Capítulo 7
Yibo
Não posso deixar de questionar minha decisão na próxima semana.
Memórias de estar com Xiao Zhan me assombram. Principalmente quando estou no banho ou na cama, repito a sensação de suas mãos na minha pele, o calor e a sucção de sua boca e aquele sorriso malicioso que ele me deu logo após o boquete mais incrível da minha vida.
Acho que nunca me masturbei tantas vezes com uma única memória.
Não ajuda o fato de eu continuar vendo Xiao Zhan em todos os lugares que olho.
Quer dizer, eu sei que Mineral Creek é uma cidade pequena, mas agora parece microscópica.
Shizui e eu vamos para a biblioteca e eu o vejo no estacionamento da biblioteca. Shizui insiste que vamos à piscina pública para que ele possa praticar os próximos esportes de natação, e vejo Xiao Zhan e Xuanlu saindo das piscinas. Felizmente as áreas de entrada e saída são bastante distantes umas das outras, então consigo escapar com um aceno de longo alcance.
Na manhã de sábado, Shizui me informou que nosso papel higiênico acabou.
— Não entendo como já podemos ter ficado sem papel higiênico — resmungo.
Shizui apenas dá de ombros. Eu estudo seu rosto de perto. Não existe nenhuma atividade ilícita de adolescentes que exija papel higiênico que eu não conheça, existe?
Vou à loja da esquina e compro alguns da Joyce e, felizmente, ela não diz nada sobre Xiao Zhan . Posso passar sem ela falando sobre a química sexual entre Xiao Zhan e eu, quando não pensei em mais nada durante toda a semana.
Assim que estou saindo da loja, quem eu encontro senão Xiao Zhan .
— Oi, amigo. — Ele me dá um sorriso feliz, e parte da tensão que venho sentindo desaparece. Tenho me estressado sobre como Xiao Zhan reagirá quando eu falar com ele novamente, mas parece que ele não se incomoda em ficar na zona de amizade depois de um sexo incrível. Talvez ele tenha esse tipo de conexão sexual com todo mundo?
— Ei. — Eu fico lá, segurando papel higiênico. O que não é o acessório mais romântico do mundo, mas não deveria importar, certo? Xiao Zhan é apenas meu amigo. Nós concordamos com isso.
— Como foi sua semana? — Eu pergunto.
— Ótima, simplesmente ótima. Nada fora do comum. Na hora do almoço de segunda-feira, tive apenas um horário normal. E não passei o resto da semana repetindo constantemente o que aconteceu durante aquela hora. Absolutamente nenhuma repetição aconteceu na minha cabeça.
Eu rio alto. Porra. Não posso negar o quanto gosto desse cara.
— Acontece que eu mesmo estive repetindo um pouco — eu digo, encontrando seus olhos.
O ar chia entre nós.
Xiao Zhan inclina a cabeça. — Entre todas essas repetições, você concluiu seu relatório?
Eu tinha esquecido que contei a Xiao Zhan durante o jantar sobre o relatório sobre grandes hidrovias em que estou trabalhando.
— Sim, enviei ontem à noite.
— Isso é ótimo. Quer sair hoje à noite para comemorar?
Levanto as sobrancelhas e ele, por sua vez, levanta os braços num gesto inocente. — Estou perguntando a você como amigo. Xuanlu estará em uma festa do pijama e eu vou me encontrar com alguns amigos no pub para uma noitada de garotos. Achei que você gostaria de conhecer outros moradores locais. Eles são ótimos caras.
— Tem certeza de que sair com você provavelmente não levará a mais especulações sobre nós?
— Mas todo mundo sabe que não temos química sexual, lembra? — Ele me dá aquele sorriso malicioso, e meu pau se contorce ao lembrar exatamente o quão intensa é a química entre nós.
Faço uma pausa para considerar seu convite.
O problema de trabalhar em casa é que não é fácil conhecer novas pessoas quando você muda para um novo local.
Seria bom para mim sair hoje à noite depois de uma longa semana de trabalho. Eu mereço me soltar um pouco. Especialmente porque Shizui também sairá hoje à noite para uma festa do pijama.
E posso lidar com minha atração por Xiao Zhan , certo? Sou um homem adulto. Estou no controle de mim mesmo.
— A que horas você está saindo? — Eu pergunto.
— Por volta das sete. Vou mandar uma mensagem para você. Podemos nos encontrar na esquina e caminhar juntos até a cidade.
— OK.
Foi assim que, às sete horas, acabei parado numa esquina esperando por Xiao Zhan .
Ignoro como meu coração começa a bater mais rápido assim que o vejo vindo pela rua em minha direção. Ele está vestido casualmente com uma camisa azul de botão e jeans, mas ainda parece inegavelmente delicioso.
— Ei — eu digo enquanto ele se aproxima.
Ele me dá um sorriso largo. — Ei, você.
Começamos a caminhar em direção ao pub e tento me concentrar em nossa conversa, e não na aparência e no cheiro de Xiao Zhan .
Felizmente, conversar com Xiao Zhan é muito fácil.
Ele me conta histórias engraçadas sobre seus pacientes e me faz perguntas esclarecedoras sobre meu trabalho e, antes que eu perceba, chegamos ao principal pub da cidade: o Blue Moon.
Xiao Zhan lidera o caminho através das portas de vaivém. Está movimentado para tão cedo em uma noite de sábado e, quando atravessamos a multidão, muitos outros clientes vêm dizer oi para Xiao Zhan. Isso torna nosso progresso lento e um pouco estranho, porque depois que ele me apresenta às pessoas, sou alvo de alguns olhares curiosos. Os comentários de Xiao Zhan sobre não termos química sexual alcançaram todos no pub? Estão todos especulando sobre o que me falta nesse departamento? Porque tenho certeza de que nenhum desses fãs de Xiao Zhan irá culpá-lo.
Sinto-me um pouco constrangido quando chegamos à mesa onde os amigos de Xiao Zhan estão sentados.
— Estes são Pete, Huaisang e Beau. — Xiao Zhan apresenta seus amigos enquanto entra e se senta. Eu me acomodo ao lado dele. — Pessoal, este é Yibo. Ele acabou de se mudar para a cidade.
Huaisang me cumprimenta com um sorriso acolhedor, mas depois se vira para Xiao Zhan e lhe dá um olhar penetrante.
— Você não deveria convidar seu par para a noite dos meninos. Isso quebra todas as regras. É traição porque você namora caras.
— Ele não é meu par. Quer dizer, já tivemos um encontro, mas decidimos que é melhor sermos amigos. Nenhum de nós está realmente sentindo isso como algo mais. — Há um toque de rubor nas bochechas de Xiao Zhan . Ele não é um mentiroso nato.
Huaisang lança um olhar entre nós, claramente não convencido.
— Não deveríamos discriminar Yibo só porque ele mostrou mau julgamento ao sair com Xiao Zhan — diz Beau.
— Você tem razão. Em vez disso, deveríamos sentir pena dele — Huaisang concorda.
— Ele provavelmente sofreu estresse pós-traumático com a experiência.
— Ei, quero que você saiba que sou um excelente encontro — Xiao Zhan protesta.
Pete parece contente em observar a interação com um sorriso divertido, mas então ele se inclina em minha direção e diz em um sussurro fingido:
— Há um grupo de apoio para aqueles que têm que lidar com longos períodos de humor de Xiao Zhan . Vou lhe passar os detalhes de contato mais tarde.
Eu rio alto.
À medida que a noite avança, gosto cada vez mais dos amigos de Xiao Zhan .
Eles são obviamente um grupo muito unido, mas não me sinto um estranho. Quaisquer piadas internas são explicadas rapidamente, e parece que consigo contar a história de metade da população de Mineral Creek enquanto eles trocam histórias.
Passo parte da noite tentando entender a dinâmica entre Huaisang e Beau. Huaisang se referiu à sua ex-namorada uma vez, e embora nada em Beau indique que ele não seja heterossexual, algo sobre a dinâmica entre eles levanta questões em minha mente.
É a maneira como eles trocam brincadeiras entre eles tão rapidamente que é difícil para o resto de nós dizer uma palavra. A maneira como eles terminam as frases um do outro.
E conforme a noite avança e mais álcool é consumido, deixando todos mais soltos, há algo em como Beau inclina seu corpo em direção a Huaisang que faz parecer que ele é uma planta murcha e Jasper é a luz que ele precisa para sobreviver.
Ou talvez meus óculos de cerveja me façam ver gay em todos os lugares.
É perto do fim da noite quando Beau olha para o outro lado do pub e fica surpreso.
— Oh merda — ele diz.
Ao meu lado, Xiao Zhan olha na mesma direção e fica tenso, a mão apertando o copo de cerveja.
Os olhos de Huaisang se estreitam e ele lança um olhar para Xiao Zhan . — Você quer que eu interfira enquanto você escapa pela saída dos fundos?
Xiao Zhan sorri, mas está tenso. — Tudo bem.
Sigo seus olhares coletivos até um grupo de quatro mulheres que acabaram de entrar e estão indo direto para o bar.
As sobrancelhas de Huaisang se dobram. — Se ela ficar bêbada e acabar chorando em cima de você de novo...
— Eu disse que está tudo bem — Xiao Zhan o interrompe bruscamente. Eu fico olhando para ele. Nunca vi Xiao Zhan nervoso antes.
Sua mandíbula está cerrada. Ele toma um gole de cerveja e engole em seco.
— Eu quebrei o coração dela. Ela tem direito a algumas lágrimas — acrescenta.
— Já se passaram mais de dois anos — diz Huaisang.
— Sim, bem, sou tão difícil de superar. — A tentativa de humor de Xiao Zhan fracassa, talvez porque todos possamos ouvir a tristeza em sua voz.
Eu quero tocá-lo.
Foda-se.
Estendo a mão embaixo da mesa, colocando minha mão em sua perna e dando um aperto suave.
Ele me lança um pequeno sorriso agradecido.
Mantenho minha mão em sua coxa por um minuto, aproveitando seu calor, antes de me retirar relutantemente. Não quero fazer nada que possa aumentar os olhares especulativos que Huaisang continua me lançando.
— De qualquer maneira, eu deveria ir para casa agora — diz Xiao Zhan . Ele me lança um olhar. — Está pronto para ir?
Huaisang bufa em sua cerveja. — Vocês vão para casa juntos? Achei que não eram nada.
— Ele mora perto de mim, idiota — Xiao Zhan diz afetuosamente.
— Ah, certo, bem, acho que a segurança está nos números e tudo mais. Você não gostaria de ser assaltado no caminho para casa. A voz de Huaisang contém mais do que uma pitada de sarcasmo. Porque sim, tenho quase certeza de que a taxa de criminalidade em Mineral Creek provavelmente não exige escoltas de segurança. Mas não vou recusar mais tempo com Xiao Zhan .
— Foi ótimo conhecer todos vocês — digo enquanto me levanto. Xiao Zhan segue o exemplo.
— Sim, você também. — Huaisang me dá um sorriso fácil. — Você pode sair conosco a qualquer hora. Não precisa trazer Xiao Zhan .
— Ei! — Xiao Zhan diz. — Pare de tentar roubar meu amigo.
— Desculpe, eu não gostaria de interferir na sua amizade.
Tento não corar com a insinuação de Huaisang, mas Xiao Zhan revira os olhos, sorrindo.
Seu sorriso desaparece quando passamos pelo bar. Uma ruiva alta e linda se vira e seu rosto se ilumina ao vê-lo.
— Xiao Zhan !
— Ei,Qinsu — Xiao Zhan diz suavemente.
Oh, puta merda, posso ver por que Huaisang e Beau sentiram a necessidade de interferir entre Xiao Zhan e sua ex. Se ela olha para ele assim dois anos depois do rompimento, como ela era logo depois?
Ela olha para mim e seu sorriso murcha.
Eu me movo desconfortavelmente de um pé para o outro.
— Você vai me apresentar ao seu amigo? — ela pergunta a Xiao Zhan .
— Uh... este é Yibo. Ele é novo na cidade. Yibo, esta é Qinsu.
Estendo minha mão e ela a aperta, sua mão esguia parecendo delicada na minha.
— Prazer em conhecê-la — eu digo.
— Você está na antiga casa dos O’Neilly, certo?
— Sim, está certo.
— Eu ouvi sobre você. — Ela conseguiu esboçar um sorriso, mas é definitivamente forçado. Seu olhar continua a alternar entre Xiao Zhan e eu.
— Não acredite nos rumores. Eles não são verdadeiros — eu digo, tentando desesperadamente injetar um pouco de alegria na atmosfera estranha que estamos vivendo.
— Bem, ouvi rumores de que vocês dois tiveram que ser expulsos do Kelly’s porque todos os funcionários queriam voltar para casa e vocês estavam atrapalhando que todos tivessem uma boa noite de sono.
Posso ver que ela está tentando ser otimista, mas isso só aumenta o constrangimento. Porque Xiao Zhan não pode exatamente recorrer à sua frase‘sem química sexual entre nós’ quando terminou com Qinsu porque ele literalmente não tinha química sexual com ela.
— Éramos nós. Você sabe o quanto adoro atrapalhar a noite de sono das pessoas. É uma missão minha — diz Xiao Zhan .
Qinsu sorri, mas o sorriso não alcança seus olhos. — Sim, lembro-me de algumas vezes em que ficamos acordados a noite toda — ela diz suavemente.
Xiao Zhan olha para seus pés, uma onda de emoções percorrendo seu rosto. — Eu também me lembro disso.
Há mais alguns batimentos cardíacos de silêncio. Não tenho ideia do que dizer para quebrá-lo.
— É melhor eu voltar para as meninas — Qinsu diz finalmente.
— Diga oi para todas — diz ele.
— Eu vou. Prazer em conhecê-lo, Yibo.
— Você também.
Assim que ela sai, Xiao Zhan sai abruptamente, acelerando no meio da multidão. Tenho que acelerar meu ritmo para acompanhá-lo.
— Então... essa é a sua ex — eu digo quando estamos lá fora, no ar frio.
Xiao Zhan passa as mãos pelos cabelos. — Sim.
— Ela parece legal — eu digo.
— Ela é legal. — Há tanta tristeza em sua voz que dói meu coração.
Começamos a caminhar em direção às nossas casas.
Sua expressão é triste, seus olhos baixos. Não parece natural ver o rosto de Xiao Zhan fazendo qualquer coisa além de sorrir.
— Você quer conversar sobre isso? Certifico-me de que minha voz seja a definição de gentil.
Ele dá um suspiro profundo que parece conter o peso do mundo enquanto continua a olhar para a trilha. — Qinsu e eu ficamos juntos em nosso primeiro ano de faculdade. Éramos vizinhos em nosso dormitório e meio que... nos demos bem. Nós nos tornamos melhores amigos muito rapidamente. Ela era minha pessoa, sabe? — Ele passa a mão pelos cabelos.
— Eu estava assumido e orgulhoso como bissexual desde os quinze anos. Inferno, eu praticamente contratei uma banda marcial para anunciar isso na cidade, mas não havia muitas chances de realmente estar com um cara por aqui.
— Eu posso imaginar — eu digo.
— Eu brinquei com alguns caras quando comecei a faculdade, comecei a explorar esse meu lado. Mas quando Qinsu me beijou uma noite, eu pensei, ótimo, ela é minha melhor amiga. Posso me apaixonar pela minha melhor amiga e tudo será ótimo.
— Mas acontece que confundi meu carinho por ela com sentimentos românticos.
— Você era uma criança, Xiao Zhan . Ainda estava descobrindo as coisas.
Ele balança a cabeça, o rosto cheio de nojo de si mesmo. — Eu era o maior falador sobre o combate ao apagamento bissexual. Você sabe, como há pessoas que afirmam que pessoas bissexuais simplesmente não aceitam ser gays? Eu odeio essa narrativa, mas inadvertidamente acrescentei a ela alegando ser bissexual quando na verdade sou gay.
Chegamos ao canto onde deveríamos nos separar, mas eu ponho os pés no chão, olhando para ele.
— Xiao Zhan , você não deve uma explicação a ninguém. Sua jornada para entender sua sexualidade é problema seu e de mais ninguém.
— Mas é isso. Não era só problema meu, era? Era problema de Qinsu também, e de Xuanlu também.
Ele abaixa a cabeça, arrastando o pé na calçada. — Quando comecei a perceber que o que eu sentia em relação a homens e mulheres era diferente, surtei. Fiquei com a cabeça na areia por tanto tempo. — Ele olha para mim, seus olhos escuros. — Eu sei que não poderia ter continuado assim por muito tempo. Isso teria me destruído. Mas, porra, às vezes é difícil sentir que você tomou a decisão certa quando os danos colaterais são tão altos entre as pessoas que você ama.
Meu coração aperta por ele.
Não sei por que me sinto assim, mas dentre todas as pessoas que já conheci, Xiao Zhan merece ser feliz.
Neste momento, não quero nada mais do que recuperar o sorriso de Xiao Zhan .
Ele parece tão miserável e vulnerável que faço a única coisa que consigo pensar.
Dou um passo à frente e o beijo.
Não é nada como nossos beijos em seu escritório, que foram tão ferozes e sexys.
Isso é terno e doce.
Estou tentando dizer a ele, com meu corpo e não com minhas palavras, que ele é uma boa pessoa. Que ele precisa se perdoar e fazer as pazes com o passado.
Mas beijá-lo é como finalmente tomar uma dose da droga que tenho negado a mim mesmo.
Ele tem gosto de cerveja, junto com algo mais doce, algo puro Xiao Zhan . Ele se engasga enquanto aprofundo o beijo, enredando minha língua na dele.
Meus lábios se movem suavemente contra os dele, explorando cada centímetro de sua boca.
Suas mãos cobrem meu rosto e sinto tremores percorrendo-o.
Esse beijo deveria ser eu o confortando. Mas de alguma forma, isso se transformou em mais.
Isso traz à tona todos os sentimentos e desejos que construí por Xiao Zhan no pouco tempo que o conheço.
Porra. Nunca tive um beijo assim. Está brilhando de emoção.
Xiao Zhan se afasta do beijo lentamente.
Seus olhos não saem do meu rosto. — Você quer voltar para minha casa? — Sua voz está rouca.
Eu engulo.
— Definitivamente.
Não há como dizer não a Xiao Zhan agora. Sinto que Xiao Zhan precisa estar com alguém esta noite e quero ser essa pessoa.
Me assusta o quanto eu quero ser essa pessoa.
Caminhamos lado a lado, sem nos tocarmos, mas parece que o ar entre nós está pronto para entrar em combustão.
A casa de Xiao Zhan é um bangalô fofo. Mas não consigo examinar muito, porque Xiao Zhan está em cima de mim assim que chegamos à porta, me pressionando contra a parede e me beijando, sua boca firme e inflexível contra a minha. Através de sua calça jeans, posso sentir seu pau endurecer contra o meu.
— Yibo — ele geme.
Acho que entendo o que ele precisa.
Ele precisa ser lembrado do motivo pelo qual separou sua família e passou por toda aquela dor para poder ser ele mesmo.
Eu posso dar isso a ele.
Estico a mão para passar meus dedos por seu cabelo, agarrando-o em punhados enquanto ele me beija com mais força, fundindo nossos corpos.
Então, de repente, estamos puxando ferozmente as roupas um do outro, os dedos lutando e se atrapalhando em nossa urgência de chegar à pele.
Assim que ele tira minha camisa, ele passa as mãos pelo meu peito, deixando um rastro de formigamento na pele.
— Deus, você é tão sexy — diz ele.
— Digo o mesmo sobre você — eu ofego.
Desabotoo sua calça jeans e empurro sua boxer para baixo para poder segurar seu pau, acariciando-o enquanto começamos a nos beijar novamente. Ele responde ansiosamente, empurrando-se contra a minha mão, a necessidade irradiando dele.
Eu interrompo o beijo. — Quarto?
— Sim, ok.
Ele tira as calças, agarra minha mão e me puxa pelo corredor até seu quarto.
Paramos na porta para outro alucinante e intenso beijo. Beijar Xiao Zhan é algo que me consome, a sensação de seus lábios nos meus, o gosto dele, o gosto de nós. É como provar o desejo.
— Você pode me foder? — ele engasga enquanto se afasta.
Eu engulo. — OK. — Minha voz soa baixa e gutural.
Fico ali admirando a visão de Xiao Zhan nu caminhando até sua mesa de cabeceira para pegar preservativos e lubrificante.
Ele está respirando com dificuldade por causa de todos os beijos, com o peito arfando. Sua pele está corada e seus músculos são construídos com definição. Sua bunda é uma obra de arte. Não há um centímetro dele que não seja completamente perfeito.
Ele levanta uma sobrancelha para onde ainda estou parado na porta.
— Cama? — ele pergunta.
— Tenho uma ideia melhor.
Agarro sua mão e o puxo até onde vi uma gaveta baixa com um espelho acima.
Pressiono Xiao Zhan contra a borda das gavetas e me ajoelho na frente dele antes de colocar a cabeça de seu pau na boca.
Eu chupo e lambo enquanto meus olhos observam suas reações no espelho.
Sua cabeça está jogada para trás e seus olhos estão fechados. Sua boca está aberta.
Eu seguro suas bolas, brincando com elas suavemente enquanto o chupo mais fundo em minha boca.
Eu retiro por um segundo para pegar o lubrificante, espalhando um pouco em meus dedos, então minha boca está de volta em seu pau enquanto estico meu dedo para trás, circulando seu buraco antes de empurrar suavemente. Eu gemo ao redor de seu pau enquanto sinto o calor do seu corpo envolvendo meus dedos. Suas pernas estão tremendo e ele faz ruídos suaves e agudos enquanto empurra minha boca.
Meu próprio pau lateja. Porra. Acho que nunca fiquei tão excitado antes só por preparar alguém.
As mãos de Xiao Zhan se movem para minha cabeça, agarrando meu cabelo enquanto deslizo um segundo dedo, enganchando-o para atingir sua próstata.
— Yibo. — Ele agarra meu cabelo com tanta força que é quase doloroso.
Acrescento um terceiro dedo, fazendo uma tesoura, soltando-o. Sinto o gosto de seu pré-sêmen e isso me estimula.
Xiao Zhan está gemendo continuamente agora. Seus quadris se movem enquanto ele tenta se foder na minha garganta.
Sua cabeça está para trás, os olhos fechados, seu abdômen contraído enquanto ele ofega.
Puta merda.
Eu não posso mais esperar.
Preciso estar dentro dele.
— Está pronto? — Eu me esforço.
— Oh Deus, sim — ele diz.
Puxo meus dedos, endireito-me e rapidamente coloco o preservativo. Então eu o giro e agarro seus quadris, puxando seu corpo de volta para o meu pau.
Eu gemo enquanto deslizo meu pau até o fim, sentindo o calor de seu corpo me envolver. Oh meu Deus, porra. A fricção é excelente, como se ele tivesse sido projetado perfeitamente para mim.
— Olhe para nós — peço, e ele levanta os olhos para encontrar os meus no espelho.
— Veja como você está bem. Viu como você foi feito para isso?
Ele balança a cabeça trêmulo, com os olhos vidrados.
Adoro ver Xiao Zhan assim.
Meus olhos não deixam os dele no espelho enquanto me movo dentro dele.
— Puta merda, Yibo — ele geme.
Porra, isso é a coisa mais gostosa de todas. Estar dentro de Xiao Zhan , observar como nos movemos juntos, o prazer intenso em seu rosto.
Vê-lo mordendo o lábio enquanto eu empurro nele com mais força.
— Este é você, Xiao Zhan — eu suspiro.
— Este… sou… eu. — Suas palavras saem em suspiros desesperados.
O meu orgasmo começa a crescer profundamente nas minhas bolas.
— Yibo! — ele grita, caindo com força comigo.
Eu me inclino para frente, agarrando seus quadris com as mãos, aproveitando as ondas do meu orgasmo.
Eu gemo, o som reverberando no corpo de Xiao Zhan . Eu mantenho meu aperto firme em seus quadris. Sinto os últimos tremores do meu orgasmo recuarem e sussurro no ouvido de Xiao Zhan . — Este é você.
Deslizo para fora do corpo ainda trêmulo de Xiao Zhan . Então eu o viro, envolvo-o em meus braços e cambaleio alguns metros até sua cama.
E eu o beijo, tentando reforçar a mensagem repetidas vezes.
Este é quem ele é. E não há nada de errado em ele escolher ser a pessoa que nasceu para ser.
Eventualmente, nossos beijos ficam mais lentos e eu me afasto de Xiao Zhan , me levantando para pegar o preservativo e pegar um pano no banheiro.
Depois que voltei e nos limpei, ele está abraçado em mim e sinto seu coração desacelerar.
Desenho círculos em suas costas, adorando a sensação de sua pele quente e macia.
— Você está bem? — Sinto-me obrigado a perguntar por que Xiao Zhan está estranhamente quieto.
— Sim, definitivamente estou bem. Isso foi... intenso — diz ele.
— Foi incrível — respondo suavemente, acariciando seu cabelo entre os dedos.
Eu sei que tenho que acordar logo e ir para casa dormir na minha casa, então se Shizui chegar cedo da festa do pijama, eu definitivamente estarei lá.
Mas não quero deixar um Xiao Zhan quente e sonolento. Não quero perder sua expressão felizmente saciada.
Merda.
Isso é exatamente o que eu não queria. Estar dividido entre um cara e ser o melhor pai para meu filho.
Dou um beijo rápido na têmpora de Xiao Zhan . — É melhor eu ir antes de adormecer — digo. Espero que ele possa ouvir a relutância em minha voz.
Ele abre os olhos sonolento, e aqueles lindos olhos escuros encontram os meus.
— Então isso foi apenas para resolver a tensão sexual na segunda rodada? — ele pergunta, sua voz ligeiramente rouca.
— Esperamos que esteja permanentemente fora de nossos sistemas agora?
Porra. Eu não posso continuar fazendo isso com ele.
Sou realista o suficiente para saber que não há como estar perto desse homem e não o querer.
— Acho que provamos que esse poço de tensão sexual continuará sendo reabastecido — digo lentamente.
— Portanto, minha sugestão é que estejamos abertos à ideia de liberar a pressão, sem restrições, apenas fazendo sexo incrível sempre que tivermos vontade.
Um sorriso surge em seu rosto. — Sexo sem nenhuma papelada, você quer dizer.
Examino sua expressão de perto.
— Você está feliz com isso?
— Estou feliz que um cara lindo e sexy esteja me oferecendo sexo disponível? Hmmm, deixe-me pensar sobre isso.
— Você está bem que é apenas sexo e não um relacionamento? — Eu pergunto com uma carranca. Não quero que ele escape dessa com uma piada. Eu quero saber seus verdadeiros sentimentos. Odeio a ideia de tirar vantagem dele de alguma forma.
Xiao Zhan descarta minhas preocupações. — Estou bem com isso. Sério, Yibo. Sou um garoto crescido. Posso lidar com manter isso casual.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantendo o casual ( Só que não...)
FanfictionSinopse Wang Yibo Mudei-me para Mineral Creek para poder me concentrar em meu filho. Depois da minha recente separação, a vida em uma cidade pequena é exatamente o que precisamos e estou determinado a permanecer solteiro. Mas os casamenteiros reside...