Versão (atualizada)
Sasuke observava a morena, o coração acelerado e a mente confusa. Aquela garota... Ele tinha certeza de que a conhecia, mas não sabia de onde. O olhar dela o fascinava, prendia sua atenção como um imã. Uma necessidade avassaladora tomou conta dele: ele precisava dela, precisava possuí-la.
Morena Selvagem: Obrigada a todos! Espero que tenham gostado!
A voz dela ecoou, mas Sasuke estava perdido em seus pensamentos.
Após o show, o caminho de volta para casa parecia longo e monótono, e a imagem da morena não saía da sua cabeça. Ele se questionava sobre quem ela era e por que parecia tão familiar.
Itachi: O que houve, Sasuke? Você anda tão avoado.
Sasuke: Não é nada demais, meu irmão.
Itachi: Se você diz...
Itachi lançou um olhar desconfiado, mas Sasuke estava longe, absorto em seus pensamentos.
Sasuke: Vou dormir. Já está tarde, e minha beleza exige descanso.
Itachi: Tá né...
Na manhã seguinte, a conversa na escola girava em torno de planos para a noite.
Naruto: Então, galera, eu estava pensando... vamos fazer uma resenha hoje?
Hinata: Não sei não...
Ela hesitou, seu olhar estava distante.
Sasuke: Parece ser legal, eu topo.
Sakura: Tô junto!
Karin: Se ela vai, eu topo.
Naruto: Combinado!
Hinata murmurou para si mesma, “Aí, acho que isso não vai dar bom.” O pressentimento a acompanhava.
A noite chegou, e Naruto estava animado.
Naruto: Que bom que todos chegaram!
Sasuke: Vamos beber até cair!
O tom de desafio estava presente em sua voz, uma promessa de diversão.
Sakura: Quem sabe bêbado você não me dá uma chance, Sasuke-kun?
Sasuke: Aí, menina chata!
Karin: Não fala assim dela, Suke.
Sasuke: Tá, tá...
O álcool começou a fluir, e logo Naruto propôs um jogo de verdade ou desafio. Hinata era a única que parecia estar sóbria, observando tudo com um olhar ansioso. Karin foi desafiada a beijar Sakura, e as duas se agarraram em uma cena hilária. Sasuke achou graça, mas estava muito focado em Hinata.
Enquanto o álcool fazia efeito, Naruto desmaiou de tanta bebida, e Suigetsu também estava capotado. Sobrou apenas Sasuke e Hinata, que parecia nervosa e inquieta.
Hinata: Desculpe, preciso ir ao banheiro.
Ela se levantou rapidamente, e uma curiosidade incontrolável tomou conta de Sasuke. Ele decidiu segui-la.
Hinata saiu e se dirigiu ao quarto de visitas. Sasuke, com cautela, espiou pela porta entreaberta e, para sua surpresa, viu algo que o deixou chocado: uma tatuagem na perna esquerda dela. Era idêntica à da Morena Selvagem.
Sasuke: Você é a Morena Selvagem...
Sua voz saiu quase como um sussurro.
Hinata: Shii, isso deve ser coisa da sua cabeça!
A negação estava nos olhos dela, mas Sasuke não estava convencido.
Sasuke: Não sou burro.
Hinata: E o que te faz pensar que sou ela?
Sasuke pegou seu telefone e mostrou a foto da Morena Selvagem, destacando a tatuagem.
Sasuke: Não há dúvidas. Você é ela.
Hinata: Escuta aqui, se você contar pra alguém, eu vou te matar.
A ameaça soou séria, mas também havia um toque de desespero em sua voz.
Sasuke: Tudo tem seu preço.
Hinata: O que você quer?
A cautela misturou-se à inquietação.
Sasuke: Algo casual.
Hinata: Você tá maluco? Eu namoro o Naruto.
Sasuke: E o que ele diria se descobrisse o seu segredo? É bem pior, não acha?
Hinata prendeu a respiração, a pressão aumentava.
Hinata: Droga...
Sasuke: Temos um acordo?
Hinata: Ok.
A resignação em sua voz foi clara. Sasuke sentiu uma mistura de triunfo e compaixão ao mesmo tempo.
Com isso, o destino de ambos estava selado, e uma nova camada de complexidade se desdobrava diante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquela morena
Fanfictionfanfic universo de Naruto sasuhina contém drama traição e vários casais