08

271 51 1
                                    

Capítulo 8
Xiao Zhan

Me belisque agora.
De alguma forma, minha vida se transformou em algum tipo de filme pornô de fantasia épica. É como uma versão muito, muito suja de The Office. Apenas o escritório em questão é meu pequeno e apertado. O que, tudo bem, provavelmente não seria um bom cenário para um programa de TV, já que tem apenas três metros por dois, mas atualmente é um cenário incrível para minha vida sexual.
Nunca fiz aquela coisa de amigos com benefícios antes, mas estou completamente convencido do conceito. Posso até escrever um livro divulgando-o ou compor uma balada cantando seus louvores.
Yibo disse que deveríamos ficar juntos sempre que tivermos vontade. E parece que o clima nos atinge consistentemente às 12h35 todos os dias, logo depois que Carolyn sai para almoçar.
Yibo sempre aparece com um sorriso sexy e almoço para mim.
— O que você tem para mim hoje? — Pergunto duas semanas depois do nosso novo acordo quando ele acaba de chegar ao meu escritório, fechando e trancando a porta atrás dele.
Yibo coloca o saco de papel pardo da padaria em cima do meu arquivo. — Você descobrirá em breve. Depois de um pouco de diversão.
Levanto uma sobrancelha. — Você está tentando insinuar que pode me comprar com o almoço? Eu valho mais do que um simples sanduíche de atum, você sabe.
Ele sorri para mim.
— Um sanduíche de atum e um muffin de chocolate?
— Agora você está falando.
Ele ri e eu sorrio.
Ok, eu admito, não é só no sexo com Yibo que estou ficando viciado.
Também estou ficando viciado na maneira como ele sorri para mim. Como ele ri das minhas piadas ruins.
— Você não precisa me pagar o almoço todos os dias, você sabe — eu digo.
— Acho que você descobrirá que é do meu interesse mantê-lo totalmente nutrido — ele responde.
É a minha vez de rir.
Os olhos de Yibo escurecem e ele diminui a distância entre nós e me beija. Deus, o homem sabe como beijar. Ele realmente deveria dar aulas. Ajudar todos os caras sem noção por aí. Embora, pessoalmente, esteja muito feliz com nosso acordo de aulas particulares.
Depois de um beijo prolongado que fez meu pau endurecer e vazar como uma versão do cachorro de Pavlov, eu me afasto dele.
— O que você quer hoje? — pergunto com minha melhor voz atrevida. — Boquetes, punhetas, me foder? Todas as opções acima?
Agora que minha vida se transformou em um filme pornô, guardo preservativos e lubrificante na gaveta da minha mesa. A gaveta de baixo, escondida sob alguns manuais de contabilidade fiscal.
— Você vai me condicionar a ficar duro toda vez que eu ver uma mesa — ele rosna.
— Então definitivamente deveríamos ir comprar móveis de escritório juntos — digo. — Isso seria tão divertido.
— Divertido para você — ele diz enquanto me encurrala e me beija novamente.
De alguma forma, ter a língua de Yibo na minha boca é tão familiar, mas beijá-lo ainda é incrivelmente gostoso.
E fica claro, à medida que nosso beijo rapidamente se torna feroz, que não teremos paciência para nos preparar hoje.
Seu pau está duro contra o meu, esfregando-o em um tormento delicioso. A fricção me faz gemer.
Eu me afasto, empurrando-o para que ele caia na minha cadeira do escritório. Então fico de joelhos, puxando sua calça e boxers para baixo para poder chegar às partes boas. Ver Yibo duro e tenso por mim só me deixa com mais tesão. É um daqueles ciclos de feedback com potencial para sair do controle muito rapidamente.
— Sabe, sempre gosto de comer a sobremesa primeiro — digo.
— Se você começar a comparar meu pau com a sobremesa, poderemos ter problemas — ele responde.
— Eu gosto de banana split — sugiro inocentemente, lambendo uma faixa em seu pau. — E os bolinhos de trufas são sempre um destaque.
Yibo geme, e isso faz meu pau latejar ainda mais forte.
Eu o levo em minha boca e o chupo, deslizando minha língua contra a crista de seu pau. Minhas mãos encontram suas bolas, e eu as massageio suavemente enquanto continuo a trabalhar minha boca para cima e para baixo em seu comprimento.
Seu sabor salgado e almiscarado enche minha boca.
Eu saio para poder olhar para cima e dar-lhe um sorriso atrevido.
— Você tem gosto de caramelo salgado.
Sua risada é abafada quando eu o coloco de volta na boca novamente. Ele coloca a mão no meu cabelo enquanto empurra dentro de mim.
Eu continuo a trabalhar nele com minha boca, chupando com força cada deslizamento para baixo.
A mão de Yibo se afasta da minha cabeça e ele empurra cada vez mais forte, ofegando e gemendo.
Seu pau está tão duro, tão quente na minha boca.
— Estou perto — diz ele, com a voz tensa.
Ouvir o desespero rouco em sua voz me faz dobrar meus esforços, e ele se desmancha na minha boca.
— Hum. Definitivamente caramelo salgado. Doce e salgado — eu digo enquanto me levanto.
Ele está rindo enquanto me puxa para seu colo, tirando minhas roupas.
Então ele está me beijando tão profundamente que é como se estivesse fazendo uma auditoria na minha boca. Definitivamente não estou reclamando.
Adoro como suas mãos exploram minha pele, como se me tocar fosse algo de que ele não se cansa.
Quando ele finalmente agarra meu pau e começa a bombear, não são necessárias mais do que algumas estocadas antes que minhas bolas apertem e ondas intensas de prazer passem por mim.
Descansamos nossas testas uma contra a outra, ainda respirando com dificuldade, antes de nossas bocas se encontrarem para um último beijo prolongado.
Então saio de cima dele para pegar alguns lenços umedecidos para limpar a bagunça, que é outro objeto que recentemente entrou nas gavetas da minha mesa.
Vamos ao banheiro lavar as mãos, sorrindo um para o outro, antes de irmos para a pequena cozinha da minha minúscula sala dos funcionários para almoçar. A mesa é tão pequena que nossos joelhos batem. Não que eu esteja reclamando.
Esta é a parte amigos dos amigos com benefícios, que é quase – quase – tão divertida quanto a parte dos benefícios.
Porque parece que Yibo e eu nos tornamos bons amigos muito rapidamente.
Acho que isso acontece quando vocês se veem todos os dias da semana e trocam mensagens constantemente.
Não sei bem como adquirimos o hábito de trocar tantas mensagens – tudo começou com ele me mandando mensagens no dia seguinte ao pub, verificando se eu estava bem. Agora as mensagens chegam entre nós constantemente. Às vezes são conversas sérias, onde falamos sobre nossa infância, família, empregos e o que queremos no futuro. Mas às vezes elas são divertidas e alegres, onde mandamos coisas para fazer o outro rir.
Ontem à noite tivemos um debate épico de duas horas sobre qual filme de Star Wars era o melhor. Não tenho certeza se devo classificar isso na categoria alegre ou séria. Ambos temos opiniões apaixonadas sobre o assunto.
Há uma coisa que eu não queria perguntar a ele por mensagem, então menciono o assunto agora enquanto desembrulho meu sanduíche de atum.
— Eu te contei sobre a grande festa que vou dar na minha casa no próximo fim de semana?
Um vinco se forma em sua testa. — Não, eu penso que não.
— É para o aniversário de Xuanlu, mas, na verdade, é apenas uma desculpa para reunir um monte de gente para uma festa. Você quer ir? Metade da cidade irá. Tipo, não é grande coisa se você não quiser ir, mas pensei, você sabe, você e Shizui  poderiam querer conhecer mais pessoas. Se povoar é a sua praia. Tudo bem se não for. Sem expectativas.
Estou epicamente massacrando este convite. Aparentemente, estou mais nervoso em convidar Yibo do que imaginava.
— Claro, parece divertido — diz ele, e o aperto no meu peito diminui.
— Ótimo. 
— Qinsu vai estar lá?
E agora o aperto está de volta.
— É claro que ela estará lá. Ela é a mãe de Xuanlu.
— O que você acha de fazer coisas conjuntas como essa com ela? — ele pergunta.
— Oh, você sabe, é tudo diversão e jogos. Falando sobre diversão e jogos, você deverá ver alguns dos jogos que planejamos. Você pode querer aprimorar suas habilidades de prender o rabo no burro. E limbo. Na verdade, você pode ser natural nisso. Você provou ser bastante flexível.
Yibo me encara por alguns segundos.
— Então, às vezes você acha estranho ou difícil quando precisa interagir com Qinsu em situações sociais? — ele pergunta.
Merda. Desde que me lembro, uso meu humor como escudo defletor e muito poucas pessoas me questionam sobre isso. Eu meio que gosto de como Yibo não me deixa escapar impune.
— Sim, às vezes é estranho — admito.
— Parece que todos estão nos observando. Acho que fornecemos boas fofocas quando terminamos, e não é legal saber que todo mundo está discutindo sobre você pelas suas costas.
— Eu me senti assim quando tudo desandou com meu ex. Fomos o assunto quente das fofocas em nosso círculo social por um tempo.
Estou ansioso para saber mais sobre o ex de Yibo, mas não queria parecer intrometido. Agora que me deram uma oportunidade, estou correndo para ela.
— Há quanto tempo vocês ficaram juntos?
— Cinco anos. 
Minhas sobrancelhas se levantam. — Essa é uma relação significativa.
Yibo solta um suspiro. — Sim, foi, e não foi. Moramos juntos apenas no último ano e, mesmo assim, não parecia que SuShe estava interessado em fazer parte da nossa família.
— Por que isso acabou?
— Tínhamos um desacordo fundamental sobre a importância da monogamia em nosso relacionamento. Ou seja, eu acreditava que nosso relacionamento deveria ser monogâmico, e ele não.
Eu pisco. — Ele te traiu?
— Sim. Várias vezes. Mas ei, pelo menos eu descobri antes de fazer algo estúpido como casar com o cara.
Reconheço o tom falso otimista na voz de Yibo porque é algo que injetei na minha voz tantas vezes nos últimos dois anos. A tentativa de dar um toque positivo a algo que é realmente uma merda.
— Puta merda, Yibo — eu digo. — Isso é horrível.
Não admira que ele não esteja procurando um novo relacionamento. Algo assim definitivamente deixaria você com cicatrizes de batalha.
— Não foi o melhor momento da minha vida. —  Ele olha para os muffins de chocolate. — Combine isso com a sensação de que pisei na bola com Shizui , e você terá uma tempestade perfeita da minha vida pessoal desmoronando ao meu redor.
Yibo parece tão triste que não consigo evitar colocar a mão em seu joelho. Definitivamente é hora de mudar de assunto.
— Como está Shizui  na escola até agora? Como foi a redação de inglês que o deixou estressado?
Yibo solta um suspiro. — Ele parece estar bem. E ele tirou uma boa nota na redação, o que prejudicou minha bronca sobre como ele não deveria deixar as coisas para a última hora. 
— Malditos professores dando a ele uma boa nota. Você deveria reclamar — eu digo com um sorriso.
Yibo sorri de volta.
— Sim, esse é definitivamente um caso para ação disciplinar no conselho de professores.
Nós sorrimos um para o outro por alguns segundos antes de eu olhar para o meu sanduíche, tentando ignorar como meu coração aperta por receber o sorriso de Yibo.
Está tudo bem porque meu coração e eu tivemos algumas conversas severas nas quais o lembrei de não se apegar a Yibo de nenhuma forma que não seja totalmente aceitável em nosso arranjo de amigos com benefícios.
Minha ideia de fazer a festa de aniversário da Xuanlu na minha casa?
Estúpido. Estúpido. Estúpido.
Não pensei em quanto trabalho é necessário para preparar uma casa para receber um grande grupo de pessoas. A última vez que demos uma grande festa de aniversário para Xuanlu,Qinsu e eu ainda éramos casados, e nós dois trabalhamos juntos para deixar tudo pronto.
Mesmo que Xuanlu esteja em minha casa, ela na verdade é mais um obstáculo do que uma ajuda na preparação. Ela decidiu que iria limpar o vidro das portas francesas, o que achei justo porque a maioria das impressões digitais são dela. Mas quando inspeciono seu progresso, vejo que em vez de usar o limpador de vidros adequado, ela usou spray de cozinha normal, que deixou marcas por todo o vidro.
Mordo a língua para me impedir de dizer qualquer coisa. Hoje é a festa de aniversário dela. Não quero quebrar o olhar orgulhoso em seu rosto.
Há uma batida na porta. Olho para o meu relógio. É muito cedo para haver convidados.
— Você atende isso, querida? — Eu pergunto.
Assim que ela sai da sala, pego freneticamente o limpador de vidro adequado e tento consertar as manchas que ela criou.
— Papai, alguém está aqui para ajudá-lo — ela diz ao entrar na sala seguida por um cara familiar, alto e bonito.
Estou de joelhos quando me viro para ele.
Yibo encontra meus olhos e me oferece um pequeno sorriso. Acho que ele está bastante familiarizado com o fato de eu estar de joelhos no momento.
— A festa é só às duas — digo enquanto me levanto, colocando o spray para limpeza de vidros na mesa de centro. — Eu te disse na hora errada? Desculpe, toda essa limpeza e arrumação realmente confundiu meu cérebro.
— Não, eu sei que começa às duas. Só pensei que você poderia querer ajuda com a configuração.
Ok, posso ter enviado mensagens de pânico para ele ontem à noite sobre o estado da minha casa, mas não esperava que ele aparecesse como um cavaleiro de armadura brilhante.Embora eu estou muito grato por isso.
Quero me jogar aos pés dele e chorar, mas, em vez disso, respiro fundo.
— Você tem jeito com aspirador de pó?
— Sou conhecido por operar um no passado — diz ele com um sorriso. — Aponte-me na direção do aspirador de pó e eu partirei daí.
Mostro a ele meu armário do corredor, onde fica o aspirador de pó, antes de ir para a cozinha. Enquanto esfrego freneticamente o chão da cozinha, ouço o aspirador de pó ligando.
Depois de terminar de esfregar, pego o balde e o esfregão para voltar para a lavanderia. No caminho pela sala, sou atingido pela luxúria.
Yibo nu é muito sexy, mas ele passando aspirador no carpete da minha sala, com a testa franzida enquanto se concentra, é quase tão sexy.
É possível ter um fetiche de limpeza? Hmmm… aquela fantasia de empregada doméstica francesa que eu tive como fantasia de piada de Halloween há alguns anos pode precisar ser retirada do armário.
Yibo olha para mim e me dá um de seus sorrisos sexy especiais, que não consigo evitar retribuir.
Escondo o esfregão e volto para a sala de estar. Estou pensando muito por que tenho certeza de que há uma piada divertida sobre ele usar o aspirador de pó para sugar e eu recompensá-lo chupando-o em troca, mas não consigo entender o fraseado. Antes que eu tenha a chance de descobrir, alguém bate na porta.
Abro e encontro Qinsu parada ali segurando um prato de comida.
— Oi! — Eu digo, então estremeço com meu tom excessivamente brilhante. Merda. Eu sempre faço isso com Qinsu agora. Deixei de ser cauteloso para ser excessivamente amigável. É horrível. Gostaria que pudéssemos voltar à maneira natural e descontraída que costumávamos nos relacionar.
— Eu fiz aquelas tortas de cereja que você adora — ela diz enquanto entra.
— Oh, isso é ótimo. Muito obrigado.
Ao pegá-la dela, lembro que costumávamos brincar sobre como tínhamos estourado a cereja um do outro e como éramos ambos tortas.
Tenho quase certeza de que trazer isso à tona agora não seria a melhor ideia.
Qinsu me segue até a cozinha. Estou desembrulhando o filme plástico das tortas quando Yibo chega.
— Eu terminei a área de estar. Você quer que eu aspire mais alguma coisa? — ele pergunta.
As sobrancelhas de Qinsu se erguem.
— Ah, ei. —  Seu olhar oscila entre nós, e posso ver o ponto de interrogação em seu rosto.
Eu me vejo tropeçando para explicar sua presença.
— Yibo veio me ajudar porque eu estava pirando por não ter o lugar pronto a tempo. Ele é meu cavaleiro de armadura brilhante. Entendeu? E em vez de empunhar espada e escudo, ele está armado com um aspirador de pó. Teria sido interessante se cavaleiros de verdade tivessem usado aspiradores de pó para lutar, não acha?
As testas de Qinsu e Yibo se enrugam de forma idêntica enquanto eu continuo tagarelando.
Cale a boca agora, se você quiser fazer sexo com Yibo novamente, uma voz sábia dentro de mim sugere fortemente.
— É bom ver você de novo — Qinsu diz a Yibo.
Yibo passa a mão pelo cabelo. — Sim você também. —  Ele olha para mim. — Então, você precisa fazer mais alguma coisa?
Eu gostaria que você me chupasse de forma eficaz mais tarde.
E por fim, a piada do boquete com aspirador de pó aparece com perfeita clareza na minha cabeça. É uma pena que nunca verá a luz do dia porque ter a minha ex-mulher engasgada com a língua não é a maneira que quero começar a festa de aniversário da minha filha.
— Não, acho que o que você fez deve estar bem — respondo.
Xuanlu vem correndo para dar um abraço em Qinsu. — Mãe! Você está aqui!
Mesmo que esses momentos aconteçam com frequência, não consigo evitar o nó na garganta. Tenho que desviar o olhar porque minha filha não deveria cumprimentar a mãe assim. Devíamos estar acordando todos na mesma casa e nos preparado juntos para a festa de Xuanlu. Deveríamos ser uma família adequada, não os restos fraturados que somos atualmente.
Felizmente as pessoas começam a chegar então, distraindo-me do desastre de trem que consegui criar inversamente. Qinsu vez disso, estou na cozinha cuidando de um serviço de bar improvisado enquanto me esforço para conseguir bebidas para todos.
Yibo entra na cozinha para me ajudar, e há algo de perfeito em como trabalhamos juntos, enchendo copos de refrigerantes para as crianças, tirando tampas de cerveja e servindo taças de vinho para os adultos.
Yibo e eu estamos familiarizados com os corpos um do outro, e tenho certeza de que isso fica evidente. Ele coloca a mão levemente na minha cintura enquanto passa por mim para pegar mais gelo. Chego um pouco perto demais dele para ir até a geladeira, nossos quadris batendo um no outro. Apesar do ritmo frenético de tentar cumprir as ordens de todos, todo o meu corpo se arrepia por ter Yibo tão perto.
— Você sabe o que dizem sobre o álcool — digo depois de entregar um vinho branco para a amiga de Qinsu, Edith.
— Não. 
— Nunca é a resposta, mas ajuda você a esquecer a pergunta.
Ele dá uma risada profunda e gutural, e eu sorrio para ele.
— É aqui que eu pego bebidas? — A voz de Huaisang interrompe o momento e volto minha atenção para ele.
— É aqui que você pode pedir suas bebidas — respondo. — Contanto que você entenda, vou vetar qualquer coisa com tequila porque valorizo meus móveis e carpetes.
Huaisang revira os olhos. — Eu tinha dezessete anos, Xiao Zhan . Você realmente tem que deixar isso para lá.
Yibo sorri. — Isso parece uma história.
— Provavelmente não é do tipo que se repete quando há orelhinhas por perto — digo enquanto Gloria, uma das amigas de Xuanlu, chega e pede uma limonada.
— O que posso pegar para você, afinal?
— Pergunto a Huaisang depois que Gloria se retira.
— Apenas duas cervejas, obrigado. 
— Duas? Você precisa de uma para cada mão?
Ele revira os olhos novamente. — Uma é para Beau.
Entrego as cervejas a ele enquanto Yibo se aproxima para pegar o abridor de garrafas, sua mão roçando levemente meu bíceps enquanto ele passa por mim.
Os olhos de Huaisang permanecem na mão de Yibo antes de ele levantar o olhar para mim, com as sobrancelhas levantadas interrogativamente.
Tento não reagir, mas sinto meu rosto esquentar como betume no verão.
Felizmente, meu antigo treinador de rúgbi aparece naquele momento.
— O que posso oferecer para você, Sr. Herbert? —  Eu pergunto, virando-me com gratidão para escapar do escrutínio de Huaisang.
Após a correria das primeiras chegadas, vou para o meu quintal, onde a maioria dos convidados está descansando no gramado. Está um dia lindo, perfeito para uma festa.
Xuanlu está correndo com as amigas fazendo algum tipo de competição de ginástica. Eu realmente espero que nenhum dos adultos tente fazer seus movimentos, ou então farei hora extra na próxima semana para lidar com os ferimentos. Felizmente, a maioria das pessoas parece contente em se misturar em grupos, conversando.
Eu faço o papel de anfitrião, circulando os diferentes grupos. Não posso deixar de notar que onde quer que eu esteja, Qinsu não está.
Ela está me evitando deliberadamente?
Yibo me perguntou como é organizar eventos com minha ex, e a resposta honesta? É estranho.
Não sei como Qinsu quer que eu aja com ela agora. Às vezes ela parece tão feliz em me ver, como naquela noite no pub, mas em momentos como hoje, ela parece entrar em modo de evasão.
O problema é que foi uma separação desigual porque ela estava satisfeita com a forma como tudo estava entre nós. Fui eu que escolhi ir embora porque queria mais.
Yibo está cuidando da churrasqueira. Depois de conversar com o técnico de futebol de Xuanlu e um grupo de outros pais do futebol, vou até ele, sentindo meus passos ficarem mais leves à medida que me aproximo.
— Vou chamar você de 007 de agora em diante — digo quando chego ao lado dele.
Ele levanta uma sobrancelha. — Por que isso?
— Porque você tem licença para grelhar.
Ele geme.
— Seriamente? Você vai fazer uma piada de James Bond com churrasco?
— Na verdade, tenho uma infinidade de piadas sobre churrasco. Eu só estava esperando por uma vítima voluntária. 
— E você decidiu que sou sua vítima voluntária?
— Bem, você tem cooperado em outras áreas da minha vida recentemente. — Baixo minha voz para um sussurro rouco.
Yibo encontra meu olhar e seus olhos chiam mais do que o churrasco.
— Procuro sempre ser cooperativo.
Dou-lhe um sorriso atrevido e ele sorri de volta para mim. Merda. Tenho a sensação de que estamos desfazendo minha história sobre como não temos química sexual, porque tenho certeza de que a química deve ser palpável entre nós. Parece ser quase fisicamente impossível para mim olhar para Yibo e não sentir meu pau se animar com interesse.
Pela maneira como Yibo está ajustando o avental, é possível que ele tenha o mesmo problema.
— Você quer uma salsicha? — ele pergunta.
— Claro. Eu sei como você é bom com salsichas — respondo.
— Estamos realmente flertando com carne de churrasco? — ele pergunta com ceticismo.
Eu aceno sério. — Sua vida não estará completa sem algumas metáforas de salsicha. 
Yibo ri e, merda, eu realmente quero tocá-lo.
Em vez disso, pego uma salsicha e tento comê-la de maneira sensual enquanto ele observa. Infelizmente, as salsichas não são bons alimentos para insinuar a ação oral porque a mastigação é uma parte vital do processo de comer salsicha. Não mastigar adequadamente uma salsicha leva à asfixia, acompanhada pelos efeitos colaterais de tosse alta, engasgos e olhos lacrimejantes.
Yibo me dá uma pancada forte nas costas, ajudando a desalojar o pedaço de salsicha na minha traqueia.
— Não é o movimento mais sexy de todos os tempos — diz ele.
Sufoco minha última tosse e enxugo a umidade do rosto.
— Qual você acha que é meu movimento mais sexy? — Pergunto quando posso finalmente falar novamente.
Os olhos de Yibo escurecem. — É uma decisão difícil, mas aquela coisa que você faz com a língua está no topo.
Nós nos encaramos, olhares aquecidos.
E sim, estou muito orgulhoso de como consegui salvar uma oportunidade de flerte depois de um encontro próximo com a morte por salsicha.
Isso até eu quebrar nosso contato visual e olhar ao redor, de repente, percebendo que a maioria das pessoas no gramado está olhando para nós.
Atraí a atenção com meu ataque de tosse, e parece que Yibo e eu conseguimos prender a atenção deles posteriormente.
Ops.
É hora de ir embora antes que eu estrague completamente nosso disfarce.
— Encontro você mais tarde — eu digo.
— Definitivamente — responde Yibo.
Estou voltando pelo gramado quando Huaisang me intercepta.
— Em nome de Deus não me diga que nada está acontecendo entre vocês dois.
Paro. — O quê?
Huaisang me encara com um olhar penetrante. — Você disse no pub que não estava acontecendo nada entre você e Yibo. Isso é besteira, não é? Vocês dois estão definitivamente fodendo. — Ele diz as palavras com tanta certeza que parece inútil tentar negar.
— Nós ficamos algumas vezes — admito.
— Por que diabos você simplesmente não admitiu então?
— Porque não é nada sério. É apenas um acordo casual de amigos com benefícios. 
Huaisang estreita os olhos para mim.
— O que você está fazendo, Xiao Zhan ?
— O que você quer dizer com o que estou fazendo?
— Quero dizer, você não é o tipo de cara que gosta de relacionamentos casuais. 
— Quem disse?
Seu rosto suaviza, mas seu olhar permanece fixo em mim. — Todo mundo que já te conheceu. Você é um cara de relacionamento, por completo. Por que você concordou em ser apenas amigo com benefícios?
De repente me sinto na defensiva. — Porque, caso você não tenha notado, não há um grande número de gays em Mineral Creek. E não tenho exatamente uma fila de Tentação  esperando para namorar comigo.

— Tentação? — Huaisang aperta os olhos na direção de Yibo. — Sim, acho que posso admitir isso. Mas não tente me distrair do que quero dizer.
— Oh, você tem razão, não é? Eu apenas pensei que era o dia de implicar com Xiao Zhan .
— O que quero dizer é que você ainda se sente tão culpado pelo que aconteceu com Qinsu que acha que não merece ser feliz.
Suas palavras me atingiram como um tapa.
Por um segundo, não consigo respirar. Sugo o ar, tentando desesperadamente recuperar o fôlego.
Huaisang ainda está me observando com expectativa, esperando que eu responda.
— Certo, a hora da psicologia amadora terminou oficialmente, ok? — Viro-me e atravesso o gramado.
— Xiao Zhan  — ele chama atrás de mim, mas eu o ignoro, continuando a me afastar.
Não sei meu destino. Só sei que preciso escapar.

......

Mantendo o casual  ( Só que não...)Onde histórias criam vida. Descubra agora