X - The Princess Wedding ¹

267 32 0
                                    

× Caros leitores, gostaria de agradecê-los pelas mais de duas mil visualizações que a história já alcançou. Recentemente não pude escrever muito, mas estou tentando manter pelo menos a frequência de um capítulo novo por semana ou a cada quinze dias. A questão do calendário das crônicas juntamente com os eventos que eu alterei na história geral desse universo aumentam a dificuldade na hora de escrever, por isso a demora acaba aumentando, mas estou aos poucos adiantando vários eventos futuros na história, como as grandes batalhas. Além disso, esse capítulo deve ficar maior que o habitual, por isso o dividi em três por enquanto, pois esse número pode aumentar. ×

Boa leitura!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

[PDV 3ª pessoa]
114 DC

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Os preparativos para o casamento da herdeira do trono de ferro estavam praticamente prontos. Todos os principais nobres do reino foram convidados para a grande festa que acontecerá em Porto Real, e assim, a capital lotou com todas as pessoas que vieram de outros lugares. Comerciantes, mercenários, marinheiros, cavaleiros, milhares de homens e mulheres encheram a cidade, com bastante folia e bebedeira durante todos os dias. 

Então, a família do noivo também veio. Diretamente de Derivamarca, uma ilha localizada no extremo da baía da Água Negra, local conhecido como Goela, os Velaryon, conhecidos por atravessarem os mares do mundo todo através de riquezas, chegavam a Porto Real com toda a sua grande frota de navios e mais dois dragões, Meleys, a Rainha Vermelha, montada pela princesa Rhaenys Targaryen, e Seasmoke, montado pelo herdeiro de Derivamarca, Sor Laenor Velaryon. No caminho, os dois dragões rugiam e encostavam no mar, através das embarcações, assustando os marinheiros e demonstrando como não se pode subestimar essas feras. Mesmo em tempos de paz, eles eram armas mortais, criadas para destruição. 

A grande frota dos Velaryon desembarcou no recém construído porto comercial da capital, e ainda no mesmo dia o rei Viserys ordenou que se iniciassem as celebrações do casamento real. Assim, os grandes sinos de Porto Real tocaram, anunciando o começo das festas, que seriam acompanhadas de um grande torneio de justas, enquanto os habitantes da cidade também falavam apenas do casamento pelas ruas. 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Representação da grande frota Velaryon que saiu de Derimarca a caminho de Porto Real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Representação da grande frota Velaryon que saiu de Derimarca a caminho de Porto Real.
Imagem retirada do Pinterest.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

[1⁰ PDV]
114 DC

House of the Dragon: The Dragon Ascension - RebornOnde histórias criam vida. Descubra agora