue perfeitamente o roteiro de amigos com benefícios. Sou eu que continuo confundindo os limites.
E tenho a sensação de que os confundi ainda mais porque isso foi... porra... nem tenho palavras para descrever o que houve entre nós.
O que diabos eu vou fazer?
Decido que o Yibo do Futuro pode se preocupar com isso porque, atualmente, quero aproveitar a sensação de Xiao Zhan em meus braços. Beijo seu ombro quente e macio, amando como estamos tão entrelaçados que posso sentir seu coração desacelerando contra minha pele.
— Então, lembre-me por que estamos fazendo sexo no meu escritório apertado quando você trabalha em casa e parece ter uma cama funcionando perfeitamente — diz ele.
— Porque sexo no escritório é gostoso — eu digo, beijando seu pescoço.
— Sexo no escritório é gostoso — ele admite. — Mas acontece que o sexo na cama também tem algumas vantagens.
— Definitivamente há algumas vantagens em ter uma superfície horizontal — concordo quando finalmente consigo afastar meus lábios de sua pele.
Ele se vira e se apoia em um cotovelo para me lançar um olhar galanteador.
— Definitivamente não sou tão experiente quando se trata de caras quanto você, mas isso me surpreendeu.
Essa é uma das coisas que gosto tanto em Xiao Zhan : como ele é aberto e honesto. Como ele diz exatamente o que está pensando.
— O que você quer dizer com não é tão experiente quanto eu?
— Bem, eu fui um dos últimos a florescer no mundo gay, sabe? Definitivamente um dos últimos táxis da fila. E não é como se houvesse muitos lugares para estacionar meu táxi por aqui, se é que você me entende. Ou estou exagerando demais na metáfora?
— Você possivelmente está exagerando um pouco. — Eu me inclino para beijá-lo novamente. Parece que não consigo parar essa compulsão de beijar Xiao Zhan . Felizmente, ele parece preparado para me satisfazer. Seus lábios macios me beijam de volta docemente.
Mas suas palavras brincam em minha mente enquanto nos beijamos. Odeio que Xiao Zhan pense que ele é inadequado de alguma forma.
Quando finalmente nos afastamos um do outro, fixo meu olhar no dele. — Acredite em mim, Xiao Zhan , mesmo que você tenha começado tarde, você definitivamente está compensando isso agora. 
Um sorriso sexy ultrapassa seu rosto. — Você está dizendo que estou florescendo espetacularmente?
— Absolutamente. Espetacular em todos os sentidos.
Seu sorriso desaparece. — É realmente bom ouvir isso. Porque às vezes me preocupo. Você teve parceiros de longa data... você é um especialista enquanto eu ainda estou tropeçando no primeiro nível.
Eu solto uma risada, mas não há humor nisso. — Eu definitivamente não sou especialista em sexo gay. Afinal, meu último namorado teve que sair do nosso relacionamento para encontrar satisfação.
Xiao Zhan respira fundo. — Puta merda, Yibo, você está dizendo isso como se a culpa fosse sua. 
Eu caio de costas, olhando para o teto.
— Às vezes é difícil não se perguntar o que fiz de errado.
— O que faz você pensar que fez algo errado?
Minha mente se enche de lembranças de Sushe e da discussão que tivemos quando o peguei me traindo, onde ele se defendeu listando todas as maneiras pelas quais eu o decepcionei durante nossos cinco anos juntos.
— Porque eu não fui o suficiente para ele — digo calmamente.
— Isso é uma besteira completa e absoluta. — A voz de Xiao Zhan é feroz. — Você, Yibo, é suficiente para qualquer um. E se o seu ex não percebeu que ele era o cara mais sortudo do planeta, bem, isso é culpa dele.
Ele me beija então, e é outro beijo doce e persistente. Não posso deixar de aprofundar, varrendo minha língua em sua boca, dizendo com meu corpo tudo o que não posso dizer em voz alta agora.
A expressão de Xiao Zhan é de êxtase quando ele recua.
Mas quando ele olha para o relógio na minha mesa de cabeceira, sua expressão muda para horror.
— Oh, puta merda, tenho um paciente em uns... dez minutos. — Ele sai da cama e começa a vasculhar freneticamente em busca de suas roupas.
— Merda. Não posso exatamente pedir desculpas dizendo ‘Sra. Anderson. Você vai ter que continuar vivendo com seu cotovelo de tenista sem tratamento porque eu estava fazendo sexo épico e inacreditável’ — ele continua enquanto puxa a camisa polo pela cabeça.
— Épico e inacreditável, hein? — Levanto uma sobrancelha.
— Não deixe isso subir à sua cabeça. —  Ele veste o short e depois se aproxima, dando um beijo rápido em meus lábios. — Falo com você mais tarde, ok?
Apesar de saber que continuar com Xiao Zhan só me deixará cada vez mais em apuros, não posso deixar de retribuir seu sorriso.
— Sim, definitivamente. Falo com você mais tarde.
.......
Passo a tarde e a noite alternando entre discutir as reformas regulatórias estuarinas do governo e pensar em Xiao Zhan .
Apesar de estar perdendo a batalha para manter Xiao Zhan no território dos amigos com benefícios, uma dessas coisas é definitivamente mais agradável que a outra.
Faço uma pausa no trabalho para preparar o jantar para Shizui . Tento conversar com ele na hora do jantar, mas ele está totalmente no modo grunhido esta noite e parece determinado a enfiar comida na boca como se ela pudesse desaparecer a qualquer segundo. Deixo-o lavar a louça enquanto volto para o meu escritório para trabalhar mais um pouco.
Eventualmente, termino meu relatório por volta das nove horas.
Shizui  já foi para seu quarto, então vou para meu quarto, me jogo na cama e pego meu telefone para mandar uma mensagem para Xiao Zhan .
Como foi consertar o cotovelo da Sra. Anderson?
A resposta de Xiao Zhan é imediata.
-Bom. Eu tenho mãos mágicas, lembra?
-Por favor, não me lembre de suas mãos mágicas quando estou deitado na cama com lençóis que cheiram a você.
-Eles cheiram como eu no bom sentido, certo?
Eu rio antes de responder.
-Definitivamente no bom sentido.
De repente, meu telefone toca com uma ligação FaceTime de Xiao Zhan . Estou sorrindo enquanto pressiono aceitar.
— Ei — eu digo.
— Parecia um desperdício incrível flertar com você e não ver seu rosto — diz ele.
— Estávamos flertando? Não percebi — eu digo enquanto me espreguiço preguiçosamente na minha cama.
— Quando você diz que gosta do meu cheiro, isso definitivamente conta como flerte — ele responde.
— Observado para o futuro.
Ele ri, e eu gosto de ver e ouvir a risada de Xiao Zhan . Ele está no sofá, com o cabelo mais bagunçado do que seu estilo habitual, e eu tenho vontade de estar ao lado dele, para bagunçar ainda mais.
— Então, de qualquer maneira... — ele diz.
— De qualquer maneira...
— Você quer…? — Ele levanta uma sobrancelha sugestivamente e meu pau imediatamente começa a endurecer.
— Você quer fazer sexo por telefone? — Eu esclareço.
— Sim, se isso é algo que você deseja. Quer dizer, eu nunca fiz isso antes, mas minha casa está vazia esta noite, então estou disposto, se você estiver. Ouvi dizer que pode ser gostoso.
— Definitivamente pode ser gostoso.
— Então, Wang Yibo, você vai tirar minha virgindade de sexo por telefone? — ele pergunta solenemente.
— Por que me sinto um pouco como um tarado concordando com essa proposta?
— Você não é um tarado. Você está apenas me proporcionando uma boa experiência educacional. Por exemplo, como eu proporcionei a você uma experiência educacional assistindo Enrolados.
Xiao Zhan tira a camisa enquanto fala, e minha boca fica seca quando vejo seu peito. Porra, eu amo o corpo dele, todos aqueles músculos magros, seus mamilos rosados se destacando no peito, os pelos a partir do umbigo, como se estivesse mapeando o caminho para o lugar divertido.
Eu limpo minha garganta. — Fico feliz em lhe proporcionar uma experiência educacional, se é isso que você deseja.
Ele me dá um sorriso. — Então, como começamos? Como criamos um clima romântico?
— Você precisa apoiar seu telefone em algum lugar para ter as duas mãos livres.
Ele levanta uma sobrancelha.
— Ambas as mãos? Isso parece ambicioso.
Há um barulho no telefone enquanto Xiao Zhan o coloca na mesa de centro.
Enquanto isso, estou tirando a roupa e tentando colocar meu próprio telefone no melhor ângulo contra o travesseiro.
— Ah, sim, isso é bom — diz Xiao Zhan .
Suas pupilas estão escuras enquanto ele olha para meu corpo.
— Você precisa se tocar — eu instruo.
Xiao Zhan coloca as mãos levemente em seu pau. — Assim?
Observo enquanto ele move a mão para cima e para baixo ao longo de seu pau, os dedos circulando a cabeça.
— Sim, assim — eu digo com voz rouca. Começo a mover minha mão para cima e para baixo em meu pau, imaginando que é Xiao Zhan me tocando. Meu pau incha tão rápido que deve bater um recorde.
— Toque-se todo — digo a ele. — Não apenas seu pau. Esfregue seus mamilos.
Ele estende uma mão e aperta um, me observando enquanto a outra mão continua acariciando seu pau.
Porra, estou latejando.
— Você está fingindo que estou tocando em você? — ele pergunta.
— Definitivamente — eu suspiro.
Posso vê-lo em seu sofá, com as pálpebras meio abaixadas, do jeito que ficam quando ele está excitado, seu pau brilhando com pré-gozo.
— Então, minhas mãos são suas? E as suas são minhas?
— Porra, sim — eu gemo.
— Onde você me tocaria?
Eu me forço a respirar através da quase insuportável intensidade da minha excitação. — Eu colocaria uma mão no seu pau e a outra deslizaria para baixo para tocar suas bolas. Definitivamente estou ofegante agora, o que torna mais difícil pronunciar as palavras.
— Isso parece tão bom — ele diz suavemente.
Eu gemo enquanto me acaricio. — Tão bom.
— O que mais você faria?
Faço uma pausa antes de responder. — Eu usaria minha boca no seu pau.
Xiao Zhan também solta um gemido.
— Sim, por favor.
— Eu gostaria de lamber — digo a ele.
De repente, percebo que Xiao Zhan parou de acariciar seu pau e está apenas olhando para mim.
— Ah, merda. Achei que poderia fazer isso, mas não posso. Encontre-me na cerca — diz ele.
Tento recolocar meu cérebro de volta na minha cabeça. — A cerca?
— Você sabe, no canto dos fundos da sua propriedade. Há um ponto em que nossas cercas se sobrepõem. Me encontre lá.
E de repente, ele encerra a ligação.
Que diabos?
Não tenho escolha a não ser me vestir com um pau latejante. Eu tropeço no meu quintal, as luzes de segurança da casa piscando para me dar alguma luz enquanto caminho até a cerca dos fundos.
— Você está aí? — Eu pergunto em voz baixa.
— Sim, estou aqui.
Ouve-se um som de arrastamento e então ele pragueja.
— Você está bem?
— Sim, acabei de tropeçar na bicicleta de Xuanlu.
Sua voz se aproxima e vejo o topo de sua cabeça e seus olhos espiando por cima da grande cerca de madeira.
— Que bom ver você aqui — diz ele com uma voz sexy.
— Que coincidência — respondo com um sorriso.
Suas mãos agarram o topo da cerca e, de repente, seu torso aparece, mas então seu rosto se transforma de um sorriso sexy em algo mais perturbado, e ele começa a deslizar de volta, desaparecendo atrás da cerca.
— Ai... porra...
— Você está bem?
— Sim, acontece que saltar cercas é mais difícil na prática do que parece na teoria.
Xiao Zhan faz três tentativas antes de finalmente erguer a perna e passar por cima da cerca, enquanto tento não cair de tanto rir. Eu falho epicamente.
— Ok, então isso atrapalhou um pouco o clima — diz ele quando finalmente consegue se levantar e se endireitar.
Ainda estou tentando reprimir minha risada.
Xiao Zhan dá um passo em minha direção.
— O meu constrangimento agora é maior ou menor do que o seu quando seu calção funcionou mal em seus esportes de natação? — ele pergunta.
— Direi que é quase igual — digo enquanto diminuo a distância entre nós.
Xiao Zhan inclina o rosto em minha direção e um arrepio percorre meu corpo ao saber que estou prestes a beijar esse homem.
— Felizmente, será preciso mais do que incompetência para pular cercas para me impedir de querer você — eu digo.
E estamos nos beijando.
Porra.
Isto é o que eu preciso. Minha mão pode substituí-lo, mas nada no mundo pode substituir beijar Xiao Zhan . Sua boca quente, o deslizamento de sua língua contra a minha, o gosto dele.
Felizmente ele está usando calça de treino, então é fácil para mim puxá-la para baixo e segurar seu pau. Ele geme em minha boca quando começo a acariciá-lo.
Tocar em Xiao Zhan é tão familiar agora. Conheço cada centímetro de sua pele. Eu fiz um mapa mental de todos os pontos ideais.
Beijo seu pescoço até o ponto que sei que o deixa louco. Eu chupo levemente sua pele, ganhando um gemido estremecedor. Continuo a beijar seu pescoço, deixando minha língua acariciar seu pulso, sentindo sua ereção crescer sob minha mão enquanto o acaricio e provoco.
— Estou perto — ele sussurra.
Ter Xiao Zhan quente e duro em minha mão, inalando o cheiro de sua pele, também me deixa nervoso.
Eu o acaricio mais rápido. Porra, eu amo a sensação dele, veludo sobre aço. — Goze para mim — eu insisto.
Sua respiração fica ainda mais irregular e afasto meu rosto de seu pescoço porque, por mais inebriante que seja a pele de Xiao Zhan , quero vê-lo gozar. Quero ver a expressão em seu rosto quando ele chegar ao ponto sem volta, aquele momento em que o prazer o dominar.
Ele se curva e convulsiona em meus braços, e eu sinto a pulsação de seu pau enquanto ele tem espasmos e jorra.
O rosto de Xiao Zhan quando ele goza é uma das coisas mais lindas que já vi.
Vê-lo assim é quase mais do que posso suportar, e o deixo ir, dando um passo para trás para respirar, tentando recuperar os sentidos.
Ele lentamente abre os olhos, e eles ainda estão semicerrados de prazer.
— Yibo — ele sussurra.
Ele cai de joelhos, puxando minha calça para baixo. São necessárias apenas algumas chupadas antes de eu voar além do limite. Encosto-me na cerca, ofegante enquanto ele engole tudo.
— A vida real é definitivamente melhor que a virtual — diz ele enquanto se afasta de mim.
Eu o coloco de pé para que possamos nos beijar novamente.
Nós nos beijamos e nos beijamos. Beijos duros e ásperos. Beijos suaves e gentis. Um tipo se fundindo com o outro e vice-versa até sentir meu pau gasto se contorcer como se estivesse se preparando lutar para voltar à vida, apesar dos dois orgasmos intensos que já tive hoje.
Eu simplesmente não me canso deste homem.
Eventualmente, depois do que parece ser uma vida inteira beijando Xiao Zhan , eu recuo.
— É melhor eu voltar para dentro — digo com relutância.
— OK. — As pupilas de Xiao Zhan engoliram seus olhos. Ele parece tão lânguido que preciso reunir toda a minha força de vontade para me afastar.
— Você quer um impulso para voltar por cima da cerca? — Eu pergunto.
Ele me dá um sorriso. — Isso pode ser uma boa ideia.
Depositando um último beijo em seus lábios, eu me abaixo para ajudá-lo a se levantar para que ele possa pular a cerca.
— Boa noite — eu sussurro.
— Boa noite.
Fico perto da cerca, ouvindo Xiao Zhan atravessar o quintal e chegar ao deque, ouvindo o clique quando ele fecha a porta dos fundos antes de eu atravessar meu quintal escuro.
Ainda estou saboreando o gosto e a sensação de Xiao Zhan em meus lábios quando volto para casa.
— Pai? — É a voz de Shizui , vindo da cozinha.
— Sim? — Fecho a porta atrás de mim e vou em direção ao meu filho.
Shizui  está se servindo de um copo de leite, com a testa franzida.
— O que você estava fazendo lá fora?
Sempre jurei não mentir para meu filho, mas de alguma forma ‘Eu estava dando uma punheta no vizinho perto da cerca dos fundos e então ele me chupou’ não sai da língua com muita facilidade. Nem vai me render nenhum ponto bônus como pai.
— Eu ouvi um barulho — eu digo.
Não estou mentindo completamente. Afinal, Xiao Zhan fez muito barulho em suas tentativas de pular aquela cerca.
Os olhos de Shizui  se estreitam em suspeita e a vergonha percorre-me.
Tenho trinta e oito anos. Já passei da idade em que eu deveria estar me esgueirando.
Que porra há em Xiao Zhan  que me faz perder completamente a cabeça?
........
Ainda estou pensando na resposta a essa pergunta quando minha irmã, Qing, chega no sábado com seus dois filhos, Ning e A’Qing.
— Shizui  — eu chamo enquanto atendo a porta.
Shizui  desce as escadas.
— Ei, aí está meu garoto de aquecimento — diz Qing, dando um abraço em Shizui .
— É quando você diz: ‘Aí está minha incubadora’ — digo a Shizui .
Shizui  faz uma careta. Quando ele era pequeno, ele adorava contar a todos como sua tia Qing era sua barriga de aluguel. Mas agora ele está mais velho, está mais consciente das coisas que o tornam diferente, e a tia que o deu à luz se enquadra nessa categoria.
— Podemos ir brincar no seu quarto? — Ning já está subindo as escadas de dois em dois degraus.
Shizui  o segue escada acima, A’Qing logo atrás.
— Como ele está? — Qing pergunta assim que as crianças desaparecem do alcance da voz. Ela me segue até a cozinha, onde ligo a chaleira para preparar uma xícara de chá.
— Ele parece estar bem. Não sei, ele não fala muito comigo sobre a escola. Xiao Zhan sugeriu que talvez eu devesse participar do grupo de pais. Aparentemente, eles têm um muito ativo na escola local. Talvez se eu estiver mais envolvido na escola, eu possa entender melhor o que está acontecendo na vida dele. — Pego um pacote de biscoitos de chocolate porque conheço bem os pontos fracos da minha irmã.
— Quem é Xiao Zhan ? — Qing pergunta enquanto pega um dos biscoitos.
— Já falei sobre Xiao Zhan — digo.
— Espere, o fisioterapeuta cuja festa você foi no fim de semana passado?
— Sim, é ele. Estamos saindo um pouco. — Tento manter minha voz neutra, mas seus instintos altamente apurados de irmã mais velha rapidamente se prendem à minha evasão.
Ela estreita os olhos. — Xiao Zhan não era o nome do cara que toda a cidade estava tentando arranjar para você quando você chegou aqui?
— Sim, é ele.
— Então ele é gay?
— Sim, ele é.
É quase como se o universo estivesse me pregando uma peça porque, enquanto digo isso para Qing, meu telefone emite um sinal sonoro.
E embora eu tenha certeza de que estou apenas fornecendo mais munição para quaisquer suspeitas que estejam atualmente pairando na cabeça de Qing, não consigo evitar de verificar a mensagem.
Com certeza, é Xiao Zhan .
Hoje estou fazendo um pequeno projeto DIY no meu quintal.
E ele me enviou uma foto de alguns degraus semiconstruídos que parecem levar até a cerca dos fundos.
Não consigo evitar que o sorriso tome conta do meu rosto.
Qing levanta uma sobrancelha. — Essa mensagem é de Xiao Zhan ?
— Ah, sim.
Ela se inclina para olhar minha tela, mas eu me afasto dela.
— Por que você está sorrindo assim?
— Não é para consumo fraterno. —  Coloco o telefone de volta no bolso.
Suas sobrancelhas se levantam. — Então, é esse tipo de amizade, não é?
— Podemos ter um acordo de amizade com benefícios — digo enquanto a chaleira apita. — Você quer uma xícara de chá?
— Sim, por favor.
Eu me apresso, fazendo duas xícaras de chá.
— Então, você está me dizendo que há um cara com quem você sai o tempo todo, para quem você manda mensagens com frequência e com quem também começou a transar.
— Sim.
Quando eu levanto os olhos da minha agitação, o olhar dela me fixa. — Lembre-me exatamente como isso é diferente de um relacionamento?
— Porque dizemos que é. — Entrego-lhe a xícara de chá.
— Oh, esse é o argumento mais convincente que já ouvi. As pessoas deveriam vir até você para debater lições. — Ela se recosta no balcão, segurando a xícara, e me lança um olhar cínico.
Não preciso de um lembrete sobre o quanto estou ultrapassando os limites dessa coisa de amizade com benefícios com Xiao Zhan . Penso em como desejo ele quando estamos separados, mesmo quando a distância entre nós é apenas a extensão do nosso quintal.
Felizmente, as crianças desceram as escadas trovejando, proporcionando-me uma distração bem-vinda do escrutínio da irmã. A’Qing está carregando uma bola de futebol e Ning está com uma carranca profunda que me lembra meu pai.
— Tio Yibo, você sabe onde está o outro walkie-talkie de Shizui? — Ning me pergunta.
— Não, eu não o vi. —  Olho para Shizui .
— Você perdeu um dos seus walkie-talkies?
Qing deu um walkie-talkie muito caro para Shizui  quando ele completou onze anos. Foi seu bem precioso por alguns anos.
— Estará em algum lugar no meu quarto — diz Shizui .
Eu procuro um conselho parental consagrado.
— Você não perderia coisas se mantivesse seu quarto arrumado.
Shizui  apenas revira os olhos.
— Vamos jogar futebol lá fora — A’Qing anuncia.
— Tudo bem. — diz Qing.
As crianças saem pela porta, mas Shizui  fica para trás.
— Ei, pai, posso ir à casa do Sheldon hoje à noite para uma festa do pijama?
Eu franzo a testa.
— Quem é Sheldon?
— Um cara da minha aula de artes. Ele apenas me mandou uma mensagem para perguntar.
Acho que nunca o ouvi mencionar Sheldon. Isso corrobora o que eu estava dizendo a Qing, como é difícil saber o que está acontecendo com ele. Todos os amigos dele que conheci até agora parecem legais o suficiente. Definitivamente uma melhoria em relação ao público com quem ele andava em Auckland.
Hmmm. Xiao Zhan não tem Xuanlu neste fim de semana. Qing e as crianças vão para casa esta tarde e, se Shizui  estiver fora, Xiao Zhan poderá vir e passaremos uma noite inteira juntos, sem interrupções. Contanto que Xiao Zhan vá embora quando Shizui  voltar, tudo ficará bem. É definitivamente uma alternativa melhor para um encontro noturno perto da cerca, não importa o quão sexy seja.
Shizui  está esperando que eu responda.
— Ok, você pode ir.
E não consigo impedir meu corpo de formigar com a ideia de uma noite inteira com Xiao Zhan .
.....


Mantendo o casual  ( Só que não...)Onde histórias criam vida. Descubra agora