termino

13 2 0
                                    

Versão (atualizada)

Os dias se passaram desde a briga com Sasuke, e enquanto eu tentava processar tudo, a ideia de terminar com Hinata começou a se tornar cada vez mais clara. Era hora de encarar a realidade: ela já não era a pessoa certa pra mim.

Hinata: Você anda muito pensativo. Tá tudo bem?

Naruto: Hinata, eu preciso falar com você.

Hinata: Diga.

A inquietação no olhar de Hinata é visível. O coração dela acelera, e ela parece se preparar para o pior.

Naruto: Eu quero terminar... Eu percebi que você não é pra mim e eu não te amo mais.

A expressão de Hinata muda, e uma sombra de tristeza cruza seu rosto.

Hinata: Ok... Isso foi meio repetitivo, mas se é isso que você quer, tudo bem.

Naruto: Mas tem mais uma coisa. Eu decidi que vou fazer um intercâmbio...

Hinata: Se você está feliz, fico feliz por você.

A resposta dela é tranquila, mas a dor em seu olhar revela o que realmente sente. O silêncio pesa entre os dois, uma barreira invisível que cresce a cada segundo.

Naruto: Que bom que entende. Amigos?

Hinata: Amigos.

A voz dela falha, e a fragilidade de sua posição é quase palpável. Naruto sente um peso a menos no peito, mas ao mesmo tempo, a realidade do que acabou de fazer o atinge como um soco no estômago. Ele se vira para ir embora, e o último olhar de Hinata o faz sentir uma pontada de culpa.

Algumas horas depois no colégio

Kakashi: Bom dia, alunos. Comunicado importante.

Sasuke: Lá vem bomba.

O olhar de todos os alunos se concentra em Kakashi, e um clima de expectativa paira no ar.

Kakashi: O colega de vocês, Naruto, foi pra um intercâmbio.

Sakura: Ele nem se despediu! Que palhaçada!

A indignação de Sakura ressoa na sala, e alguns alunos murmuram entre si, intrigados. Sasuke sente um leve alívio misturado com uma pontada de preocupação.

Kakashi: Agora, podem parar de fofoca. Já sabem o que aconteceu, vamos voltar com a redação.

Karin: Caraí...

Kakashi: Podem me entregar o trabalho que fizeram em dupla.

Sasuke: Não vejo a hora de tocar o sinal.

O dia se arrasta, entediante e cansativo. A sensação de que algo está prestes a acontecer paira no ar. Por milagre, Itachi aparece para buscar Sasuke, e isso o surpreende.

Itachi: Oi, irmãozinho.

Sasuke: Larga do meu pé, carrapato.

Itachi: Olha como você me trata. Hoje vai ter um jantar formal na casa do vovô Madara.

Sasuke: Você sabe que eu odeio esse velho.

Itachi: Mamãe fez questão dessa janta. Você sabe que agora o Álvaro mora com a gente, e essa janta é pra formalizá-lo na família...

Sasuke: Ele não é da família! É só um namorado besta da mamãe!

A frustração de Sasuke se intensifica, e Itachi o observa com um olhar de reprovação.

Itachi: Não seja pirralho. Você precisa entender que essas coisas são importantes pra mamãe.

Sasuke: Importantes? Pra mim, é um pesadelo! Eu não aguento mais essa situação!

Itachi: Você não pode agir como se tudo fosse do seu jeito. É hora de crescer, Sasuke.

Chegam em casa, e Sasuke vai para o quarto, se arrumando para o jantar. A raiva ferve dentro dele.

Sasuke: Puta que pariu! Odeio esse velho chato!

Ele se observa no espelho, tentando se controlar, mas a imagem de Álvaro como parte da família o faz sentir um nó no estômago.

Itachi: Você vai precisar manter a calma. É só uma noite. Pense no que isso significa pra mamãe.

Sasuke: Significa nada! Eu não quero que um estranho faça parte da nossa família!

Itachi: E se você deixasse de ser tão egoísta por um minuto? Às vezes, é preciso colocar os sentimentos dos outros à frente.

Sasuke respira fundo, tentando conter a raiva que está prestes a explodir. A tensão entre os dois irmãos é palpável, e as palavras de Itachi o fazem questionar suas próprias emoções.

Sasuke: Não sei se consigo.

Itachi: Tente, Sasuke. Apenas tente.

A atmosfera é tensa enquanto se preparam para o jantar, e Sasuke sente que a noite será um campo de batalha emocional. Ele não sabe como lidará com Álvaro, mas uma coisa é certa: essa situação não acabará bem.

aquela morena Onde histórias criam vida. Descubra agora