excursão escolar

3 2 0
                                    

Kurenai: bom dia por favor entrem em fila para a chamada.

Karin: e a primeira vez que não vamos a um aterro sanitário.

Sasuke: grande coisa manda a gente pro meio de mato cheio de bixos.. aí que horror

Ino: aí aí odeio mato.

Depois da chamada os alunos entram no ônibus.

O ônibus segue por uma estrada cercada de árvores enquanto o grupo conversa animadamente. Sakura e Ino estão sentadas juntas, enquanto Karin está ao lado de Cloe. Choji devora um saco de batatinhas, e Shikamaru olha pela janela, meio entediado. Hinata e Sasuke estão mais quietos, enquanto Kurenai, a professora responsável, está sentada na frente, observando os alunos.

Sakura: Faz tanto tempo que a gente não faz uma viagem assim! Não vejo a hora de chegar no acampamento!

Ino: Verdade, eu só espero que não tenha muita caminhada... Eu quero mais é descansar.

Karin: Vai ser ótimo... se alguns idiotas não estragarem tudo.

Ela joga indireta pro Suigetsu e Sakura

Suigetsu: Olha quem fala. Vou adorar ver você tropeçando na primeira trilha.

Ele rir e Sakura fica calada.

Choji: Vocês deviam relaxar... Esse tipo de viagem é pra aproveitar, não pra brigar.

Ele diz enquanto saboreia um pacote de batatas

Shikamaru:Eu preferia estar em casa dormindo... Mas já que estamos aqui, pelo menos vai ser tranquilo, né?

Hinata: Eu estou animada para ver a natureza... Acho que vai ser... bonito.

Sasuke: aí eu não gosto mais de está ao seu lado isso torna interessante

Sakura: Ei, Sasuke! E você, o que acha?

Sasuke: do seu plano acho que você tá sendo infantil.

Sakura: ei não fala assim

Kurenai: Pessoal, lembrem-se de que essa é uma viagem de aprendizado. Nada de confusões, ok? Vamos trabalhar em equipe e aproveitar o tempo juntos.

Ino: Claro, professora! Estamos todos na paz aqui... por enquanto.

Suigetsu: Até alguém se perder na floresta...

Ele debocha

Karin: Por favor, como se alguém fosse tão incompetente assim.

Shikamaru: Isso parece tão problemático...

Choji: Alguém quer? Temos um longo caminho pela frente!

Ele fala enquanto oferece suas batatinhas.

Hinata: Eu aceito, obrigada, Choji.

Ela sorri e pega , Sasuke fica com ciúmes

Enquanto o ônibus segue viagem, o clima é de expectativa, com conversas paralelas e o som do motor ao fundo. Todos ansiosos para o que os espera no acampamento.

Cloe:  Uau, Karin! Esse lugar é incrível! Olha essas árvores gigantes, parece que estamos em outro mundo!

Karin:  Eu te disse que seria incrível! A natureza aqui é tão calma, você consegue ouvir até os pássaros cantando lá longe. Esse é o meu tipo de paz.

Cloe:  Hmmm, o cheiro de mato... refrescante. Já quero montar nossa barraca e explorar cada cantinho.

Karin: Primeiro, barraca! Se deixarmos pra depois, vai escurecer e aí já viu... montar no escuro não é divertido.

aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora