Última esperança

12 0 0
                                    

Jack seguiu Joseph para dentro de casa, com a mandíbula cerrada e o temperamento à flor da pele. Ele observou silenciosamente Joseph remover suas joias e guardá-las e sentiu uma sensação ardente de raiva percorrendo-o.

Joseph sabia que acabaria sofrendo algum tipo de agressão no final da noite, mas tudo valeu a pena, pois ele havia conseguido amenizar a saudade que sentia do irmão.

Enquanto Joseph se preparava para a inevitável agressão e punição que enfrentaria de Jack, ele sentiu uma pequena sensação de alívio, sabendo que havia conseguido aliviar sua saudade do irmão.

Ele respirou fundo, preparando-se para o confronto com Jack.

ㅡ Joseph, que porra foi essa.

ㅡ eu não sabia que ele ia me reconhecer tão fácil.

ㅡ você acha que eu sou burro? quer mesmo fingir que não escreveu aquilo de propósito pra ele reconhecer sua letra e procurar você? Eu te disse.. que se você tentasse qualquer coisa que ameaçe a nossa vida feliz..

ㅡ porra, que vida feliz?? a única pessoa feliz com essa merda é você! todos esses anos eu fui forçado a trabalhar como doméstica, fui forçado a vestir esses trapos que você chama de roupa, e ainda fui tratado igual um animal.

Jack ficou perplexo com as palavras de Joseph, lhe golpeando sem pensar duas vezes. O rapaz se chocou contra a parede, enquanto Jack o puxava pra perto novamente, com o punho fechado.

ㅡ Você tem alguma ideia de quão imprudente e irresponsável você foi?

ㅡ perdão.

Jack desfez seu punho fechado, e agarrou o queixo do príncipe, forçando o homem menor a encará-lo.

ㅡ Você continua pedindo desculpas, mas são palavras vazias. Você precisa me mostrar que entende a gravidade da situação.

ㅡ O que você quer que eu faça?? Eu não posso voltar no tempo e parar tudo isso.

ㅡ Não, você não pode, mas eu posso garantir que você não faça algo assim de novo.

ㅡ Eu não farei isso.

Ele disse, mas era tarde demais, Jack já estava tirando o cinto. Sua expressão endurecendo enquanto falava.

ㅡ Fico feliz em ouvir isso, mas acho que você está mentindo para mim.

Ele enrolou o cinto em volta da mão, a tira de couro envolvendo firmemente os nós dos dedos.

ㅡ Você precisa aprender uma lição, e eu vou garantir que você se lembre dela.

Ele levantou a mão, agarrou um punhado da camisa de Joseph e o puxou para perto.

ㅡ Isso vai doer, príncipe querido.

ㅡ eu sei.

Ele colocou o cinto de couro nos pulsos de Joseph, prendendo-os firmemente atrás das costas. Depois que os pulsos de Joseph estavam firmemente presos, Jack o pegou no colo com facilidade, como uma noiva, e o carregou para o quarto.

Joseph suspirou, imaginando que ele iria bater nele com o cinto, mas que isso não seria tão doloroso quanto o que ele pretendia fazer.

Ele começou a desabotoar a camisa do homem mais baixo com movimentos lentos e deliberados.

ㅡ Você me ama?

Jack abriu a camisa de Joseph, seus olhos vagando pelo peito do outro homem.

ㅡ Nenhum comentário sarcástico? Essa é a primeira vez que você diz algo que me agrada.

O destino do príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora