passeio da Akatsuki

6 3 0
                                    

Uma tarde ensolarada, incomum para o clima sombrio que costuma cercar a Akatsuki. O grupo decide sair para um passeio em uma cidade pequena, em busca de descanso (e talvez um pouco de confusão).

Itachi: Eu não entendo por que estamos fazendo isso. Nosso foco deveria ser outro..

Kisame: Relaxa, Itachi. Até guerreiros como nós precisam de um tempo para respirar. Quem sabe a gente não encontra algo interessante por aqui.

Deidara: Interessante? A única coisa que eu quero encontrar são inspirações para a verdadeira arte! Explosões em meio a multidões, hmmm, isso seria sublime!

Sasori: Você sempre com a mesma obsessão. Arte deve ser eterna, não uma explosão momentânea.

Deidara: Eterna é tediosa, Sasori. Um momento de esplendor supera qualquer eternidade!

Hidan:  kakakaka patético vocês dois com essas briguinhas de arte. O único esplendor verdadeiro é o sangue derramado em nome de Jabiroca. Vocês vão ver, ele vai me recompensar por esse sacrifício!

Kakuzu: Cala a boca, Hidan. Se você arrumar confusão de novo, sou eu que vou acabar tendo que gastar mais dinheiro com remendos no seu corpo. E isso me irrita.

Pain: Estamos aqui para descansar. Nosso trabalho demanda equilíbrio. Lembrem-se do objetivo maior.

Konan:  Precisamos passar despercebidos. Nada de chamar atenção.

Zetsu preto: Isso vai ser impossível com esses idiotas causando caos.

Zetsu branco:  Talvez seja divertido assistir o caos...

Tobi: Tobi é um bom menino! Tobi quer sorvete!

Deidara: Argh, cala a boca, Tobi! Nós estamos em uma missão séria!

Tobi: Mas estamos passeando, né, senpai?

Itachi: Por que eu estou aqui mesmo?

Kisame: Relaxa, parceiro. Um passeio nunca matou ninguém... por enquanto.

Hidan: Talvez ainda mate, se eu tiver sorte.

Konan:  Sem sacrifícios, Hidan.

O grupo segue caminhando pela cidade, chamando a atenção de alguns moradores, mas tentando se manter discretos.

Konan: já sabem isso e um passeio nada de burradas.

O grupo se separa e explora a cidade.

Tobi e Deidara andam pela feira, e o clima entre eles é o mesmo de sempre: uma mistura de caos e paciência testada.

Tobi: Olha, Deidara-senpai! Que frutas coloridas! Será que são explosivas?!

Tobi pega uma laranja e a examina com entusiasmo, quase como se esperasse que ela explodisse a qualquer momento

Deidara: Hn, não seja idiota, Tobi. Não é tudo que explode.

Ele suspira, visivelmente irritado, mas já prevendo o comportamento do companheiro

Tobi: Aaaah, mas seria muito mais divertido se explodissem, não acha? Feiras explosivas! Imagine só, Deidara-senpai! BOOM! Hahaha!

Ele imita explosões com as mãos, girando em círculos ao redor de Deidara

Deidara: Tobi, se você não calar a boca, você vai explodir.

Seu tom é sério, mas claramente exasperado

Tobi: Ah, senpai, você não me explodiria, né? Eu sou um bom menino, sempre obediente!

Ele diz, sorrindo sob a máscara, enquanto se esconde atrás de Deidara

aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora