viagem de Itachi

1 1 0
                                    

Itachi decidiu fazer uma viagem para buscar novos fornecedores para a organização. A ação indica que ele está em busca de fortalecer a rede de suprimentos e expandir os recursos disponíveis. Para esse tipo de missão, ele provavelmente focara em encontrar parceiros confiáveis e estratégicos que possam agregar valor às operações.

Itachi está em uma sala simples, mas sofisticada, com luzes baixas. O ar está silencioso, apenas interrompido por conversas distantes. Ele está sentado em frente a um potencial fornecedor, um homem de negócios de meia-idade chamado Kaito, que parece apreensivo diante do olhar penetrante de Itachi.

Itachi: Antes de prosseguirmos com qualquer acordo, preciso entender seu compromisso com a qualidade. Nossas operações não podem tolerar falhas.

Kaito: Claro, senhor Itachi. Nossas redes de fornecimento são confiáveis, e garantimos materiais de primeira linha. Nunca tivemos problemas com os nossos maiores clientes.

Itachi: Palavras não bastam. Sua reputação pode ser grande, mas confio mais em resultados do que em promessas.

Kaito se agita um pouco, sabendo que precisa impressionar Itachi. Ele abre um tablet e mostra relatórios detalhados sobre os processos de produção e qualidade.

Kaito: "mAqui estão os relatórios de controle de qualidade dos últimos dois anos. Cada lote é monitorado desde a origem até a entrega. Temos parceiros confiáveis em várias partes do mundo.

Itachi: Bom. Mas a sua rede tem um plano de contingência? Nossa organização não pode parar, não importa o que aconteça no mercado.

Kaito parece um pouco nervoso, mas logo se recupera.

Kaito: Temos. Trabalhamos com múltiplos fornecedores de backup em caso de emergência. E claro, estamos preparados para ajustes rápidos se houver flutuações de demanda.

Itachi fica em silêncio por um momento, absorvendo cada detalhe. Ele levanta-se lentamente, sem perder sua postura imponente.

Itachi: Vou considerar. Mas, saiba que a confiança não se constrói com pressa. Continue a seguir nosso padrão e podemos ter um acordo. Eu entrarei em contato.

Kaito se levanta rapidamente e faz uma reverência respeitosa enquanto Itachi sai da sala, desaparecendo na escuridão do corredor. Ele não estava apenas em busca de fornecedores, mas daqueles que poderiam entender o peso de suas exigências.

Itachi caminha pelos corredores da empresa de Kaito, seu olhar impassível e distante. Ele sai do edifício e, ao abrir a porta para a rua, encontra Kisame esperando ao lado de uma árvore, encostado e de braços cruzados. O céu está nublado e o vento sopra suavemente. Kisame sorri ao vê-lo sair.

Kisame: Então? O que achou do sujeito? Vale a pena o tempo gasto?

Itachi: Ele tem potencial. Mas preciso de mais do que promessas e garantias básicas. Se ele falhar, a organização sofrerá. Vou observar mais antes de tomar uma decisão.

Kisame: Como sempre, cuidadoso. Mas sabe que não temos tanto tempo assim. A Akatsuki precisa desses recursos logo. Não é todo fornecedor que pode lidar com o que fazemos.

Itachi faz uma breve pausa, olhando para a cidade à sua frente, pensativo.

Itachi: Se apressarmos isso, corremos o risco de nos expor. Precisamos de fornecedores que compreendam o que está em jogo. Alianças frágeis podem nos destruir.

Kisame suspira, percebendo que Itachi já tinha pensado em tudo. Eles começam a caminhar juntos pela rua.

Kisame: Você é sempre tão calculista... Mas às vezes, Itachi, acho que você esquece que estamos sempre rodeados de risco. Pode planejar o quanto quiser, mas no fim, tudo pode ir pelos ares de qualquer jeito.

aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora