Versão (atualizada)
O salão estava cheio. Era um almoço onde vários colegas da minha sala estavam reunidos em torno de uma grande mesa. Ao meu lado, como sempre, estavam minha melhor amiga, Karin, e meu parceiro de longa data, Suigetsu.
Meu nome é Sasuke Uchiha. Sou o melhor aluno da escola e, sem falsa modéstia, o mais desejado também. Não é exagero dizer que sou uma estrela.
Karin: Sasuke, estamos falando com você!
Sasuke: Ah, desculpa... Estava distraído.
Eu costumava me perder em pensamentos. Às vezes, a realidade ao meu redor parecia menos interessante.
Naruto: Então, pessoal, eu estava pensando em organizar uma super festa de formatura, com muita bebida e uma pista de dança.
Sasuke: Vai sonhando que o diretor vai deixar isso acontecer.
Naruto: Cala a boca, Sasuke.
Sakura: Vocês dois não conseguem ficar sem brigar, né?
Naruto: Eu sou da comissão de formatura, então dá um tempo, Uchiha.
Sasuke: Ah, tanto faz.
Karin: Bom, acho que já deu nossa hora. Encerramos por aqui.
Quando penso na Karin, a primeira coisa que vem à cabeça é como ela é leal. Somos amigos desde a infância. Ela é abertamente lésbica e tem uma queda pela Sakura desde sempre, mas a Sakura nunca deu a mínima para ela.
Já o Naruto... Ele é um idiota. O mais burro da sala, sem dúvida. Não posso dizer que é meu melhor amigo, mas ele está sempre por perto, fazendo questão de aparecer.
Quanto à Sakura... Eu a detesto. Ela é irritante, sempre dando em cima de mim, o que só faz machucar ainda mais a Karin. Não suporto esse jeito insistente dela.
Suigetsu: Essa reunião foi um saco. Esse povo só sabe falar besteira.
Karin: Pra mim foi o paraíso, fiquei só encarando a Sakura.
Sasuke: Olha a 'gadinha'.
Karin: Às vezes eu acho que você é gay, Sasuke. Não dá bola pra nenhuma menina.
Sasuke: Não preciso ser gay pra dispensar alguém, me poupe.
Suigetsu: E aí, bora beber hoje?
Sasuke: Você é um cachaceiro. A gente já bebeu ontem, e hoje é segunda-feira!
Suigetsu: Independente disso, irmão.
Karin: Eu topo. Vamos, Sasuke, só dessa vez.
Sasuke: O que eu não faço por vocês, hein?
Fomos para casa nos arrumar. Sinceramente, eu preferia ficar em casa, mas o que posso fazer? É difícil dizer não para esses dois.
Chegando em casa, fui logo recebido pela voz irritada do meu irmão mais velho.
Itachi: Ei, seu corno! Cadê meu Prestobarba?
Esse é meu irmão. Ele gosta de pegar no meu pé, e eu, claro, adoro provocar.
Sasuke: Usei pra depilar o peito e joguei fora...
Itachi: VOCÊ FEZ O QUÊ?!
Sasuke: Acontece.
Itachi pode ser irritante, mas sempre esteve ao meu lado. Desde que éramos pequenos, ele foi meu porto seguro. Em todos os momentos ruins, quando eu caí, quando chorei, quando quebrei a cara, ele estava lá. Eu daria a vida por ele.
Mikoto: Meninos, parem de brigar!
Itachi: Ele que começou!
Mikoto: Não me importa quem começou.
Minha mãe, Mikoto, é uma mulher incrível. Ela nos criou sozinha depois que meu pai morreu. Sempre com um sorriso no rosto, ela ilumina qualquer ambiente com sua gentileza.
Sasuke: Mãe, vou sair com os amigos hoje, tudo bem?
Mikoto: Juízo, hein.
Sasuke: Tenho de sobra.
Algumas horas depois,
chegamos em um bar VIP, e estava lotado. Para uma segunda-feira, isso me parecia estranho. As pessoas não têm mais o que fazer? Eu estava sentado em uma mesa com a Karin e o Suigetsu, e a expectativa era de que uma cantora se apresentasse naquela noite. Uma de quinta categoria, ao que parece.Karin: Para com essa cara de peixe emo, vamos nos divertir!
Suigetsu: Manda uma caipirinha pra mim.
Sasuke: Vou querer uma água.
Karin: Sério? Saiu de casa pra tomar água? Me poupe!
Sasuke: Fica quietinha.
De repente, o bar foi tomado por gritos e burburinhos. Deve ser a tal cantora.
Apresentador: Abram alas para a nossa incrível Morena Selvagem!
Sasuke: Que nome peculiar.
Karin: Nome de artista, né?
A tal Morena Selvagem entrou no palco usando uma máscara. Seu vestido era vermelho com detalhes em preto, e seus olhos eram tão claros quanto a neve. Seu cabelo, longo e liso, reluzia sob as luzes do palco.
Karin: Olha só, ficou gamadão, hein?
Sasuke: Sai fora.
Morena Selvagem: Estou muito feliz por estar aqui com vocês, meus queridos espectadores.
Ela começou a cantar, e sua voz era encantadora, hipnotizante. Conforme as horas passavam, eu me perdia naquela melodia. Quem será essa garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquela morena
Fanfictionfanfic universo de Naruto sasuhina contém drama traição e vários casais