Eu e Rafaela nos acertamos no dia seguinte à briga causada pela presença de Bruna lá em casa. Expliquei para ela que eu estava construindo uma amizade com Bruna e que não deixaria de fazer isso por causa dos ciúmes dela, que eram totalmente sem fundamento. Ela disse de novo que entendia, mas, no fundo, eu sabia que ela não gostava dessa minha nova amizade. Paciência.
Para a alegria de Rafaela, alguns dias se passaram sem que eu encontrasse Bruna. No entanto, nos falamos pelas redes sociais algumas vezes através de memes de comédia que a gente mandava uma para a outra. Isso começou quando Bruna me enviou um meme de médico, que nem lembro o que dizia, só lembro que era engraçado. Não preciso nem dizer para vocês que Rafa não sabia disso, né?
Na última semana do mês, Bruna me ligou convidando a mim, Dudu, Rafa e Luana para irmos à casa de praia dela, localizada no Porto das Dunas. Era onde se localizava também o Beach Park. Na ocasião, eu disse que Dudu estaria com o pai dele e que falaria com Rafaela. Aproveitei e perguntei se Luana poderia levar um acompanhante. Ela disse que sim. Comentou também que o amigo dela iria com o namorado ou ficante, não sei. Deduzi que ela estaria acompanhada quando falou que estaríamos em quatro casais.
Tive que ser bem cautelosa e persuasiva para convencer a Rafa a ir. Luana também disse que iria e que levaria o ficante da vez, Rodrigo, o mesmo com quem ela saiu do bar naquele dia que encontramos Bruna. No dia seguinte, confirmei nossa ida.
Assim, no último sábado do mês, bem cedo, Luana, Rodrigo, Rafaela e eu fomos juntos à casa de praia no carro da Luana. Quando chegamos lá, Bruna e Caio já estavam lá com os respectivos acompanhantes, um rapaz muito bonito e forte, chamado Alex, e uma mulher que parecia que tinha saído de uma revista de modelo, chamada Clarissa.
Bruna nos apresentou a todos e fomos guardar nossas coisas nos respectivos quartos. A casa era simplesmente maravilhosa. Chique e enorme. Todos os quartos eram suítes, com ar-condicionado e camas de casal. Tudo muito bem mobiliado. Nosso quarto, tinha uma vista belíssima para o mar e dava para ver o parque aquático também. Em seguida, fomos encontrar o restante do grupo na piscina. Bruna tinha levado uma caixa de som que tocava Alceu Valença quando chegamos lá.
Clarissa estava deitada de bruços na borda da piscina tomando sol. Caio e Bruna estavam dentro da piscina e Alex fazia o churrasco. Todos tomavam cerveja, menos Clarissa, que estava com uma grande e redonda taça de gin ao lado dela. Eu, Rafa, Luana e Rodrigo pegamos cervejas no freezer. Bruna tinha dito que nós não precisávamos levar nada. Nós éramos convidados.
Sentamos à mesa que ficava na parte coberta, onde ficava a churrasqueira.
— A piscina tá uma delícia. — Bruna comentou.
— Vamos já. — Falei.
Desde que chegou, Rafaela estava séria. Nesse momento, cochichei para ela:
— Por que você tá assim?
— Assim como?
— Séria.
— Nada. Só tô na minha.
Bufei e depois sussurrei, tentando ser discreta:
— Pois é melhor sair da sua e melhorar essa cara. Não quero brigar, Rafaela, quero curtir essa casa maravilhosa contigo. Além disso, tu tá vendo que a Bruna tá acompanhada, né? Não tem motivo pra ficar com ciúmes.
— É, eu sei. Desculpa. Prometo que vou relaxar.
— Ótimo. Vamos entrar na piscina comigo?
— Vamos. — Rafa falou tomando a lata de cerveja quase toda de uma vez.
Tirei minha entrada de banho e fiquei só de biquíni. Rafa usava biquíni também, mas estava com aquelas blusas de proteção. Passamos protetor solar e, em seguida, entramos na piscina. Lá, conversamos com Bruna e Caio. Foi nessa hora que Rafa começou a se soltar. Conversou mais, inclusive com Bruna. Minutos depois, Alex comentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A+B=∞ - A expressão de um amor improvável
RomanceAlice foi uma garota fora dos padrões de beleza que a sociedade impõe, mas, apesar do bullying sofrido na escola por conta disso, ela conseguiu mostrar todo seu potencial nos estudos. Na faculdade de medicina, conheceu André com quem teve um filho...