O dia estava nublado após o passeio de ontem Gaara estava pensativo, ele não sabia oque Naruto tem em mente em relação a sua vingança sobre o Sasuke.
Ele estava pensando demais e isso o deixava aflito e ansioso.
Naruto: bom dia Gaara
Gaara: bom dia Naruto você parece meio sonolento ainda
Naruto: e que eu acabei de acorda ainda tô um pouco com sono.
Gaara: entendi.
Naruto: eu tava pensando a gente poderia ir num café pra começa o dia.
Gaara: boa ideia.
Naruto e Gaara caminham por uma rua tranquila no começo da manhã, à procura de uma cafeteria para relaxar. Eles encontram um pequeno café de esquina, com uma fachada aconchegante e mesas ao ar livre. As luzes suaves no interior e o som tranquilo de música ambiente os atraem.
Naruto : Ei, Gaara, olha essa! Parece bem relax. Vamos entrar?
Gaara : Parece um bom lugar. Sim, vamos.
Eles entram na cafeteria, e o aroma de café fresco e bolos caseiros os recebe. A barista, sorridente, os cumprimenta enquanto eles olham o cardápio no balcão.
Naruto: Cara, eu nunca sei o que pedir. Tudo parece bom! Acho que vou de cappuccino, sempre funciona.
Gaara : Vou pedir um chá verde. Gosto de algo mais simples e suave.
Eles fazem seus pedidos e escolhem uma mesa perto da janela, onde o sol da manhã entra levemente, iluminando o ambiente de forma acolhedora. Naruto se espreguiça na cadeira, visivelmente relaxado.
Naruto: Ah, isso é exatamente o que eu precisava. Nada como um programa diferente
Gaara : Concordo. Momentos assim ajudam a equilibrar as coisas. É bom parar um pouco e respirar.
Naruto observa as pessoas passando lá fora, o clima calmo do café o contagiando.
Naruto: Você já percebeu como nesses lugares, tudo parece desacelerar? Como se o tempo aqui passasse diferente. Acho que é o clima, a música... tudo meio que te força a relaxar.
Gaara : É interessante. Lugares assim criam uma pausa no caos do dia a dia. Acho que por isso gosto de chá. Tem algo ritualístico em simplesmente esperar, sentir o aroma, saborear devagar.
Naruto dá um gole em seu cappuccino e sorri.
Naruto: Eu definitivamente não sou tão filosófico assim, mas consigo entender o que você quer dizer. Às vezes, desacelerar um pouco faz toda a diferença.
Gaara observa as pessoas ao redor, todas conversando baixinho, lendo ou simplesmente aproveitando a tranquilidade.
Gaara: Esses momentos são importantes. Ajudam a lembrar que não precisamos estar sempre correndo.
Naruto : Você sempre tem umas reflexões profundas, hein, Gaara? Mas eu gosto disso. Acho que vou começar a prestar mais atenção nessas pequenas pausas.
Os dois continuam ali, curtindo a leveza do momento e o simples prazer de estar em um lugar tranquilo, sem pressa, apenas aproveitando a companhia um do outro.
Naruto: estava maravilhoso agora que estamos tranquilos eu quero te mostra oque eu planejei.
Gaara: tá bom
Naruto está olhando ao redor para garantir que ninguém está ouvindo
Naruto: Então, a gente precisa garantir que tudo saia perfeito. Você sabe que ele merece isso, né?
Gaara :Claro que merece. Depois do que ele fez, não podemos deixar barato. Mas como exatamente você quer fazer isso?
Naruto : Primeiro, vamos pegar ele de surpresa. Eu estava pensando em marcar um encontro falso. Sabe, alguém liga pra ele, finge ser outra pessoa, e faz ele ir a um lugar isolado.
Gaara: E aí? O que a gente faz quando ele estiver lá?
Naruto: Aí entra a parte divertida. Vamos contrata duas pessoa que já vai estar lá, esperando. Nada muito pesado, mas o suficiente pra ele entender que não pode pisar na gente assim de novo. Um susto bem planejado.
Gaara: Eu gosto disso. Faz ele se sentir ameaçado sem precisar machucar de verdade. Ele nunca vai saber que foi a gente.
Naruto : Exatamente. E, melhor ainda, se tudo sair certo, ele vai ficar tão paranoico que vai pensar duas vezes antes de cruzar o nosso caminho de novo.
Gaara: Parece perfeito. Quando vamos fazer isso?
Naruto: bom eu quero treina as pessoas primeiro e espera um tempo pra corre tudo bem
Gaara: Certo, vamos nos preparar. Não podemos errar. Ele vai pagar pelo que fez.
Naruto : Isso mesmo. Dessa vez, ele vai aprender a lição.
Um beco escuro em uma cidade movimentada. Hoskay e Gabriel se encontram sob a luz fraca de um lampião, trocando olhares nervosos enquanto o som distante da sirene se aproxima.
Hoskay: O que você está pensando, Gabriel? Essa pressão da polícia está insuportável. Eles estão em nosso encalço como nunca antes.
Gabriel: É sempre assim, Hoskay. Sempre no topo da lista. Eles nunca param de nos procurar. Mas você sabe que somos mais espertos que eles, certo?
Hoskay: Talvez, mas precisamos de um plano. Não podemos continuar fugindo para sempre. Homicídios pesam muito, e as coisas estão ficando mais perigosas.
Gabriel: Eu já tenho uma ideia. Vamos dar um golpe em um dos nossos rivais. Se fizermos isso direito, podemos não só desviar a atenção da polícia, mas também ganhar respeito na área.
Hoskay: Você tem certeza disso? Isso pode nos colocar em um caminho sem volta. E se der errado?
Gabriel: Sempre dá errado se você não arriscar. Se ficarmos parados, seremos pegos. É hora de mostrar quem manda.
Hoskay: Tudo bem, mas precisamos ser cuidadosos. Não podemos deixar pistas. E, Gabriel, lembre-se: um passo em falso e estaremos na cadeia.
Gabriel: Relaxe, amigo. Eu tenho tudo sob controle. Agora, vamos colocar esse plano em ação antes que a polícia chegue.
Os dois se afastam rapidamente, desaparecendo na escuridão do beco, enquanto o som da sirene se intensifica ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquela morena
Fanfictionfanfic universo de Naruto sasuhina contém drama traição e vários casais