A esposa do patrão

8 0 0
                                    

Jack notou a tristeza e o desamparo na expressão de Joseph. Uma parte dele se sentiu culpada por quebrar seu coração, mas seu desejo possessivo ofuscou essa culpa. Ele gentilmente colocou uma mão na bochecha de Joseph.

ㅡ Pare de pensar neles. Eles não importam mais. Você pertence a mim, e somente a mim.

Joseph olhou pela janela, observando o pôr do sol. Sua expressão triste era como uma bela paisagem. Seus olhos completamente brancos estavam cheios de lágrimas. Ele estava tão triste, era como assistir a um anjo chorar. Uma cena tão linda, mas tão triste. Jack descobriu que amava a tristeza de Joseph.

Jack sentiu um nó no peito ao tocar o rosto de Joseph. Ele estava completamente cativado por sua vulnerabilidade, sua tristeza.

ㅡ Você fica tão lindo quando chora.

Ele sussurrou, quase sem perceber.

ㅡ Eu te odeio!

Ele disse, empurrando a mão do homem, só para enxugar suas próprias lágrimas.

O coração de Jack doeu com as palavras e o gesto, mas ele não podia negar o fato de que amava ver as lágrimas de Joseph.

ㅡ Você diz que me odeia, mas não pode negar que eu faço você sentir.

Ele disse, com um toque de crueldade na voz.

ㅡ Você pode me odiar, mas não pode ignorar o fato de que fui eu quem te fez chorar. Sou eu quem está te fazendo sentir qualquer coisa agora.

No final, parece que o plebeu se tornou o general, e Joseph foi simplesmente vendido a ele. Não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. Naquela fazenda, ele não era nada mais do que um rapaz comum, sem classe, sem importância.

ㅡ Você é ridículo por pensar que eu vou seguir ordens de um plebeu.

Jack sentiu uma mistura de raiva e ofensa com as palavras de Joseph. Ele se levantou do chão e se aproximou dele, com um olhar determinado nos olhos.

ㅡ Posso ser um plebeu, mas isso não muda o fato de que sou eu quem está no controle aqui. Você é meu agora, e você terá que aceitar isso. Queira você goste ou não, você vai me obedecer.

ㅡ Continue sonhando.

Ele disse, recusando-se a cooperar com qualquer coisa.

A frustração de Jack cresceu com a recusa de Joseph em cooperar. Ele se puxou o rapaz pela blusa, o erguendo em sua frente.

ㅡ Você é tão teimoso. Por que você tem que tornar isso tão difícil? Apenas aceite que você é meu, que você pertence a mim. Estou cansado da sua resistência.

ㅡ E eu estou cansado de você me tratando como um prêmio!

Ele o empurrou novamente, pegando um  abajur para usar como arma.

ㅡ nem mais um passo ou eu vou quebrar isso na sua cabeça.

Sem dar a Joseph a chance de pensar em como faria aquele ataque, Jack de repente se lançou para frente, facilmente desarmando-o do abajur e prendendo-o contra uma parede. Ele prendeu seus pulsos acima da cabeça, segurando-os com firmeza.

ㅡ Você simplesmente não entende quem está no comando, não é? você precisa aprender seu lugar. Você tem resistido a mim esse tempo todo, e agora espera que eu fale com você como uma pessoa normal?

Ele disse com uma pitada de escárnio.

ㅡ Por que eu deveria? Você tem agido como um príncipe mimado, e agora é hora de lhe dar uma lição.

O destino do príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora