excursão parte 2

6 3 0
                                    

Um amplo campo de treinamento em uma clareira, cercado por árvores. O sol está brilhando, e os times da gincana estão formados. De um lado, temos Karin, Cloe, Sakura e Hinata; do outro, Ino, Suigetsu, Sasuke, Shikamaru e Choji. Kurenai está no centro da clareira, segurando uma prancheta, pronta para explicar a próxima prova.

Kurenai:Muito bem, pessoal. Esta é a primeira prova da gincana! Vocês terão que atravessar o campo pulando em uma perna só, pegar uma bandeira e voltar correndo. Mas tem um detalhe: vocês terão que passar por um caminho de cordas suspensas.

Suigetsu:  Sério? Isso é fácil demais...

Sakura: Cuidado, Suigetsu. Falar isso antes da prova costuma dar azar.

Hinata: Ela está certa... Essas cordas parecem instáveis.

Shikamaru: Que trabalho chato... Por que eu aceitei participar mesmo?

Choji: Porque é divertido, Shikamaru! E além disso, depois tem churrasco!

Ino: Foco, gente! A gente vai ganhar essa. Não vamos perder para o time da Sakura.

Karin: Sonha, Ino! Nossa equipe tem as melhores estratégias.

Sasuke: Vamos apenas vencer. O resto é irrelevante.

Cloe: Desse jeito, Sasuke, parece que você tá se importando mais do que diz.

Kurenai: Preparados? Lembrem-se, é importante trabalhar em equipe. Em suas marcas... Prontos... Já!

Os dois times começam a pular em uma perna só pelo campo. Shikamaru, como sempre, parece um pouco preguiçoso, mas logo entra no ritmo. Karin dispara na frente, com Sakura e Hinata logo atrás. Sasuke e Suigetsu mantêm o ritmo, enquanto Ino e Choji incentivam o time.

Suigetsu: Eu disse, isso é fácil demais!

Mas quando chegam nas cordas, as coisas ficam complicadas. As cordas balançam conforme os participantes tentam atravessá-las.

Hinata: Concentração… um passo de cada vez…

Sakura: Vamos, foco! Não podemos deixar eles passarem na frente.

Karin: Rápido! Se perdermos aqui, estamos ferrados!

Do outro lado, Sasuke atravessa as cordas com facilidade, quase como se fosse natural para ele, mas Suigetsu perde o equilíbrio.

Suigetsu: Ah, droga! Essas cordas são mais difíceis do que parecem!

Sasuke: Não seja um fardo, Suigetsu.

Choji: Parece que o churrasco vai ter que esperar se vocês continuarem assim.

No time de Sakura, Hinata consegue atravessar as cordas com graça, enquanto Karin e Sakura estão logo atrás. Cloe vem rindo, incentivando a todos.

Cloe: Vamos, galera! Só falta pegar a bandeira!

Ino: Não se empolguem, ainda estamos no jogo!

Shikamaru, no entanto, está do outro lado, observando tudo com as mãos atrás da cabeça, pensando em uma estratégia para o próximo desafio.

Shikamaru: Já prevejo quem vai ganhar. Mas vai ser um trabalho arrastado.

Ambos os times chegam quase ao mesmo tempo para pegar a bandeira, mas Hinata e Sasuke alcançam primeiro. A competição se intensifica.

Kurenai: incrível, pessoal! Foi por pouco!

Karin: Foi quase... Da próxima vez, a gente ganha.

Sakura: Ainda temos mais provas pela frente.

aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora