Jack continuou a desabotoar o vestido de Joseph, suas mãos se movendo com uma gentileza surpreendente enquanto ele lentamente removia as camadas de tecido. Ele não conseguiu resistir a olhar furtivamente para a expressão do garoto, divertido pela silenciosa, mas sonolenta obediência.
ㅡ Sabe, você está tornando isso muito mais fácil do que eu pensava.
Ele disse em um sussurro suave, continuando a despir o garoto, ele dormiria de forma mais confortável com menas roupa.
Ele observou Joseph se acomodar ao lado dele, os olhos semicerrados do garoto já se fechando novamente. Ele estendeu a mão, gentilmente roçando os dedos contra a bochecha de Joseph, traçando uma carícia suave.
ㅡ Durma logo, pequena ameaça.
Ele disse com um toque de afeição em seu tom. Ele sabia que o garoto devia estar exausto depois do longo dia, e Jack tinha que admitir que ele também estava ficando cansado.
Jack sorriu suavemente ao ver Joseph finalmente fechar os olhos, sucumbindo completamente ao sono. Ele puxou um cobertor sobre os dois e se virou para longe do garoto, seu próprio corpo começando a se sentir cansado e sonolento.
Ele ficou deitado de lado em silêncio, ouvindo a respiração constante de Joseph e os sons da noite lá fora.
A mente de Jack vagou para a primeira vez que eles dividiram uma cama juntos, a memória do rosto sorridente de Joseph gravada em sua mente. Ele não pôde deixar de compará-lo à expressão atual do garoto, agora calmo e neutro.
Uma mistura de nostalgia e carinho tomou conta de Jack. Ele percebeu que sentia falta dos sorrisos do garoto, mas, ao mesmo tempo, não conseguia deixar de apreciar a paz das feições suavizadas pelo sono do garoto.
O cansaço lentamente se infiltrou no corpo de Jack e suas pálpebras ficaram mais pesadas. Ele continuou deitado ali, ouvindo os sons suaves da respiração de Joseph e o farfalhar suave dos lençóis enquanto ele se mexia levemente.
Jack fechou os olhos, sua mente cheia de pensamentos sobre o garoto deitado ao seu lado, as memórias e sentimentos que tinha em relação a ele se misturando em uma mistura confusa e quase agridoce.
Durante as primeiras horas da manhã, Joseph acordou, olhou para a janela, e então para sua mão, seu anel. 'Eu não sou nada mais do que sua esposa?..' ele suspirou, sentindo lágrimas em seus olhos. Ele estava francamente já esquecendo quem ele realmente era. Ele saiu da cama, andando até a janela, olhando para a lua.
O quarto estava envolto na escuridão silenciosa do início da manhã. A única fonte de luz era o luar pálido que se infiltrava pela janela, lançando um brilho tênue na forma de Joseph enquanto ele estava sentado perto da janela.
Os olhos de Jack se abriram bruscamente, sentindo o movimento repentino na cama. Ele virou a cabeça e viu Joseph sentado perto da janela, de costas para Jack.
Ele observou o menino em silêncio por um momento, notando as lágrimas silenciosas em seus olhos e a expressão contemplativa em seu rosto.
ㅡ Não consegue dormir, querida?
Ele perguntou, sua voz transmitindo um toque de ternura através da semiescuridão.
Joseph olhou para ele, seus olhos cheios de lágrimas.
ㅡ Jack, por que você... me fez viver uma vida tão miserável?
Ele disse com um tom de voz triste.
ㅡ Meu irmão vai se casar, e eu não posso nem comparecer ao casamento dele, ou ver minha família.
O coração de Jack doeu ao som do tom triste de Joseph. Ele olhou para o garoto, sua expressão cheia de uma mistura de culpa e confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino do príncipe
FanficJoseph era um príncipe aclamado por muitos naquele reino, sempre ajudava os pobres e as vezes fazia doações para a caridade. Sua vida real parecia perfeita, prevendo longos e longos anos de riqueza e luxúria. No entanto, ele acabou conhecendo alguém...