Versão (atualizada)
Itachi: Mãe, o Sasuke tá estranho.
Mikoto: Você tem razão, filho.
Itachi: Desde que ele voltou daquela festa, parece outra pessoa. Ele, que sempre estava de cara fechada, agora anda... alegre. Não tô reconhecendo meu irmão.
Mikoto: Kakaka, relaxa, deve ser coisa passageira. Às vezes, uma boa noite com os amigos muda o humor de qualquer um.
Eu desci as escadas, ouvindo parte da conversa. Tentei disfarçar minha mudança de humor, mas era claro que até minha própria família estava percebendo algo diferente.
Sasuke: Bom dia, família.
Itachi: Tá animado hoje, hein?
Sasuke: Só impressão sua, kakakaka.
O riso forçado. Eu sabia que não enganava ninguém, especialmente Itachi, mas não estava pronto para admitir que algo realmente mexia comigo.
Itachi: Quer uma carona pro colégio?
Sasuke: Aceito.
Enquanto estávamos no carro, o silêncio predominava. Mas minha cabeça estava a mil. A imagem daquela mulher na festa, a "Morena Selvagem", vinha à minha mente o tempo todo. Havia algo sobre ela, algo que me prendia e me fazia questionar cada detalhe daquela noite.
Chegando à escola, desci do carro e fui direto em direção à entrada. Assim que dei os primeiros passos, Sakura surgiu do nada, como sempre.
Sakura: Bom dia, Sasuke-kun! Você está tão lindo hoje!
Sasuke: E você continua a mesma irritante de sempre.
Sakura: Seu grosso!
Sasuke: Meu ovo.
A rotina de sempre. Sakura tentando chamar minha atenção, e eu ignorando. Era uma constante desde que me lembro.
Antes que pudesse escapar, Naruto apareceu, com sua energia habitual.
Naruto: Bom dia, turma!
Sasuke: Chegou quem não devia.
Naruto: Sempre com piadinhas, né? Mas hoje eu tenho uma novidade que vai te calar a boca.
Sasuke: Duvido. Mas fala logo.
Naruto: Estou namorando!
Eu parei e olhei para ele, descrente.
Sasuke: Você? Namorando? Essa eu quero ver.
Naruto: Tô falando sério! Vou te apresentar ela agora. Quero ver sua cara quando descobrir quem é.
Eu dei de ombros, curioso, mas achando que era mais uma das baboseiras de Naruto. Quem aceitaria namorar um cara tão sem noção como ele?
Sasuke: Tô até curioso pra ver a doida que te aceitou.
Naruto: Vem, meu amor. Não precisa ser tímida.
Quando ela apareceu, foi como se o tempo parasse. Hinata, tímida, com um sorriso suave nos lábios. Mas tudo o que eu conseguia enxergar era a semelhança gritante. Ela era igual à Morena Selvagem, a cantora da festa. Meu coração disparou, e eu, que sempre fui mestre em manter a calma, fiquei congelado. Era impossível, mas lá estava ela, como se tivesse saído diretamente da minha memória daquela noite.
Sakura: Oi! Eu sou a Sakura. E você?
Hinata: Oi, eu sou Hinata. É um prazer conhecer vocês.
Sasuke: Sou Sasuke... tanto faz.
Minha voz saiu fria, automática, mas por dentro eu estava um caos. Como isso era possível? Era realmente a mesma pessoa ou minha mente estava me pregando uma peça? Tentei disfarçar, mas meus olhos a estudavam a cada segundo. O jeito tímido, os traços delicados... Era ela. Só podia ser.
Naruto: Esse é o Sasuke, sempre com a mesma atitude, né?
Sasuke: Tenho que ir. A Karin e o Suigetsu devem estar me esperando.
Naruto: Tá, vai lá, cara. Depois a gente se fala.
Eu saí apressado, o coração batendo mais rápido do que eu queria admitir. A confusão tomava conta de mim. Será que ela era a mesma garota da festa? Se fosse, o que isso significava? E pior: eu estava me apaixonando pela namorada do meu amigo?
Meus pensamentos se misturavam enquanto eu caminhava até o ponto de encontro com meus amigos. A imagem de Hinata – ou seria da Morena Selvagem? – me perseguia como um fantasma.
Assim que cheguei, Karin foi a primeira a me cumprimentar, notando algo de estranho em mim.
Karin: Oi, Suke. Chegou cedo hoje.
Sasuke: Vamos naquele bar de novo?
Ela arregalou os olhos, surpresa.
Karin: Você querendo sair de novo? Isso é raro. O que deu em você?
Suigetsu: Aí sim, cara! Gostei de ver. Tá virando gente!
Sasuke: Ótimo.
Eu tentava me concentrar na conversa, mas a verdade era que eu só queria voltar ao bar. Queria confirmar se aquela cantora era mesmo Hinata ou se eu estava ficando louco. Alguma coisa naquela noite ainda não fazia sentido, e eu estava decidido a descobrir.
---
Adicionei mais profundidade aos pensamentos do Sasuke e à tensão dele com a revelação de Hinata, além de expandir a interação entre os personagens. O que achou agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquela morena
Fanfictionfanfic universo de Naruto sasuhina contém drama traição e vários casais