Desprazer

8 0 0
                                    

Jack observou Joseph voltar para seu quarto, a porta batendo atrás dele. Ele não conseguiu evitar sorrir com a determinação do garoto em escapar das notícias sobre Claude e seu casamento. Ele riu baixinho, divertido com a atitude desafiadora de Joseph.

Ele esperou alguns instantes antes de ir até o quarto de Joseph e bater gentilmente na porta.

Joseph pensou que era a empregada. Ele andou até a porta e abriu, quando viu que era Jack, ele tentou fechar a porta.

Jack colocou a mão na porta, impedindo Joseph de fechá-la completamente.

ㅡ Ora, ora, minha querida. Isso não é jeito de tratar seu amado marido.

Ele disse, sua voz cheia de falsa afeição e uma pitada de escárnio.

ㅡ Você não vai me convidar para entrar?

ㅡ Você não é meu marido, e eu não sou sua esposa, pare de ser louco.

Jack riu mais uma vez, achando graça na teimosia de Joseph e na negação de seus papéis fictícios.

ㅡ Oh, mas querida, você tem desempenhado o papel de minha linda esposa perfeitamente há meses.

Ele respondeu, com um toque de escárnio na voz.

ㅡ Não estrague a ilusão agora.

Joseph ficou em silêncio, porque esse fato era irrefutável.

ㅡ Fui forçado a fazer isso, não é algo que eu gosto de fazer.

Disse ele, tentando fechar a porta pela segunda vez.

A mão de Jack permaneceu firme na porta, impedindo Joseph de fechá-la completamente. Ele deu um passo para mais perto, estreitando um pouco a distância entre eles.

ㅡ Ah, mas querida, eu gosto tanto de ver você nesses vestidos lindos.

Ele disse, sua voz pingando com falsa afeição.

ㅡ Você tem pernas tão lindas, sabia? Seria uma pena não exibi-las.

ㅡ O que você quer, hein?

Ele perguntou imediatamente.

Jack encostou-se no batente da porta, seu olhar fixo em Joseph enquanto ele ria da pergunta impaciente do garoto.

ㅡ O que eu quero, hm?

Ele repetiu, com um toque de escárnio na voz. Ele levou um momento para fingir pensar antes de continuar.

ㅡ Oh, eu só queria ver como você estava, minha adorável esposa.

ㅡ Infelizmente vivo, preferia estar morto de que viver aqui. Mais alguma coisa? Ótimo. 

Ele nem mesmo permitiu que Jack falasse mais alguma coisa, fechando a porta imediatamente, e trancando com a chave.

Jack suspirou suavemente quando a porta se fechou e a fechadura se encaixou no lugar. Ele não pôde deixar de achar um tanto cativante como Joseph ainda tentava desafiá-lo, mesmo sabendo que era inútil.

Ele ficou ali por um momento, ouvindo o som dos trabalhadores colhendo à distância. Então, com um pequeno sorriso, ele tirou a cópia da chave da porta de Joseph e a destrancou.

ㅡ Oh, minha querida, você faz parecer que é um fardo terrível viver comigo.

Ele disse, fingindo preocupação e zombaria.

ㅡ É realmente tão difícil usar esses vestidos bonitos e me deixar admirar suas lindas pernas?

ㅡ Por que VOCÊ não coloca um vestido?

O destino do príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora