Versão(atualizada)
Sakura estava acariciando o braço de Karin, com uma expressão de preocupação
Sakura: Meu amor, você está tremendo... O que realmente aconteceu?
Karin tentando sorrir, mas os olhos ainda cheios de lágrimas
Karin: Estou bem, Sakura. Foi só um pesadelo. Eu só...
ela hesita, lutando contra as memórias
Karin: eu não consegui dormir direito.
Sakura suspirando, se aproximando ainda mais
Sakura: Não, eu sei que não foi só isso... O que houve, Karin? Você pode me contar.
Karin olhando para baixo, as mãos tremendo
Karin: Foi há três anos. Eu e você éramos da mesma sala, mas não falávamos muito.
Sakura pressionando a mão de Karin
Sakura: Eu lembro. Mas o que aconteceu?
Karin engolindo seco
Karin: Aquele professor que foi preso...
a voz dela falha
Karin: eu era uma das vítimas. Ele me fez sentir tão pequena, tão vulnerável...
os olhos de Sakura se arregalando, cheia de compaixão
Sakura: Oh, Karin... sinto muito que você tenha passado por isso.
aproximando-se, ela segura a mão de Karin firmemente
Sakura: Você não precisa passar por isso sozinha. Nunca mais você estará sozinha. Estou aqui para te proteger, sempre.
as lágrimas de Karin escorrem pelo rosto
Karin: Obrigada, minha flor de cerejeira. Sua presença me dá força. Às vezes, sinto que carrego esse peso sozinha. Você não sabe como isso significa para mim.
Sakura limpando as lágrimas de Karin com o polegar
Sakura: Você é muito mais forte do que pensa, sabe disso?
sorrindo com ternura
Sakura: Vamos fazer algo divertido para distrair a mente. Que tal vermos uma série? Algo que nos faça rir.
Karin: Ótima ideia, meu amor. Eu adoraria algo leve e engraçado.
Elas se acomodam no sofá, o ambiente tranquilo e acolhedor ajudando Karin a se sentir mais segura. A luz suave da sala envolve as duas, criando um espaço de conforto e amor.
Sasuke: (frustrado, batendo a mão na mesa) Aí, não! Eu não acredito que errei a tonalidade de novo!
Hinata: (levantando as sobrancelhas, com um sorriso curioso) O que foi, Sasuke?
Sasuke: (suspirando, com a cabeça baixa) Eu só queria te impressionar, mas estou fazendo tudo errado...
Hinata: (rindo suavemente) Cadê o sabichão que é bom em tudo? Você não parece muito confiante agora.
Sasuke: (olhando para ela, vulnerável) Porque eu quero você pra mim... Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, e isso é assustador.
Hinata: (com um olhar carinhoso) Por que você está tão obcecado por mim? Isso é um pouco intenso, não?
Sasuke: (sentindo o coração acelerar, ele dá um passo à frente) Não, não é obsessão. É... (pausa, buscando as palavras certas) É que você me faz querer ser melhor. Eu não sabia que poderia sentir isso.
Hinata: (tímida, mas sorrindo) Isso é bonito, Sasuke. Mas por que você insiste nisso?
Sasuke: (encarando-a nos olhos) Porque estou seguindo meu coração, mesmo que me assuste. (um sorriso fraco aparece em seus lábios) E eu não quero perder a chance de ficar mais perto de você.
Hinata: (um brilho nos olhos) Isso é corajoso. (ela se aproxima, suas mãos se tocando levemente) Vamos continuar de onde paramos aqui, certo?
Sasuke: (aliviado) Ok, vou me concentrar em arrumar isso.
Hinata: (brincando) Seria bom se tivéssemos muita água... mas esse bairro tá precário, faltando água pra tudo.
Sasuke: (frustrado, mas rindo) Se eu fosse mais confiante, não teria feito essa cagada.
Hinata: (com um olhar compreensivo) É normal errar, Sasuke. O importante é aprender e continuar tentando. (ela sorri, encorajadora) Você realmente está tentando me impressionar, não é?
Sasuke: (com sinceridade) Sim... Cada momento com você é importante pra mim. E eu não quero que você pense que sou apenas mais um garoto.
Ela o olha com ternura e, em um momento de vulnerabilidade, se inclina e o beija suavemente. Sasuke sente seu coração acelerar, um misto de alívio e alegria.
Hinata: (dando uma risada fofa) Vamos sair um pouco? Algo diferente. Um pouco de ar fresco nos faria bem.
Sasuke: (sorrindo, o coração leve) Claro, qualquer coisa que te faça feliz.
Eles saem juntos, o dia se revelando incrível, e a conexão entre eles se fortalece a cada passo. A certeza de que podem contar um com o outro traz um calor reconfortante, como um abrigo seguro em meio à tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquela morena
Hayran Kurgufanfic universo de Naruto sasuhina contém drama traição e vários casais