a festa

15 3 0
                                    

Versão (atualizada)

Morena Selvagem: Olá, meus caros clientes! Hoje teremos um show especial que promete agitar a noite.

A energia na sala era palpável, e todos pareciam ansiosos. Meus olhos estavam fixos em Hinata, sua beleza me deixava hipnotizado. O jeito como ela estava ali, tão próxima, me fazia sentir um misto de admiração e desejo.

Morena Selvagem: Vamos lá!

Ela começa a cantar "Older", e sua voz ecoa pelo ambiente, perfeita e envolvente. Cada nota que sai de seus lábios parece tocar a alma de todos ali presentes.

Morena Selvagem: E como prometido, um cliente terá a chance de fazer um dueto comigo!

Não posso deixar essa oportunidade passar. Com um impulso de coragem, subo no palco, apenas para ver a expressão de surpresa e descontentamento no rosto de Hinata. Eu não consigo evitar; adoro provocá-la.

Sasuke: É um prazer cantar com a lindíssima Morena Selvagem!

A música começa, e, enquanto canto, sinto a adrenalina subir. A conexão entre nós é elétrica, e cada nota que compartilhamos é como um diálogo íntimo, cheio de sentimentos não ditos. O público vibra, mas é a presença de Hinata que realmente me faz querer dar o meu melhor.

A plateia inteira irrompe em aplausos, a energia no ar é eletrizante. Eu mal consigo processar a sensação, mas o olhar de Hinata é uma tempestade.

Morena Selvagem: Bom, galera, aproveitem a festa!

Ela sai do palco, e a expressão dela é de fúria enquanto me puxa para um quarto nos fundos. O ambiente é mais silencioso, mas a tensão entre nós é palpável.

Hinata: VOCE FICOU LOUCO?!

Sasuke: Eu fiz isso por você...

Hinata: Você tem que tomar cuidado! Se não, vão começar a desconfiar...

Sasuke: Relaxa, estou apenas aqui como cliente. Não se esqueça disso.

Hinata: Seu merda!

Um sorriso involuntário surge no meu rosto, não consigo evitar.

Sasuke: Uma boca tão linda falando esses palavrões… Isso é feio.

Hinata: Feio é o soco que eu vou dar na sua cara!

O tom dela é sério, mas posso ver a chama da paixão que arde em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tom dela é sério, mas posso ver a chama da paixão que arde em seus olhos. A tensão entre nós é quase palpável, como se a raiva fosse apenas uma máscara para algo mais profundo.

Sasuke: Olha, eu só queria ter um momento com você. Essa é uma festa, certo? A música, as luzes, e você no palco...

Hinata: Isso não é um jogo, Sasuke! É sério.

Ela se aproxima, e o cheiro do seu perfume invade meus sentidos. Por um instante, o mundo externo desaparece e tudo que importa somos nós. A adrenalina da apresentação ainda corre em minhas veias, e não posso deixar de admirar a intensidade dela.

Sasuke: Eu sei que é sério. E eu só quero aproveitar cada segundo que podemos ter juntos.

Ela me encara, a respiração entrecortada, e por um momento parece que a raiva se dissipa, dando espaço a algo mais vulnerável. O silêncio no quarto é pesado, mas também está carregado de possibilidades.

Hinata: Se você não tomar cuidado, pode acabar se machucando.

Sasuke: Eu estou disposto a correr esse risco... se for por você.

Hinata: Você é um idiota, Sasuke.

Ela diz isso, mas não consegue esconder o leve sorriso que surge em seus lábios.

Sasuke: E você é a razão pela qual eu sou um idiota.

A tensão entre nós está em um ponto de ebulição, e posso sentir que estamos à beira de algo. O que acontece a seguir será decidido por nós.








aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora