reencontro

6 3 0
                                    

Naruto: você??

Gaara: eu

Naruto: como me achou  como conseguiu? e oque faz aqui...

Gaara: eu que te pergunto você foi embora sem mais nem menos nem se despediu..

Naruto: isso e uma longa história

Gaara: quero sabe tenho todo tempo de mundo.

Naruto: um coração partido e oque restou..ainda estou consertando todas as rachaduras, pedi algumas peças quando eu levei pra casa...

Gaara: Naruto..

Naruto: tenho medo de tudo que eu sou ,minha mente parece uma terra estrangeira o silêncio so tocando dentro da minha cabeça...

Gaara: ....

Naruto: por favor tudo que eu penso nesse momento e só está aqui eu gastei todo o amor que eu guardei..

Gaara: e muito doloroso isso..

Naruto: pra ele nos sempre fomos um jogo perdido... Garoto de cidade pequena e um grande fliperama eu fiquei viciado em um jogo perdido.

Gaara: mais você pode superar e seguir em frente..

Naruto: tudo que eu sei que amar ele foi um jogo perdido...

Gaara: voce o ama ou não ama? Ele só descasca pedaços do seu coração a sua linhas de cor rosa se foram... Ainda sim você continua..

Naruto: eu só sei que investi em alguém como se fosse espera algo de bom

Gaara: você não precisa cair nos jogos dele já foi tudo acabado, deixa eu te tira dessa montanha russa...

Naruto: Gaara...

Gaara: eu vim aqui para dizer que você não está sozinho eu tô aqui para ser seu amigo seu apoio seu porto seguro...

Naruto: Gaara eu tô sem palavras.

Gaara: não desista não sofra ,quando precisa chora derrame suas lágrimas em mim pois eu sempre estarei aqui para enxuga -las

Naruto: você e incrível Gaara

Gaara: eu quero te levar em algum lugar para você sabe que eu me importo, mais está tão frio que eu não sei aonde ... Eu te trouxe narcisos de um buquê.

Naruto: são lindos

Gaara: o ruim e que não vão floresce como na primavera passada.

Naruto: não deixa de ser especial

Gaara: se você soubesse oque passa na minha cabeça...

Naruto: oque?

Gaara: talvez não seja bom dizer...

Naruto: porfavor diga..

Gaara: eu quero te beijar, fazer você se senti bem eu só estou cansado de te ver sofre... Eu quero te fazer feliz eu quero te amar...

Naruto: eu tenho medo de minhas lágrimas serem desperdiçadas novamente..

Gaara: talvez em outra vida poderemos fica juntos... E outros momentos , em outros mundos, em outros universos.. e se alguém machuca você eu quero lutar para te defender, então eu usarei minha voz e serei seu protetor, eu cantaria várias canções nossas eu quero que você seja feliz mesmo que não seja comigo..

Naruto: Gaara.....

Gaara: enquanto você ainda entende seus sentimentos eu quero te ajuda no que for necessário...

Gaara e Naruto se aproximam, Naruto estava comovido pelo oque o Gaara disse...
Eles chegam mais perto e Naruto inicia o beijo.

Eles chegam mais perto e Naruto inicia o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora