Naruto na boate

30 4 0
                                    

Versão (atualizada)

Sasuke aguardava ansiosamente a chegada de Naruto. O que ele tinha a dizer parecia importante, e a curiosidade o consumia. Quando Naruto finalmente chegou, não pôde deixar de notar a expressão de descontentamento no rosto do amigo.

Sasuke:  Que bom que veio, Naruto.

Naruto: É bom que seja algo realmente importante, porque você me tirou de um momento muito bom.

Sasuke: Não quero saber. Você trouxe aquela parada?

Naruto: Você sabe que isso é trabalhoso de conseguir. Não acredito que você está me metendo nessa.

Sasuke:  Eu te perguntei se você estava dentro ou fora. Você disse que estava dentro, então não tem como escapar agora.

Naruto: A maldita aposta… Enfim, tá aqui.

Sasuke: Ótimo. É bom fazer negócios com você. E como anda seu relacionamento?

Naruto: Ótimo. A Hinata é uma garota maravilhosa, muito atenciosa…

Sasuke: Que bom que você está feliz.

Naruto:  Mas às vezes ela está ocupada demais.

Sasuke: Relaxa, mano. Todo mundo tem uma vida pessoal. Não deve ser nada demais.

Naruto: Depois daquela resenha, achei ela tão quieta…

Sasuke: Deve ser porque bebeu demais. A ressaca costuma bater forte.

Naruto:  Você tem razão.

Sasuke:  Sempre tenho.

Naruto:  Já que estamos aqui, quer ir a uma boate?

Sasuke: Deveria te dar um tapa. Você tem uma namorada e quer ir a uma boate?

Naruto: O que os olhos não veem, o coração não sente.

Sasuke:  Você não presta, kakakakak!

Logo, eles se dirigiram a uma boate popular da cidade. Sasuke observava Naruto com um olhar cético. Ele sempre teve um lado mais ousado e despreocupado que fazia Sasuke se questionar.

Naruto: Mais uma, por favor!

Garçom:  Para já, meu patrão.

Naruto:  E você, Sasuke? Você é solteiro, não custa nada beber comigo.

Sasuke: Sai fora! Toda vez que eu bebo demais com você, coisas bizarras acontecem…

Naruto:  Relaxa, não vai acontecer nada, macho. Vamos beber!

Sasuke: Tá bom, manda uma pra mim também.

Garçom: Aqui estão!

Os dois beberam bastante, e logo tudo começou a girar em torno de Sasuke.

Naruto:  Ei, Sasuke!

Sasuke:  O que você está tramando agora?

Naruto:  Sasuke, você sempre foi um bom amigo. Por que não dá uma chance ao que está acontecendo agora?

Sasuke: Larga de ser estranho, tá me passando vergonha.

Naruto: Então vamos para outro lugar.

Sasuke:  Você está falando coisas sem sentido.

Naruto: Por favor, me ajuda. Eu estou me sentindo perdido.

A conversa entre eles se transformou em um turbilhão de emoções. Sasuke não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele viu um lado de Naruto que nunca havia notado antes, e isso o deixou intrigado. Algo dentro dele começou a se agitar.

Sasuke:  Olha, só quero que você saiba que se não for sério, eu não quero me envolver.

Naruto:  Sasuke, você sabe que eu sempre levei você a sério.

Sasuke olhou nos olhos de Naruto, percebendo a sinceridade ali. Mas ele também sabia que havia limites que não poderiam ser cruzados, especialmente considerando o relacionamento de Naruto com Hinata. Ele não queria ser a razão para que seu amigo se metesse em problemas.

Sasuke:  Olha, eu não estou aqui para complicar sua vida. Só quero que você se lembre do que está em jogo.

Naruto:  Eu sei. Às vezes, a vida é complicada, mas isso não muda o que sinto por você.

Os dois amigos se afastaram um pouco, e Sasuke se pegou pensando sobre a natureza de seus sentimentos. Ele sabia que a amizade deles era valiosa, mas a linha entre amizade e algo mais estava começando a se borrar.

Com isso em mente, Sasuke se perguntou até onde estavam dispostos a ir com isso. Ele precisava manter sua cabeça fria e tomar decisões sábias, não apenas para si mesmo, mas também por Naruto e Hinata. O peso das suas escolhas parecia ainda mais intenso agora.


aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora